Voltas No Coração escrita por Gab FerCosta


Capítulo 51
Capítulo 50-Jantar/ Pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600544/chapter/51

Edward Anthony Cullen

Saí do hospital, tinha que pegar Bella em casa para irmos pra casa dos meus pais, antes passei na joalheria e escolhi um lindo anel, ela merecia.

Fui pra casa e escondi o anel.

—Bella? -À chamei.

Ela apareceu da cozinha, linda, com um vestido Rosa e um sapato preto.

—Tá linda. -Elogiei.

Ela sorriu.

—Obrigada. -Ela veio até mim e me deu um selinho.

—Vou tomar banho para a gente ir, me espera?

—Claro, vai lá. -Dei um beijo nela e fui para o quarto.

(...)

Já estava pronto, estava com uma camisa em V e uma calça jeans, com um All Star branco ,fui para a sala e Bella tava assistindo sua série predileta “Hannah Montana”.

—Vamos? -Chamei.

—Até que em fim. -Ela reclamou.

—Mentirosa, nem demorei.

—Imagina. -Ela brincou.

À abracei pela cintura e fomos para o jantar.

Isabella Marie Swan

Edward estacionou em frente à casa dos Cullen e abriu a porta do carona pra mim.

Entramos e Dwdw pulou no meu colo.

—Tia Bella.

—Oi meu amor.

—Senti sua falta. -Ele choramingou.

—Também senti.

—Sei. -Emmett brincou.

—Bom, vou mandar servir o jantar. -Esme disse.

Fomos para a sala de jantar.

(...)

—Então Bella, é verdade mesmo? -Esme perguntou.

—Sim, estou mesmo grávida. -Respondi.

—Que fantástico, e já pensaram nos nomes? -Rose perguntou.

—Sim, mais prefiro fazer uma surpresa. -Respondi.

—Ai Bella, você é muito chata. -Alice fez biquinho.

—Eu sei.

—E por falar em surpresas.

Edward colocou a mão no bolso e tirou uma caixinha.

—Bella, nem sei o que dizer numa hora dessas, a forma como nos conhecemos, foi diferente, enfrentamos muitas coisas e você até cria o filho que tive com outra mulher, mais eu te amo e faria de tudo pra ficar com você. -Ele abriu a caixinha e tinha uma aliança de diamantes. -Isabella Marie Swan, quer se casar comigo?

 Congelei, não acreditei no que acabei de ouvir, lagrimas desciam pelos meus olhos, nem sabia se conseguiria responder.

Respirei fundo.

—Sim, sim, claro que aceito. -O abracei e o beijei apaixonadamente.

(...)

Estávamos conversando na sala de estar, planejando nossa viagem para a virada de ano, até que Dwdw veio falar comigo.

—Tô com sono.- Ele reclamou.

—Ed ,é melhor irmos, Dwdw já está com sono e eu também estou cansada. -Pedi.

—Ok.

Todos nos acompanharam até a porta, nos despedimos de todos e fomos pra casa.

Entramos no apartamento e Edward colocou Dwdw no quarto, fui direto para o quarto, não estava me sentindo muito bem, cheguei ao quarto e fui para o closet, tirei o salto e fui para o banheiro, escovei os dentes e lavei o rosto, tirei o vestido ficando só de Lingerie, fui pra cama e esperei Edward.

Ele entrou no quarto, me medindo.

—Nossa, que paraíso. -Ele disse.

Revirei os olhos.

—Nem vem, estou enjoada.

Ele foi ao closet, voltando só com a calça do pijama e deitou na cama.

—Quer uma massagem? -Ele perguntou.

—Não, só quero dormir. -Respondi.

—Tudo bem, então vamos dormir agarradinhos. -Nos enroscamos e dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aliança da Bella: http://onossocasamento.pt/sites/onossocasamento.pt/files/anel_diamante.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltas No Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.