Uma Nova Era escrita por heyheyyouyou


Capítulo 2
Capítulo 2 - Volterra


Notas iniciais do capítulo

Mandem rewins, é sério.
Levantem essa mão e escrevam algo, isso motiva os autores sabiam? --'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60050/chapter/2

Já fazia alguns dias que estávamos viajando, queria saber como estava Jake, partia meu coração não estar com ele. Estava dormindo profundamente, quando Jenny me acordou.

- Nessie, acorde. Estamos na Itália!
- Finalmente. O voo já pousou, Jenny?
- Ainda não. Mas o piloto acabou de anunciar. Temos que colocar os cintos, já vão pousar.
- Você sabe que não irá me acontecer nada.
- Eu sei que você é bem metida, Nessie. Vamos, ponha esses cintos!

Coloquei meus cintos de má vontade, Jenny as vezes era bem chata. Mas enfim. Já estávamos na Itália, finalmente. Depois era só pegarmos nosso carro que alugamos e irmos pra Volterra. Jane e Alec já deviam estar esperando por nós. Na verdade, por mim, eles não sabiam que Jenny estaria lá. Pegamos o carro, com Jenny dirigindo, claro, uns caras que trabalhavam lá haviam colocado nossas malas lá. Liguei o rádio e estava tocando uma música que eu adorava, I Belong To You, do Muse [n/a muuuuuuuuuuuuse haha *-*]. Jenny estava aparentemente nervosa.

- Jenny?
- Oi. - ela respondeu, concentrando a atenção na estrada
- O que foi? Porque você está assim, tão... trêmula?
- Não estou trêmula. - ela disse tentando abafar o nervosismo
- Ah, pare com isso! Te conheço desde uma boa parte da minha vida e eu sei ou não quando você está nervosa, ok? Vamos, me conte!
- É só que... eu tenho medo. Medo de como os Volturi vão me aceitar. Se eles vão me transformar ou se vão me mandar voltar por cima do rastro, ah Nessie!
- Você devia estar bem relaxada. Depois desse vírus maldito que anda atacando os clãs, tudo o que precisamos agora é de novos vampiros, queremos reconstruir a sociedade vampiresca, digamos assim [n/a sociedade vampiresca foi triiiste ):], então eles vão te transformar. Falta saber se você será Volturi ou Cullen, né Jennifer...
- Estou pensando ainda! - Jenny fez uma cara pensativa que me fez rir.

Estávamos chegando a casa - diga-se mansão - dos Volturi, nunca havia ido lá, mas mamãe, papai e tia Alice sim. Tinha uma moça na porta, eu não sabia quem era, provavelmente a minha espera. Chegamos, ela foi imediatamente falar com a gente.

- Olá, srta. Renesmee Cullen, e srta... - ela olhou pra Jennifer
- Jennifer. Cullen. - sorri ao saber que ela iria ser de meu clã!
- E srta. Jennifer Cullen, sejam bem vindas! Eu sou Connie, nova empregada dos Volturi, podem entrar.

Fomos recepcionadas por Connie, que nos levou até Jane e Alec. Eles provavelmente deviam estar conversando algo, quando Connie nos anunciou.

- Senhores... as Cullen chegaram. - Connie disse isso e em seguida se retirou
- As Cullen? - Alec indagou, olhando pra Jenny - Quem é essa... adorável criatura?
- Essa adorável criatura se chama Jennifer, é minha amiga. Minha melhor amiga, na verdade. Ela sabe de tudo. Ela quer ser transformada.
- Então você quer se juntar aos Volturi, Jennifer? - Jane indagou [n/a quanta indagação lol]
- Na verdade, eu quero me juntar aos Cullen. Eles foram como uma família pra mim.
- Certo... - Alec continuou olhando pra Jenny, mas eu olhei pra ele e ele imediatamente disfarçou - Então, sejam bem vindas!
- Obrigada Renesmee, por ter vindo até aqui e querer nos ajudar no intuito de acabar com esse vírus maldito. Vamos reconstruir nossa sociedade. E assim será melhor, de novo.
- E essa Connie... ela sabe de algo? - perguntei
- Sabe sim, minha querida. Em breve ela será transformada, junto com Jennifer. Devem estar cansadas não? - Jennifer assentiu - Venham, vão descansar.

Jane nos levou para os quartos que iríamos ficar naqueles dias. Ela deve ter previsto, não sei, que Jennifer apareceria junto comigo. Alec ficou olhando de um jeito... meio estranho pra Jenny, como se tivesse interessado nela. Eu vou ficar de olho nele. Nunca confie nesses vampiros malditos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.