Voltas No Coração escrita por Gab FerCosta


Capítulo 15
Capítulo 14-Sofrendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600544/chapter/15

Isabella Marie Swan

Dois meses depois...

Estava eu lá, sentada no bar da boate, bebendo cerveja e olhando as meninas dançarem, já que eu não podia por que estava me recuperando do pé torcido.

Flash Back on

Ótimo, me lembro que ontem, Alec Volturi, me beijou e Edward terminou comigo, agora eu iria dançar, sem o meu leãozinho para me observar.

–Bella, pode entrar. -Victória disse.

–Tudo bem Vic. -Ótimo, tinha que dizer a todos que estava bem pelo fora que eu levei.

Subi no palco, e estavam todos os homens lá, gritando “gostosa” e “Dança logo gatinha”, bom comecei a coreografia, a primeira música, dançaria sozinha.

Quando me virei, vi o bar, e lá estava o banco onde ele ficava sentado, me olhando, chega Bella, ele terminou com você. Virei-me para fazer o outro passo enquanto tirava a roupa quando virei o pé, ainda por cima meu salto quebrou e eu caí.

Droga!

Jacob subiu correndo no palco, todos, estavam me olhando.

–Bella, você está bem? -Jacob me perguntou.

–Estou sim, meu salto quebrou, ai. -Tentei me levantar, mais senti uma tremenda dor no pé.

–Que foi?

–Ai Jacob, não consigo andar, meu pé tá doendo.

–Calma Bella, acho que você torceu o pé, vamos levá-la ao hospital. -Jacob me carregou no colo para fora do palco.

–Bella, querida, você está bem? -Victória perguntou preocupada.

–Não, meu pé dói. -Respondi.

–Vic, acho que ela torceu o pé. -Jacob disse.

–Então vamos levá-la para o hospital, James, tome conta da boate, e peça para uma das meninas para substituir a Bella.

–Tudo bem. -James disse.

E assim, fomos para o hospital.

(...)

Voltei para a boate, depois que fui ao hospital, esperava encontrar o Edward lá, mais ele não estava, ótimo, agora tenho que ficar com essa tala insuportável.

Fim do Flash Back

É, pois, isso é o que recebo por me apaixonar, agora eu tinha que dar aulas para as minhas amigas, e não dançar por três meses, é, já que eu estava com o meu pé direito torcido.

–Olá garota. -Me virei.

–Dean. -O abracei.

Dean era um super amigo de infância, me ajudou quando eu fugi do meu querido padrasto, Phil.

–Ai mona, senti tanto a sua falta. -Dean disse, pois é, Dean era quase o parceiro do Jacob.

–Eu também bi. -Ele disse.

Sentamos-nos e começamos a conversar.

–E então bi, onde você nesses estava nesses últimos tempos? -Perguntei.

–Ah, estive andando por aí. -Ele respondeu.

–Dean, não vai acreditar em quem eu encontrei.

–Quem linda? -Ele perguntou.

–Rose.

–Rosalie? -Filha do Phil? -Ele perguntou surpreso.

–Sim, e ela está recuperada, assim como eu.

–E ela sabe dele? -Ele perguntou.

–Não, ela fugiu a um ano, depois de mim. -Disse um pouco triste.

–Bellinha, que foi, vocês são quase irmãs, que cara é essa? -Ele perguntou.

–Bom, ela está casada a pouco tempo, bom à um tempo atrás, dois caras vieram aqui e quiseram uma despedida de solteiro para o irmão deles, mais eu descobri depois, que o irmão deles é o marido dela agora.-Expliquei.

–Não acredito, e você falou isso para ela?

–Claro que não, ela acha que só conheço o cunhado dela. -Fiquei mais triste ainda.

–E ele mexe com você?

–Ai Dean, eu me envolvi com esse cara, Edward, estava tendo um lance com ele, mais isso foi à dois meses atrás.

–Como? Por que não está mais com ele? -Dean já estava desesperado.

–Há dois meses, eu estava aqui na boate, eu achava que ele não iria me ver dançar naquela noite, eu iria fazer uma despedida de solteiro para um cara chamado Alec Volturi, Alec estava bêbado e me beijou, foi quando Edward apareceu, e viu tudo.

–Você tentou falar com ele? -Ele perguntou.

–Sim, mais ele não acreditou em mim, e o pior que na outra noite, fui dançar, mais estava distraído pensando nele, e caí, torci o pé e só posso dançar daqui a um mês.

–Oh amiga, não fique assim, aposto que vocês ainda ficaram juntos. -Dei um sorriso meio triste e sequei as lágrimas.

–Dean, quanto tempo.

–Oi Jake.

–Quanto tempo.

–Eu senti saudades. -Ótimo, iria ficar de vela para esses dois.

–Então vamos beber alguma coisa? -Jacob perguntou.

–Claro, Bella você vem? -Dean me perguntou.

–Não, não, acho que vou dar uma volta no quarteirão. -Me levantei.

–Juízo mocinha, esse pé precisa de cuidados. -Jacob alertou.

–Tá bom, Tchau.

–Tchau. -Os dois disseram juntos.

Saí para dar uma volta no parque, e mais uma vez me lembrei do Edward, quando nos conhecemos, passamos no parque.

Lembrar do Edward era doloroso para mim, eu amo esse cara mais do que tudo nesse mundo.

Senti alguém me abraçar por trás.

–Oi linda, finalmente eu te encontrei, há quanto tempo né? -Eu conhecia aquela voz, só não acreditava.

–Phil. -Ele colocou alguma coisa em minhas costas e percebi que era uma arma.

–Acertou, senti a sua falta, minha enteada. -Ele disse, senti nojo daquela voz.

–O que você quer? -Perguntei, Phil deu uma risada sínica.

–Fique quietinha se não eu vou te machucar, agora, você vem comigo.

Ótimo, ele estava me seqüestrando, eu estou morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltas No Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.