Voltas No Coração escrita por Gab FerCosta


Capítulo 49
Capítulo 48-Felicidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600544/chapter/49

Isabella Marie Swan

Estava na boate, as meninas estavam ensaiando no palco, meu celular começou à tocar ,olhei no visor “Vick”.  Atendi.

—Vick, que saudades.

—Oi, minha rainha, tudo bem por aí? —Ela perguntou.

—Sim, estou aqui na boate agora, as meninas estão ensaiando. -Respondi.

—Ai, eu estou morrendo de saudades de vocês, mais espera, você disse as meninas? Você não está dançando? —Ela perguntou.

—Não Edward é muito ciumento. -Respondi.

—Espera! Quando fui embora vocês estavam brigados. —Ela disse.

Sorri.

—Sim, bom, tivemos algumas recaídas e eu conheci um cara, ele ficou todo enciumado, então conversamos e nos entendemos. -Expliquei.

—Ah, que bom Bella, fico feliz por você, mais e o Phil?

—Ai Vick, graças à Deus ele foi preso, pegou pena de morte.

—Eu sabia que ele seria pego.

—É, mais me conta, como está o tratamento? A fisioterapeuta é boa? -Perguntei.

—Está ótimo, sinto um pouco de dor por causa da fisioterapia, mais já estou sentindo a sensibilidade nos pés e a fisioterapeuta é incrível, o nome dela é Caroline Forbes, ela fala muito bem do Edward.

—É, Edward é incrível. -Disse.

Ele era incrível, mais quem é essa fisioterapeuta para falar assim dele? mais espera eu encontrar com aquele canalha.

—Bom, eu preciso desligar Bella, James vai me levar para a fisioterapia agora.

—Ok Vick, depois a gente se fala, tchau.

—Tchau. —Desliguei.

Olhei para as meninas que ainda ensaiavam, peguei minha bolsa e fui até elas.

—Meninas, estou indo para casa. -Disse.

—Tudo bem, tchau.

—Tchau.

Saí da boate e fui para casa, minha cabeça estava explodindo e aquele enjoo estava voltando, nem iria pegar meu exame, iria direto pra casa, amanhã eu o pegava.

(...)

Cheguei em casa muito enjoada, passei na cozinha e bebi um copo com água, mais não aguentei e fui direto para o banheiro, comecei à vomitar violentamente.

Depois de vomitar, deitei na cama e adormeci.

—BELLA! -Pulei da cama com o grito.

Fui para a sala e vi Edward, com um sorriso de orelha à orelha.

—Que foi Edward, por que tá gritando? -Perguntei.

Ele veio correndo até mim e me abraçou.

—Obrigado. -Ele me agradeceu.

—Pelo que exatamente? -Perguntei.

Ele me estendeu o papel, o peguei e olhei, era meu exame, claro ,Isabella Swan, como pôde fazer um exame onde ele trabalha? Abri o envelope, mais não acreditei no que vi.

—Como você...

—Irina me entregou hoje, você esqueceu-se de pegar. -Ele respondeu.

Eu sabia que deveria pegar hoje.

—Bella? -Ele me chamou.

—Você gostou? -Perguntei.

Ele me olhou confuso.

—Claro que sim, por que essa pergunta? -Ele perguntou.

—Bom, quando Tanya disse que estava grávida, você sugeriu um aborto. -Sugeri.

—Eu era um garoto de 18 anos Bella, eu cresci.

—Mais há uns dias, você não sabia lidar com o Dwdw.

Ele colocou o indicador em meus lábios, me calando.

—Shhh, se temos capacidade de criar um, também temos para dois. -Ele disse.

—Ai Edward. -Abracei seu pescoço.

—Eu te amo paixão, muito, muito.

—Oh, meu bebê, eu também te amo, muito. -Disse, o beijando.

—Vem, quero comemorar esse momento. -Ele me puxou.

—Mais e o Dwdw? -Perguntei.

Ele revirou os olhos.

—Eu o peguei na escola, ta na casa dos meus pais, não se preocupe. -Ele beijou meu pescoço.

—Tudo bem amor, vem.

Fomos para o quarto e comemoramos aquele momento.

***

Acordei e Edward ainda dormia e estava deitada em cima dele, em seu peito, saí de cima dele com cuidado, para que ele não acordasse, fui até o closet e coloquei uma camisola e fui até a cozinha.

Passei pela sala de estar e em cima do sofá, tinha meu exame, o peguei e reli.

“Isabella Marie Swan

Teste de gravidez.

Resultado..............................Positivo”.

Ainda não dava para acreditar que eu estava esperando um filho do Edward, passei a mão em meu ventre e sorri, Dwdw ficaria super feliz em ganhar um irmãozinho, ou uma irmãzinha.

Guardei o exame e fui para a cozinha, olhei no relógio do micro-ondas e já eram 20h35 da noite, resolvi preparar alguma coisa para jantar.

Fiz arroz com frango frito, Edward adorava quando eu fazia frango frito, quando já tinha terminado, coloquei a comida em dois pratos e preparei a badeja, peguei o suco e fui para o quarto.

Edward ainda dormia tranquilamente, coloquei a bandeja em cima do criado mudo e me deitei na cama, fui até ele e enchi seu rosto de beijos, ele sorriu e abriu os olhos.

—Oi. -Ele disse meio grogue.

—Oi.

—Já está acordada?

—Sim, trouxe o jantar. -Peguei a bandeja e coloquei em cima da cama, entre nós.

Ele me deu um selinho e pegou o prato.

—Hum, adoro esse seu frango. -Ele disse, comendo.

—Que bom que gostou. -Disse.

—Se sente bem? -Ele perguntou.

—Ótima. -Respondi.

Ele sorriu.

—Meus pais vão adorar. -Ele disse.

Sorri.

—E você? Prefere menino ou menina? -Perguntei.

—Olha, eu prefiro os dois e você, já tem um nome?

—Sim, sempre pensei nesse, Miley. -Respondi.

—Miley? Por quê? -Ele perguntou.

—Sou fã de Hannah Montana. -Respondi.

Edward revirou os olhos.

—Tudo bem e se for menino? -Ele perguntou.

—Bom, como já escolhi se for menina, você escolhe agora. -Disse.

Ele pensou por um tempo.

—Gosto de Thomas. -Ele respondeu.

—Thomas? -Perguntei.

—Sim, acho um nome bonito.

—Ok, se for menino, vai se chamar Thomas, se for menina, Miley. -Disse.

Terminamos de comer e Edward levou a bandeja para a cozinha.

—Agora vamos dormir. -Ele disse.

—Vamos mesmo ,estou morrendo de sono. -Disse.

—E amanhã, minha mãe vai levar o Dwdw pra escola, mais tarde, quando sair do hospital, venho te buscar, vamos jantar lá. -Ele disse.

—Vamos contar? -Perguntei.

—Bom, eles já sabem. -Ele respondeu.

—Como?

—Quando Irina foi me entregar o exame, eu estava na casa dos meus pais, então dei um grito. -Ele explicou.

—Ai Edward. -Comecei à rir.

—Tá legal, exagerei. - Ele disse.

—Ok, agora vamos dormir.

Ele deitou e eu me enrosquei em seu peito, dormi rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltas No Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.