Voltas No Coração escrita por Gab FerCosta


Capítulo 13
Capítulo 12-Mal entendido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600544/chapter/13

Isabella Marie Swan

Estava pronta para dançar, bom pelo visto Edward não viria me ver hoje, provavelmente só virá amanhã.

–Vamos Bella? -Lauren me chamou.

–Vamos Lau. -Subi no palco e comecei a dançar.

Fui até o poste de Poli Dance e fiz meus malabarismos, depois fui para o começo do palco e deitei no chão, senti um corpo em cima de mim, quando abri os olhos, era o dono da despedida.

–Sou Alec Volturi, qual é o seu nome gracinha? -Ele perguntou.

–BellSwan. -Respondi.

Percebi que o cara estava bêbado.

–Me beija BellSwan .-Quando vi, seus lábios já estavam sobre os meus, não era igual os beijos do Edward, senti o gosto de Vodka e caipirinha, depois senti que o tirou de cima de mim.

–Jake? O que foi? -Perguntei.

–Bella, saia pelos fundos. -Ele pediu.

–Por que, o que tá acontecendo?

–Edward está aqui, e viu seu belo beijo.

–O quê?

–Vai.

Levantei do palco e saí pelos fundos, entrei no meu quarto e troquei de roupa, saí do quarto e não o encontrei, fui até o bar e James estava lá.

–Jay, você o viu? -Perguntei.

–Ele disse que precisava de ar. -Saí imediatamente da boate, e encontrei-o em seu Volvo.

Bati no vidro do carro e fiz sinal para ele sair do carro, ele e saiu do carro.

–Que foi? -Ele perguntou sério.

–Desculpe.

–Você saí beijando todo mundo? -Ele perguntou.

–Não Edward, é uma despedida se solteiro, o cara tá bêbado.

–E você acha que eu acredito?

–Edward, você sabe que eu não sou assim.

–Ah sei, eu mal te conheço, você não me diz o que esconde no passado, mais a minha cunhada faz parte dele, o que você quer? -Ele iria estourar.

–Edward, eu... -Não podia contar -não posso contar, vai me dizer que não tem um grande segredo?

–CALA A BOCA! -Ele gritou e me assustei. -EU NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCÊ, ACABOU.

Edward entrou no carro, bati no vidro.

–Edward, espera, vamos conversar?! -Pedi.

–Não tenho mais nada para falar com você, adeus Bella. -Edward ligou o carro e foi embora, me deixando ali, na rua, percebi que estava chorando.

Eu não podia deixar isso assim, não iria perder o Edward, eu o amo e não iria desistir dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltas No Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.