The Only Princess escrita por Naokii


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo


Meu primeiro jerza aeeee o
Espero que gostem :v
Bom, Jerza é jerza, e essa fic é uma mini Oneshot pois é bem curtinha :v
Kissu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600658/chapter/1

Sei que um dia você irá olhar-se no espelho.

E perceberá que o tempo está passando mais rápido.

Você ponhará a mão no peito e lembrará daquela mulher que você encontrou no bar.

E perceberá que, talvez, seja ela a certa.

Você então a procurará em todos os lugares que conhece, e no lugar em que a viu.

Lembrará do sorriso dela. E de como você gostaria de estar com ela agora.

Também lembrará de que tudo o que você fez foi admirá-la de longe.

Mas, porém, quando você encontrá-la, muito tarde já será, pois, descobrirá que ela teve um acidente de carro e está em coma. Pra piorar tudo, você também irá descobrir que ela tem um problema no coração. Um problema crônico e inoperável.

E, quando você vê-la no hospital, perceberá que sente algo por ela. E, que não quer deixá-la só.

E o seu coração não quer deixá-la, mas as circunstâncias exigem.

Mesmo assim você continua a visitá-la no hospital todos os dias. E perceberá que ama mesmo aquela mulher.

Só que os dias irão passar, e a saúde da frágil mulher não é mais a mesma. E então, certo dia, ela morre. E ai, só então perceberá que ela era única.

E se arrependerá, pois passou anos de sua vida procurando uma princesa como ela.

Tão gentil, carinhosa, cheia de atitude.

E perceberá que nunca existirá mulher tão perfeita.

Mas você deveria ter percebido isso a tempo, e, talvez, teria feito dela a mulher mais feliz do mundo.

Mas que agora, isso não adiantaria, pois ela já se fora.

E que mesmo assim, continuaria a ser única.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho e um pouco trgico. Gostaram? Reviews? Comments? Nada?
Beijokas com beterraba :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.