E se fosse ao contrário? escrita por Sosô chan, Ever


Capítulo 5
Onde estou?!


Notas iniciais do capítulo

Maria Clara é a minha Peppa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600569/chapter/5

NPP-Mike

Hora de entrar! Primeiro dia de trabalho. Passei pela porta com as maçanetas enferrujadas e aquele típico rangido.

–Ai, esse barulho me dá arrepios!- Murmurei pra mim mesmo.

Quando entrei, o cheiro era de pizza estragada e haviam três animatronics no palco. Quando olhei para eles, me deu calafrios. A sensação era de que eles me encaravam, como se quisessem fazer algo comigo.

¨Que besteira Mike! São só robôs incrivelmente assustadores e com cheiro de pizza velha¨. Aquilo não estava ajudando, o medo tomava conta de mim então fui correndo assustado. Como estava sendo tão idiota?!

Entrei na sala das câmeras e me sentei na cadeira. Que dura!

NPP- Freddy

Certo, ele chegou na sala.

–Está na hora de iniciar a operação: Salvando o segurança!-Disse entusiasmado.

– Eu anda acho que o nome: Detonando Charlie é muito melhor!- Reclamou Bonnie.

–Olha, eu e Bonnie vamos hoje, e Freddy fica aqui!-Interrompeu Chica- Já chega de brigas sem sentido, a última gerou muitos problemas!

Concordamos com a cabeça. Ela tinha razão.

–Legal!-Bati palmas em sinal de ordem- Vamos começar!

NPP-Chica

Meu Deus, meninos são tão caretas! Só sabem se meter em encrenca. Bom, vou começar indo pelas mesas. Nossa, restos de pizza pra todos os lados! Ninguém limpa isso?! Tenho que confessar, esses nossos corpos são muito assustadores á noite! Bom, vou tentar ser o menos nauseante possível. Espera, que vulto é aquele?

–Bonnie?!-Sussurrei-Temos que ficar separados!

–Eu achava que você ia pelo outro lado!-Ele se justificou, ainda sussurrando.

–Tá, eu vou!-Sussurrei revirando os olhos.

Fui embora e Bonnie tomou meu lugar. Que saco! Tive que ir correndo, mas estava escuro, não sabia aonde estava indo. E de repente, estava na cozinha. Lá era um bom lugar se não quiséssemos ser encontrados. Conversas particulares e coisas do gênero. Afinal, a câmera de lá não funcionava.

Distraída com esses pensamentos, bati nas prateleiras e derrubei as panelas. Tenho quase certeza que o áudio da câmera funcionava muito bem. Coloquei as panelas no lugar o que deve ter causado mais barulho. Eu sou uma desastrada!

Saí de lá e tomei meu rumo.Entrei em um lugar apertado, é pra ser o caminho certo...Ah espera. É o banheiro. Meu Deus, eu estou ceguinha. O Bonnie já deve estar no corredor! Ele não vai chegar antes de mim! De acordo com os meus cálculos, estou indo na direção errada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devo mudar o rumo da história?