Meu Jeito de Ser escrita por Thaysa Maximo


Capítulo 1
Eu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60065/chapter/1

Meu jeito de ser é tipo...


Maluco

Sério

Engraçado

Boba

Tranquila

Bruta

entre outros.


Mas pelo meu jeito de ser muita gente não me aceita e me acha a noiada maluca.


Mas sabe o que eu penso sobre eles?

Que são uns pobres coitados que gostam de falar dos outros.


Fala serio meu, a vida é minha.


Olha o melhor que cada um de nós pode fazer é viver a sua vida como acha que é o melhor pra você.

Afinal eu não preciso desses criticos que tem a vida mediocre venham dizer o que eu preciso ser.

Mano,a vida é curta e esse mundo ta perdido.


Viva a sua vida.

E os outros?

Que se danem!!!!


Eu vivo do jeito que sou.


Tenho meus momentos de vida que eu sou uma Tobi(um cara do Naruto que é um completo idiota de laranja ps:o cara da foto) sou uma idiota no bom sentido.


Tenho momentos que sou uma Madara(o criador do clã Uchiha) sou seria até demais.

Tenho meu momentos emos e choro.

Tenho meus momentos fria q não liga pra nada.


Tenho meu momento romantica.


E tenho meus ataques de alegria.


E todos me acham louca.




Mas sabe... eu to feliz assim!


Minha vida tá legal assim porque eu me divirto do meu jeito do modo q eu sou, e não preciso que alguem venha me criticar.A vida é minha não dele.



Mas sabe o que eu penso e as vezes falo quando me criticam?


Que se dane esse é o meu estilo.



Então viva a sua vida e não a que os outros querem que você viva!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!