Interlaced escrita por Nightow


Capítulo 2
Until the End


Notas iniciais do capítulo

O dia final chega e, Subaru sai de seu estado catatônico para ajudar Kamui. Ele presencia a verdadeira batalha entre escuridão e luz pelas ruas de Tokyo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600671/chapter/2

 

 

 

'Eu sempre, sempre desejo que esses pensamentos fugazes cheguem até você.'

 

 

 

Ele não consegue pensar, gritar ou mesmo respirar.

O corpo de Subaru está congelado.

"Hokuto-chan..."

Uma chama brilhava intensamente em seu rosto. A batalha final está agora aqui. Tudo está queimando. Ele está ferido.

Ele estava lá.

Naquele último dia, o mundo foi repintado em um instante, mudando sua aparência. Bizarro, estranho, tudo o que se via era envenenado e transformado. Um céu azul esverdeado, um brilho misterioso e a presença da lua. Líquido preto-avermelhado pingando de coisas que deveriam ser inorgânicas, escorrendo por toda parte. Era como a personificação de uma consciência doente. Até o ar parece poluído e Subaru hesita em respirar. A qualidade era tão ruim que corroía a mente de quem a via. 'Fuuma fez tudo isso.'

No segundo seguinte, o poder de Fuuma estava lá, com destruição total. Os Kamui da Terra pretendem trazer O Dia Final...

Última noite na Terra.

'Monou Fūuma. Esse é realmente o seu desejo?

Um barulho entrou na cena que ele estava olhando. A escuridão de repente tremeu. A parede do mal se inclinou... Subaru pensou que iria cobri-lo, mas no momento seguinte uma luz celestial que apareceu de lado soprou a massa. Uma luz de forma humana - no espetáculo sinistro, era a própria luz ofuscante - convocou um menino de cabelos castanhos que apareceu envolto no brilho - seu olhar dourado era determinado, revelando uma aura enigmática e poderosa. Um  traje de base branca... ou melhor, uma decoração aplicada diretamente em suas roupas. As partes angelicais e majestosas que podem ser vistas em cada parte de seu corpo brilham com ouro e são primorosamente belas, lembrando uma aura pura em vez de um simples humano.

O jovem usa um ataque majestoso, como o anjo da guerra, para enfrentar a Noite Escura na última batalha.

Kamui do Céu contra Kamui da Terra.

A escuridão e a luz continuam a lutar enquanto repetidamente colidem e se separam. A situação atual era bastante perigosa. Subaru reconheceu que o que estava acontecendo na frente dele era uma questão de vida ou morte... mas ele não podia escapar. Seus olhos estavam grudados no espetáculo de uma batalha que parecia um mito.

O cansaço e a exaustão distorceram o rosto bonito do menino. Mesmo como um guerreiro, Subaru podia entender que tinha uma parte na escuridão. Rachaduras correm por todo o seu corpo delicado, literalmente espalhando faíscas enquanto ele luta desesperadamente. No entanto, quanto mais você lutar, mais claro será o resultado. A luz é expelida pela escuridão. Nesse ponto, os olhares do menino e de Subaru se cruzaram.

Seus orbes tremem quando ele é dominado por uma torrente de confusão e perplexidade. Vendo a aparência de Subaru, ele pensa em algo... e surge uma forte hesitação.

'Mas...'

  Muitas emoções girando em seu coração–– Destino , o sacrifício de sua mãe, todas aquelas mortes em suas mãos, o significado de ser um Kamui, ou melhor, o conflito de ter que impor um destino difícil na Terra. Se possível, ele gostaria de carregar esse fardo.

 Mas dentro de seu coração, não importa o quanto ele tente, é impossível.

— o limite está próximo, sua carne e sua alma estão queimando, com as chamas que correm em suas veias. Ciente da derrota, as expressões do menino em agonia, ele sabe que não vai sobreviver. Incapaz de cumprir suas promessas. Incapaz de sofrer e viver por quem já o deixou. No entanto, essa derrota nunca pode ser aceita . 

Mais uma vez, Fuuma está sorrindo...

Pelo menos, Kamui irá detê-lo agora. 

