New Life - Thalico/Nicalia escrita por Maylla


Capítulo 4
Idéias do Valdez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600462/chapter/4

Oi povo lindo e querido que quer me matar!
Eu sei que pareço a pior das pessoas, mas não darei explicações, teria muitos motivos de desculpas por ter demorado tanto, mas só posso garantir que JAMAIS abandonarei a história.

Está ai mais um capítulo, esse até que pra meu ponto de vista esta grande.

Boa Leitura!

P.D.V. Nico:

Sol, Praia, Mar, Surf, Ondas, Mulheres, Vida!

Isso me define em um final de semana com meus amigos, quer dizer, me definia.

Hoje, pleno sábado de manhã eu estou em casa de castigo. O por que eu te conto:

Drew resolveu dar uma de louca[No caso demostrar sua loucura] E tentou se matar após o nosso término.

Minha mãe acha que eu tenho culpa pois essa é a terceira namorada que faz a mesma coisa nesse ano após eu larga.

Agora me diga Mundo, Eu tenho culpa por ser irresistível e as meninas não conseguirem imaginar uma vida sem mim?

Mais é claro que não, eu posso fazer o que? É quase impossível de deter todo o meu charme natural!

Mas minha mãe não entende isso, ela acha que eu sou o errado por não arranjar uma namorada e ficar com ela por mais de um mês, mas eu não tenho culpa se elas são grudentas e manhosas.

Agora vou perder todo o meu final de semana em casa, vê se pode?

Cansado deitado em minha cama resolvo pegar o celular e olha o que há de novo nas redes sociais. Abro meu Facebook e dou de cara com uma foto de todo o grupo semana passada, na lanchonete. E nessa foto uma pessoa se sobressai:

Thalia Grace.

Apesar de tudo eu devo admitir que eu tenho uma queridinha pela Thalia.

[N/Autora: No caso você tem um Monte Everest inteiro]

[N/Nico: Calma ai, eu não disse isso, não gosto tanto dela, aff]

[N/Autora: Confessa logo vai di Ângelo, você está gamado na Lia.]

[N/Nico: Qual é autora, da pra dar o fora da minha narração?]

[N/Autora: Certo, não está mais aqui que aconselhou]

Depois de um tempo olhando a foto de Thalia em meio a pensamentos conturbados eu resolvo parar de loucura e fazer outra coisa.

Saio do Facebook e entro no Twitter em busca de uma fuga dos tão encantadores e perigosos olhos azuis, só que minha tentativa é falha.

Assim que passo para a segunda enquete me bato com uma foto de Thalia, ou melhor, com a conta de Thalia.

Estresado entro no Instagran e me deparo com mais uma de suas fotos.

Mais será possível que essa garota está me perseguindo? Ou é o destino que está querendo me pregar uma peça?

Está foto é uma montagem, um tipo de reprise na qual tem fotos de várias fases da vida de Thalia, foi publicada pelo Jason.

Observo Thalia bebê brincando em um banheira de criança. Outra onde ela já maior escala uma árvore, mais um com ela dando dedo para uma loira que passava, e por último ela em uma Praia já adolescente pegando Sol.

Fico por uns minutos babando nas fotos de Thalia, principalmente na última, mas logo me canso e vou no WhatsApp, pelo menos lá eu sei que não me tomarei com nada de Thalia mas mais uma vez me engano enormemente. Na imagem de perfil do Jason havia uma foto dele com Thalia, e em . status havia uma frase bonita:

"Você é sangue do meu sangue, filho de meus pais e parente de minha família. Te amo Lia, obrigado por existir!"

Sinto uma imensa vontade de gritar, mas me controlo, não poderia dar um grito, se não minha mãe me mataria.

Mas não é normal essa perseguição.

Logo como que em um tipo de distração recebo um mensagem do Leo.

Falo com o ele logo de cara. Ele me chama para uma festa na casa do Chris, nosso colega de sala, e eu conto que não posso ir pois estou de castigo.

Depois de contar o motivo para ele percebo que ele fica um tempo sem responder, então vou conversar com outras pessoas, é quando ouço a porta sendo quase aberta. Rapidamente escondo o celular debaixo do travesseiro e fico descontraído olhando pro teto.

Minha mãe entra no quarto.

Dona Maria di Ângelo é uma bela mulher de longos cabelos negros e dona de encantadores olhos verdes, não é atoa que fisgou meu pai, que era um perfeito mulherengo.

Vejo que ela desconfia de meu jeito, mas nada fala, só se aproxima.

Na verdade eu não podia está com o celular, faz parte do castigo: Sem festas, sem celular, computador, notebook, tablet, internet, ou qualquer coisa que me faça entra em contato com o mundo.

Só que ela não sabia quando confiscou meu celular que eu tinha lhe dado o antigo. Eu tinha trocado meu IPod a três dias, minha salvação.

