Internato Konoha High School escrita por Leeh Herondale


Capítulo 4
Charlie o que?


Notas iniciais do capítulo

Yo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600715/chapter/4

P.O.V Sakura

Acordei com Gaara me cutucando. Ele.está.pedindo.pra.morrer.

–Sakyyyyyyyy-Me chamava num sussurro.-Saky-chan! Levanta essa bunda grande da porra da cama,sua obesa.

–ME CHAMOU DE QUE?-Rodei a baiana mesmo,porque sim.-NINGUÉM ME CHAMA DE OBESA,SEU...SEU...ED SHEERAN DO PARAGUAI!-Fez sentido? Não.

–Obrigado,eu sei que eu sou lindo e os meus olhos são iguais aos do Ed,mas não precisa elogiar tanto assim.-Disse se convencendo,eu ri,ri,ri,e ri de novo. Melhor rir pra não chorar.

–Vou tomar banho,okay?-Perguntei me levantando e ele assentiu.Hoje preciso caprichar pra pegar uns novinhos.(N/A: S4KUR4 0ST3NT4Ç41 HU3HU3)Fui no banheiro,fiz minha higiêne matinal e me vesti e...EU ESTOU DIVA! UHULLES.Mas esse uniforme está curto demais,parece até que é as roupas de festa da Karin...Triste vida e.e

Saí do banheiro divando e o Gaara simplesmente começou a me encarar.

Simplesmente,ele começou a me olhar feito um demente que quer banana e com carinha de cachorro que caiu da mudança,só que com a cara deformada.-qq

–Gaara,perdeu alguma coisa na minha cara?-Indaguei.

–Doce como um limão e delicada como um jumento.-Respondeu se voltando as panquecas dele.
O dormitório estava vazio,o que me fez lembrar que eu ainda não vi o Narutis.

–Bom,vou dar uma volta pela escola,e vê se tira o batom borrado dessa sua cara,bye!-Disse pegando minha mochila e fechando a porta atrás de mim.
Que aula tenho agora mesmo? Química,lembrei. S-A-C-O.

Adentrei minha sala,que estava vazia,e escolhi um lugar no fundo.
Vou olhar a lista de chamada!

Fui até a mesa da professora e fui na lista de chamada:

Chouji Akimichi

Gaara no Sabaku

Hinata Hyuuga

Ino Yamanaka

Karin Uzumaki

Kiba Inuzuka

Naruto Uzumaki

Neji Hyuuga-

Tenten Mitsashi

Temari no Sabaku

Sakura Haruno

Sasuke Uchiha

Shikamaru Nara

Lecau,sou da sala das minhas amiguitas,ebaaaaaaa!
Voltei pro meu lugar e tentei tirar um cochilo antes do sinal bater,porém a vida me ama,e o sinal tocou.

O povin foi entrando e nada da professora.Lá na entrada dasala,vejo uma cabeleira loira junto com um cabelo de espinho. Naruto e Sasuke.

Levanto de onde estou e saio correndo até chegar onde eu quero.

–NARUUTOOOOOOO!-Pulei no colo dele de surpresa,acho que alguém quebrou os ossos.

–Sakura-chan!-Retribuiu o abraço.-Ia te chamar hoje de manhã,mas sei que você não gosta que ninguém te acorde,então decidi te encontrar na aula.-ESSE ME CONHECE!

–Ohayo,Sasuke-kun.-Disse educadamente. OMG! EU FUI EDUCADA UMA VEZ NA VIDA! SAMA O CHAMU! Não,pera.

–Oi.-QUE OI SECO MEU FI!

–Bom,ficou sabendo que hoje é aula vaga,Sakura?-Naruto indagou e eu dei um pulo de alegria.

–Não,mas agora eu sei!-Exclamei.-AEEE PESSOAL,AULA VAGA PORRA!- Os zé povin jogaram os cadernos no chão e começaram a dança,o que eu diria que fosse Ragatanga.Estranho...Um ser humano,que eu vulgo ser a Hinata,entrou correndo dentro da sala.

