Voltas No Coração escrita por Gab FerCosta


Capítulo 47
Capítulo 46-Ressaca/ Mal estar sem fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600544/chapter/47

Isabella Marie Swan

Acordei no dia seguinte com uma super dor de cabeça, não conseguia nem levantar, olhei para o lado e não vi Edward.

—Edward...

Ele apareceu, com um copo de café nas mãos.

—Bom dia, paixão.

—Péssimo dia, minha cabeça vai explodir.

—Ah, tadinha dela, eu cuido de você hoje. -Ele me deu um beijo na testa.

—Que horas são? -Perguntei.

—15h45min. -Ele respondeu.

—Que horas você acordou?

—07h30min, com uma ressaca, mais tomei um remédio, quer?

—Claro.

—Tome um café primeiro. -Ele me ofereceu a xícara de café.

Olhei para dentro da xícara e senti enjoo tremendo, coloquei a xícara em cima do criado mudo e corri para o banheiro, comecei à vomitar violentamente.

—Ressaca. -Edward disse.

—Saí... daqui. -Pedi.

—Por quê?

—Não... quero que você... me veja... assim. -Disse.

—Sonha. -Ele veio até mim e segurou meu cabelo enquanto eu vomitava.

(...)

Depois que vomitei todas as bebidas que tomei ontem, voltei pra cama, Edward veio atrás de mim.

—Amor, tome um banho, vou pegar o remédio que tomei.

—Tá bom.

Edward saiu do quarto eu fui tomar um banho.

Quando já tinha tomado um bom banho, fui até o closet e coloquei um pijama e voltei para a cama, Edward apareceu com um copo d’água e um comprimido na mão.

—Aqui paixão, tome esse remedinho, você vai melhorar. -Ele pediu.

Engoli o comprimido e bebi a água, depois entreguei o copo à ele.

—Quer comer alguma coisa? -Ele perguntou.

Naquela hora, não queria nem ouvir falar em comida.

—Não, pelo amor de Deus, não quero comer nada. -Pedi.

—Ok, vou levar o copo para a cozinha. -Edward saiu do quarto e foi para a cozinha.

Comecei a bocejar, ainda estava com sono, Edward voltou para o quarto.

—Acho que vou dormir, estou com sono. -Disse.

—É, esse remédio dá sono mesmo, vem, vamos dormir.

Voltei a deitar na cama, de costas para o Edward, ele me abraçou e eu apaguei.

Alguns dias depois...

O natal já tinha passado, mais ainda estava enjoada, pois já tinha entrado em pânico por que fiquei atrasada, como contaria isso para o Edward, afinal quando Tanya disse que estava grávida, ele sugeriu um aborto, mais não sabia se estava grávida.

Peguei meu celular e liguei pra ele.

—Oi amor, tudo bem?

—Mais ou menos, tá muito ocupado? -Perguntei.

—Não, por quê?

—Será que dava para pegar o Dwdw na escola? Não estou me sentindo muito bem. -Pedi.

—Claro, claro, sairei daqui do hospital e irei buscá-lo, depois vou direto pra casa, para cuidar de você paixão.

—Tudo bem, obrigada, tchau, eu te amo. -Disse.

—Tchau, eu também te amo.

Desliguei o telefone e deitei na cama, será que eu deveria contar à ele? Melhor não, faria o exame e contaria para ele depois.

No dia seguinte...

Preparei o almoço para o Dwdw. Dwdw já estava morando comigo e o Edward, depois do Natal, Tanya arrumou as coisas do Dwdw e o trouxe para cá, depois se mandou com Sam,  ninguém mais teve noticias deles.

—Terminou Dwdw? -Perguntei.

—Sim, vamos.

Dwdw pegou sua mochila e colocou nas costas, o levei direto para a escola.

(...)

Depois de ter deixado Dwdw na escola, fui para o hospital.

—Boa tarde, Irina?

—Boa tarde, Bella, veio ver o Edward?

—Também, mais antes, o Dr. Newton, está? -Perguntei.

—Sim, pode entrar.

—Obrigada.

Fui direto para a sala do Mike e bati na porta.

—Entra.—Ele gritou.

Entrei.

—Mike, preciso da sua ajuda.

—Fala Bella.

—Quero que me ajude a fazer um exame. -Pedi.

—Claro, vamos para o laboratório.

Segui com ele para o laboratório.

(...)

Mike já tinha feito o exame em mim.

—Mike, depois de quantos dias eu posso pegar? -Perguntei.

—Daqui a dois dias. -Ele respondeu.

—Ok, obrigada.

—De nada. -O abracei.

Fui embora e decidi ir direto para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltas No Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.