Voltas No Coração escrita por Gab FerCosta


Capítulo 53
Capítulo 52-Despedida do Pole Dance Prt. II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600544/chapter/53

  Isabella Marie Swan

  Estávamos no nosso antigo camarim nos arrumando, as meninas já estavam prontas, só faltava eu.

  Estava me arrumando quando bateram na porta.

  -ENTRA! -Gritei.

  Quando abriram a porta, vi que era o Edward.

  -Oi paixão. -Ele me abraçou.

  -Oi bebê.

  -Pronta? -Ele perguntou.

  -Quase. -Respondi.

  -Vai ser bom ver você dançar de novo. -Ele disse.

  -É, eu vou sentir saudades disso tudo aqui, principalmente por que foi aqui que nos conhecemos. -Disse dando um selinho nele.

  -É, mais agora vou sair para você terminar de se arrumar, te vejo lá fora. -Ele me beijou.

  -Tchau.

  Edward saiu do camarim e eu terminei de me arrumar.

***

  Ainda estava no camarim, pronta, esperando para entrar no palco.

  Toc, toc, toc.

  Bateram na porta.

  -ENTRA! -Gritei.

  Abriram a porta e entraram.

  -Oi Bella.

  -Thiago, tudo bem? -O abracei.

  -Tudo.

  -O que está fazendo aqui?

  -Faço parte também, esqueceu? -Ele perguntou.

  -Me esqueci de que trabalhava aqui. -Disse.

  -Então, por que vai parar de dançar? -Ele perguntou.

  -Eu estou grávida. -Respondi.

  -Ah.

  -E também vou me casar com o Edward. -Completei.

  Ele me abraçou.

  -Meus parabéns Bella.

  -Obrigada Thiago.

  -Temos que ir, Jess está chamando. -Thiago disse.

  -Vamos.

  Saímos do camarim e Jessica subiu ao palco.

  —Boa noite. Como todos me conhecem, sou Jess, sei que os Shows tem sido diferentes nos últimos meses, primeiro, quem sempre faz esse trabalho de subir ao palco antes do Show é a dona da boate, Victória Danttal, mais há alguns meses atrás, infelizmente ela sofreu um acidente de carro e está em recuperação em Miami e segundo, a melhor dançarina estava afastada, mais hoje, ela esta de volta, com uma nova coreografia, por favor, BellSwan.

  Subi no palco com as meninas e todos ficaram me gritando, começamos no poste, demos uma cambalhota, ficando de cabeça para baixo e quando terminamos, fizemos outra coreografia, mais agitada.

  Eu, Jessica, Angela, Karenn, Lauren e Tiffanny, Michae e Kleber atrás.

  Começamos a dançar, depois descemos do palco, fazendo a coreografia, Jessica dançava com Dean, eu com Jacob, Tiffanny com Taylor, Karenn com Thiago, Ângela com Michael e Lauren com Kleber.

  Terminamos a coreografia, todos nos aplaudiram, voltamos ao palco e peguei o microfone.

  —Boa noite. Todos me conhecem como BellSwan. Meu nome é Isabella Swan e hoje é minha despedida como dançarina.

  Todos ficaram de boca aberta e perguntando o por que.

  —Bom, é uma longa historia, primeiro, eu me apaixonei por Edward Cullen. —Apontei para Edward que estava perto do bar com toda a sua família, ele me mandou um beijo.

  —Eu estou grávida e prestes a me casar, mais antes de sair daqui, eu quero agradecer a vocês. Foi graças a vocês que cheguei aqui, a esses meus colegas de dança que me ajudaram desde que cheguei aqui, Victória e James que me tratam como uma filha, vocês são incríveis e nunca esquecerei vocês...

  Comecei a chorar.

  —... e mais umas pessoas que eu sei que sempre estarão comigo, meus pais ,Charlie Swan e Renée Swan, papai, mamãe, obrigada por tudo, eu amo vocês.

  —E a vocês que estão aqui, obrigada e curtam a festa.

  Desci do palco, sequei as lagrimas, fui para o camarim e troquei de roupa, voltei para lá e fui até Edward, o abraçando.

  -Você estava linda. -Ele disse.

  -Bella, foi incrível. -Rose disse.

  -Você estava gostosa. -Emmett disse e Rose deu um tapa nele.

  -Gente, muito obrigada por ter vindo. -Disse.

  -Achou mesmo que perderíamos esse show de despedida? -Carlisle disse.

  -Ou foi só para ver as garotas? -Esme disse.

  -Ai gente, é a festa da Bella. -Alice disse.

  -É, temos que comemorar. -Jasper disse.

  -É, sem bebidas alcoólicas. -Carlisle disse.

  -Pode deixar, não vou beber. -Prometi.

  -A gente já bebeu muito, vamos Bella?

  -Claro, vamos procurar as meninas. -Puxei Rose e Allie.

  Saímos pela festa, dançandoe curtindo.

***

  A festa já estava no fim, estávamos sentados no palco, conversando, quando Dean veio.

  -Bells, com quem vai embora? -Dean perguntou.

  -Com Edward, no carro dele, por quê? -Perguntei.

  -É que ele já ta bêbado lá no bar.

  -Ah, droga.

  Saí dali indo atrás dele, Rose e Allie foram atrás.

  -Acabou a farra. -Alice e Rose tiraram os copos das mãos dos meninos.

  -Ah qual é. -Emmett disse.

  -A gente estava se divertindo. -Edward disse.

  -Edward. -O chamei.

  Ele me olhou com os olhos vermelhos, por conta da bebida.

  -Vem cá, gata. -Ele me abraçou, quase caindo.

  -Meninos, já estão bêbados? -Esme e Carlisle apareceram.

  -Ah, só estamos bebendo um pouco. -Edward disse.

  -Ah, claro, e isso é só um pouco?

  -Como vão embora? Edward não pode dirigir assim. -Carlisle disse.

  -Não se preocupe, eu vou dirigindo. -Disse.

  -Tem certeza?

  -Absoluta, mais agora temos que ir, antes que ele fique pior, tchau.

  -Vem Edward.

  -Não quero ir. -Ele disse.

  -Você não tem querer. -O ajudei a levantar e ele se apoiou em mim.

  O coloquei dentro do Volvo e entrei, dirigindo para casa.

  -Bella, você é tão linda.

  -EDWARD ANTHONY CULLEN, CALA A BOCA ANTES QUE TE JOGO DESSE CARRO! -Gritei.

  Ele ficou quieto, chegamos em casa e fomos para o quarto, ainda bem que Dwdw não estava aqui, o levei até o banheiro e o joguei debaixo da ducha fria.

  -AH ,BELLA, TA GELADA! -Ele reclamou.

  -É pra tirar a ressaca e fica quieto.

  Ele terminou e o ajudei a sair, o ajudei a trocar de roupa e depois fomos dormir, amanhã ele teria um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltas No Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.