— Tudo bem filho? Aconteceu alguma coisa? - Pergunta cautelosa, acariciando minha cabeça.

— Além de eu ter que perder meu sábado em casa enquanto meus amigos vão para uma festa, por eu estar de castigo sendo acusado de algo que eu não fiz, não me lembro de mais nada não - Ironizo, fazendo cara de desentendido.

— Meu filho, você sabe que é para o seu bem, não é assim que se vive a vida, não é só uma mulher por semana - Começa um discurso - Eu sei que eu e seu pai somos lindos e incríveis mas não era para você ser tão maravilhoso assim, ainda assim eu não sei o que você tem que faz com que essas garotas não aguentem ficar mais sem você! - Diz, com um tom de ironia meio brincalhona.

— Ahhh vai, Confesa que a senhora passou açúcar em mim quando eu era bebê - Também brinco - Todos sabem disso, eu sou irresistível e ninguém nega, depois que me tem por uma única semana ninguém consegue viver sem mim de novo, a culpa não é minha se as meninas não resistem ao meu charme!

— Você sabe por que está de castigo, já lhe disse isso mil vezes: Você tem que ter responsabilidades, tem que saber que mulher não é mercadoria que você usa e joga fora. No dia em que você trouxer uma namorada oficial para mim aprovar eu te deixo livre, mas enquanto você ficar por ai com uma e com outra cada semana eu continuarei te privando de muitas coisas - Concluiu.

— Mas é que....

— Mas é que nada Nico - Corta-me de cara, curta e grossa - Eu e seu pai já decidimos, enquanto você não se aprumar pra vida nós te manteremos em constante vigilância e sobre várias regras as quais você com certeza não gostará.

Concluiu saindo pela porta e me deixando mais uma vez sozinho aéreo. Até que após minutos ouço o toque de mensagens apitar.

Pego novamente meu celular e vejo que é no WhatsApp. Assim que abro vejo que se trata de uma mensagem de um grupo ao qual me adicionaram.

Mas que grupo é esse?

Quando leio as mensagens sinto que minha cara pálida acabou de pegar um bronzeado de raiva.

[Grupo Trolando Nico]

Conversa On:

Leo: Meu povo, estou aqui para vos chamar para um grupo do"amigos " de Nico di Ângelo.

E logo para iniciar com chave de ouro, ou melhor, chave de mamãe , Venho com uma notícia muito quente, ou como se trata do Nico devo dizer eu é uma notícia congelante:

Nico di Ângelo está de castigo trancado no quarto nesse exato momento. O motivo?

Ele terminou com a Drew cornuda e ela, entrando para a lista como a terceira esse ano, tentou se matar por saudade de nosso querido amigo, que pelo visto vai ficar na seca por muito tempo dependendo dos pais.

Jason: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Jason: Chorando de rir aqui! Ele vai perder a festa!

Percy: Toma essa di Ângelo, quem mandou ser galinha?

Reyna: Oh, que peninha do Nico ...............SQN!

Thalia: Nossa, o que essa menina tem na cabeça? Merda? Tentar se matar por ter deixado de namorar o di Ângelo? Qual é, eu dava graças a Deus!

Nico: Será que dá pra vocês pararem de me zoar e ao invés disso vir me ajudar com alguma ideia construtiva de como eu faço pra sair da encrenca?

Saio do grupo. Mas vê se pôde? Tirar onda com a minha cara?

Leo: Você não tem que arranjar uma namorada para provar pra sua mãe que está responsável?

Leo começa a conversar de novo.

Nico: Sim! Mas é claro né Valdez!

Leo: Então arruma uma.

Nico: Mas eu não quero namorar! Antes ficar preso em casa do que preso em todo lugar!

Leo: Você não precisa arranjar uma namorada de verdade, só uma de mentirinha, pra fingir que é sua namorada pra seus pais e fora da vista deles vocês não tem nada.

Nico: Boa ideia Valdez, mas quem é que vai querer me namorar sem tirar proveito?

Leo: Qual é, eu já fiz a comida e botei no prato, ainda quer que eu mastigue pra você? Se vira!

Conversa Off:

Saio do WhatsApp e travo a tela do celular, escondendo o mesmo e pensando em uma única coias:

Eu preciso arranjar uma namorada de mentirinha!

 

Bem, esta ai mais um capítulo. Gente, por incrível que pareça no dia de hoje uma adolescente como eu não tenho redes sociais, no caso Twitter e Instagran, nem faço parte de nenhum grupo no WhatsApp. Então se as informações que eu bote na história estão de algum modo de um jeito que não é na realidade dos programas, me perdoem!

Essa história de namorada não estava planejada, mas não vai alterar nada de importante na história em si, só vai esquentar as coisas.

Mais uma vez mil perdões pela minha demora, e até uma próxima!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life - Thalico/Nicalia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.