–GOMEN PSORA! A TENTEN TAVA NA TPM QUERENDO CHOCOLATE,AI A GENTE ACABOU SE ATRASANDO E...-Hinata parou de falar quando viu que todos estavam dançando Ragatanga.-MASOQ?-Tenten,Temari e Ino entraram logo atrás dela e vieram correndo até mim.

–Sakura,tá linda hoje!

–Testuda,até que enfim deu um trato no visual!

–Quero meu chocolate...-Preciso dizer quem foi?

–AE PORRA!-Gritou um menino lá no fundão-Calem a boca porra,eu quero dormir!

–Você dorme o dia inteiro,Shikamaru.-Brincou Narutis,esse minino,vou te contar.

–Vamo brincar de Charlie Charlie?-Um menino conhecido perguntou,ele foi ex da Hina,ele é estranho...Kiba!

–Charlie o que?-Hina perguntou.

–É a brincadeira do lápis,Hina.-Ino respondeu intediada,ou apaixonada.É díficil decifrar o humor dela.-Mexer com demônios,essas coisas.

–EU QUERO!-Tenten grita lá do fundo.A sala toda concordou e Kiba arrumou os bagulho lá.

–A brincadeira é assim-Começou a explicar.-Você faz uma pergunta de sim ou não e se o lápis parar em um deles,sua pergunta será respondida,okay?-Kiba explicou tão explicado,que minha mente deu um bug.

–Na medida do possivel,eu entendi.-Disse Porca-chan.

Sentamos num circulo e o Kiba começou.

–Charlie Charlie,você tá ai?-O lápis mexeu pro sim.O lápis mexeu.O LÁPIS MEXEU.

–AI CARALHO!-Gritei.-Kiba,você não pode mais sair!

–Se ele pedir,ele meio que pode,Saky.-Ino respondeu.

–Charlie Charlie,posso entrar no jogo?-Hinata perguntou e o lápis mexeu pro sim.

–Charlie Charlie,a Ino é uma piranha?-Perguntei e todo mundo riu,e a porra do lápis foi pro não.Estraga prazeres.

–Charlie Charlie,eu vou conseguir ficar com a Hina?-Naruto perguntou e o lápis mexeu pro sim.-AEEEEE CARALHO!-E,Hina desmaiou.

–Charlie Charlie,você é um demonio?-Gaara perguntou e o lápis disse sim.QUE.MEDO.

–Charlie Charlie,posso sair?-Perguntei e o lápis virou pro não.FUDEU.

–Charlie Charlie,posso sair?-Gaara perguntou e o lápis mexeu pro não.

–Charlie Charlie,eu vou sair dessa escola?-Kiba perguntou e o lápis virou pro não.

Todo mundo perguntou alguma coisa e chegou na minha vez.

–Charlie Charlie,posso sair?-Perguntei e o lápis virou pro sim. Alívio.

–ÓÓÓÓÓÓ GLÓRIA SINHÔ!-Gritei.-É PRA GLORIFICAR DE PÉ!

Sentei de novo na rodinha e vi o povo perguntando se podia sair.

A Hinata foi a única que ficou.Coitada.

–Cha-charlie Charlie,por favor,posso sair dessa porra?-Não,o lápis não deixou.F-U-D-E-U.

–Hina,pergunta mais algumas coisas e depois pede pra sair.-Kiba indicou.

–Charlie Charlie,o Naruto gosta de mim?- O lápis virou pro sim.EPAAAA.

–ESSE CHARLIE É INTELIGENTE!-Naruto berrou do outro lado da roda.

–Naruto,não precisa berrar,seu baka.-Sasuke resmungou.

–Charlie,posso sair?-Hina perguntou e o lápis virou pro sim. Hina se levantou e saiu correndo.

Essa foi a pior brincadeira do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey zé povin,curtiram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.