Kamui está tremendo. Ele sentiu seus membros  avy.

Um corpo semi-deus deve ser mais forte que um corpo humano. Agora ele se tornou semelhante a algemas de ferro e torturou o menino. Ele está perto de perder todos os seus movimentos. Ossos e sangue. Ele certamente teria derramado suas lágrimas, mas não agora. Com sua determinação trágica, Kamui convoca o que resta de suas forças. Seu fracasso é inaceitável. Ele não quer mudar nada depois. Ele não quer mais ver ninguém morrer. Ele teve sua cota de solidão. Perdeu a pessoa que amava. Sem mais lágrimas, Kamui deve proteger o mundo onde as almas de Kotori e Fuuma podem descansar. O mundo onde Subaru vai viver. No próximo ataque, todas as suas habilidades latentes são liberadas.

Subaru podia sentir profundamente em seus ossos. '. . Esplêndido.' Uma visão tão poderosa, mas maravilhosa e dolorosa: Relâmpago azul, criando belos padrões no ar. As asas de Kamui aparecendo, dando a visão de um verdadeiro anjo. Lágrimas de sangue cobrindo suas bochechas. O poderoso padrão engole a escuridão, torce a luz e se torna uma espiral em preto e branco. Não há mais hesitação; todos os sentimentos que ele sentiu ao longo de suas batalhas estão aqui.

Kamui apontou para Fuuma. 

Um terrível corte de choque é lançado por meio  de seu velho amigo. Por um momento, os dedos dos pés deixam o chão. Foi como ser atingido por uma bola de ferro queimada, tudo que ficou dentro de seu corpo e não escapou atrás dele.

Dano maciço. Fuuma gritou alto. 

'...!!'

 A Espada Sagrada surge na mão direita de Kamui, agarrando a lâmina com tanta força, machucando suas palmas - o sangue escorrendo pelas pontas dos dedos. 

Fuuma está gravemente ferido, o último sorriso em seu rosto mostrando seus verdadeiros sentimentos e desejos - o Shinken pronto para terminar seu oponente. Eles trocam algumas palavras, até que tudo desmorona entre eles.

    "Não..." Subaru não podia ver Kamui chorando, ele não podia ouvir nada quando sua lâmina já estava no corpo do inimigo.

Ambos sangrando até a morte, eles alcançaram o ponto fraco um do outro. Fuuma morreria nos braços de seu velho amigo... E Kamui também.

  "Ka..." Uma sensação de vazio preenche todo o seu corpo de uma só vez. Sua mão erguida congelou e Subaru ficou parado. "...mui."

Um kekkai brilha. O último brilho cobre tudo. Subaru está cego por tanto poder, mas ele o sente - tão quente, tão gentil... Até que sua mente é repentinamente engolida por uma torrente.

'Vamos acordá-lo quando chegarmos lá...' A voz murmurante de sua avó e o sorriso de Hokuto piscam em seus pensamentos. 

'Ah', pensa Subaru, ele ainda deve estar no jardim da avó, dormindo no colo da irmã.

Em sua consciência desvanecida, ele ouviu a voz trêmula do menino,  "Viva, Subaru."

  Ele se lembra... Naquela noite, ele teve um sonho estranho. Foi um sonho em que ele estava abraçando Kamui por trás em um familiar quarto azul profundo. Ele não sabia porque encontrou um lugar com uma imagem parecida com sua casa, mas quando acordou, a sensação de perda foi dolorosa, e Subaru se arrependeu de ter procurado por ela descuidadamente.

Subaru fechou os olhos para aquela memória.

 Encontrando-se no espelho quebrado, ele começa um novo dia.

"Bom dia, Hokuto-chan." 

Aquele olho, brilhando com luz dourada, tornou-se incapaz de derramar lágrimas. Era algo impossível para Seishirou-san, de qualquer maneira.

Antes de fechar a porta atrás de si, ele sorri dolorosamente para a cicatriz no peito. Subaru saiu de seu apartamento, entrando na manhã cinzenta e sombria.

"Eu vou indo agora, Kamui."

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Interlaced" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.