Voltas No Coração escrita por Gab FerCosta


Capítulo 38
Capítulo 37-Um novo sequestro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600544/chapter/38

Isabella Marie Swan

Abri meus olhos e percebi que meu celular tocava, ”Rose”.

–Alô, Rose sabe que horas são? -Perguntei.

–Não é a Rose, Belzinha. –Só pode ser brincadeira.

Levantei-me, ficando sentada na cama.

–Você!

–Olá Belzinha, como passou os últimos meses sem mim?

–O que você fez com ela?

–Calminha, tenho uma proposta para você.

–Qual?

–Quero que me arrume 500 mil dólares e quero que me traga sozinha, sem o seu namoradinho.

–Não faz nada com ela. -Pedi.

–Calminha, me arrume o dinheiro, te dou 24 horas, te ligo de novo e te dou o endereço, beijos gata. –A linha ficou muda.

–NÃO! -Gritei, Edward deu um pulo da cama.

–Que foi Bella? -Ele perguntou, vendo meu estado.

–Ed, o Phil me ligou, ele pegou a Rose.

(...)

Edward e eu acabávamos de sair do carro, em frente à mansão Cullen, as luzes estavam acesas.

Entramos e fomos direto para a sala de estar.

–Meu filho, o que faz aqui? -Esme perguntou.

Emmett estava chorando.

–Edward, a Rosalie sumiu. -Alice disse.

–Já sabemos, Phil ligou para a Bella. -Edward respondeu.

–Phil? Eu sabia. -Emmett socou a parede.

–Ele quer 500 mil dólares e quer que eu leve sozinha.

–A mesma proposta de quando você foi seqüestrada. -Carlisle disse.

–Temos que ajudá-la. -Disse.

–Bella, não vamos deixá-la ir sozinha ver aquele monstro. -Edward disse.

–Mais eu não vou, não quero ver aquele canalha de novo. -Disse.

–E nem vai.

–Mais temos que arrumar um jeito de salvar a Rose.

–Vamos arrumar, enquanto isso, não faça nada Bella. -Carlisle pediu.

–Phil é muito esperto, não vai ser tão fácil enganá-lo. -Jasper disse.

–E agora? -Emmett perguntou.

–Temos que descansar, amanha daremos um jeito. -Carlisle o acalmou.

–Alice, leve Emmett para o quarto, ele precisa descansar. -Esme pediu.

–Tudo bem, vamos Emm. -Alice levou Emmett para o seu quarto.

–Edward, fique hoje aqui, leve Bella para o seu quarto, vocês também precisam descansar.

–Vem Bells. -Fui com o Edward.

Chegamos ao seu quarto e sentei na cama, Edward tirou meu All Star e se sentou ao meu lado.

–Paixão, vai ficar tudo bem, Rose vai ficar bem. -Edward me reconfortou.

–Ed, eu tô com medo.

–Não fica paixão, vai dar certo. -Ele beijou minha testa.

Deitei minha cabeça em seu colo, e ele ficou fazendo cafuné no meu cabelo, e assim, peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Celular da Bella: http://www.rafaeldesigner.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/06/iphone-3.jpg

Casa dos Cullen: http://construdeia.com/wp-content/gallery/casas-de-luxo-no-brasil/casas-de-luxo-no-brasil-6.jpg

Sala de estar: https://todaperfeita.com.br/wp-content/uploads/2010/12/Como-decorar-sua-Sala-de-Estar.jpg

Quarto do Edward: http://www.viacertanet.net/wp-content/uploads/2013/06/quarto-de-casal-decorado-8.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltas No Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.