Academia Dark Hill-Interativa escrita por Blanca Scott


Capítulo 2
Celibato Forçado


Notas iniciais do capítulo

Oiii
Gente foi uma baita luta postar esse capítulo ,pq minha net ta bugandoo demais,mas finalmente consegui.
Aliás,esse capítulo vai ser só pra apresentar mais da academia e minha personagem Madalena,okay?
Simmmm,não deixem de comentar,certo?
Heyyy,me esqueci de por "País de origem:" nas fichas,então se puderem enviar a resposta disso por MP,agradeceria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600364/chapter/2

–Mais um ano de celibato forçado.- O cabelo escuro de Madalena ricocheteavam para diversos lados no seu rosto por causa do vento constante que vinha da baia ,os olhos negros avaliavam sua nova moradia durante longos e exaustivos meses, mais do que o normal para qualquer instituição com o sistema de internato, e bem mais rígidos .

–Quem dera que todo internato oferece-se esse tipo de certeza.- Comentou um homem calvo e roliço ao seu lado que se esforçava para carregar a grande mala vermelha de sua enteada,John Rivers entrou de paraquedas no mundo místico ,Meribah sua atual esposa, sempre foi uma mulher repleta de segredos ,eram vizinhos quando ele largou sua vida de viúvo amargurado e começou a corteja-la(No sentido mais velho da palavra),mas foi quando ele já estava completamente apaixonado pela morena que ele viu a pequena Madalena transformar sua iguana Irina em um tiranossauro rex, depois disso o mundo deu um giro de 360 graus pra ele mas nada o faria largar as mulheres da sua vida, nem mesmo o medo do pai biológico de Maddie.

–Por quanto tempo eu terei que pagar por uma brincadeira?-Resmungou consigo mesma trancando os braços contra o peito de maneira auto protetora. Os olhos azuis de John se arregalaram ao ouvir o comentário de Madalena.

–Maddie, tenho certeza que a Bliss não concorda com isso ,aliás, ela não deve ter nem a capacidade de coordenar suas próprias ideias presa em uma sala especial no manicômio.- John falou entredentes com um tom de voz decepcionado causando um grande arrependimento em Madalena que se esmoreceu ao pensar em sua vingança contra a princesinha do colegial ,claro que ela e seus amigos roceiros de Nebraska haviam feito algo com ela para merecerem o castigo, eles a sequestraram no final da aula amordaçaram-na e a jogaram na caçamba da caminhonete de Clark Daniels, nem houve tempo para Madalena proferir um feitiço que ela já estava desmaiando naquele chão sujo de terra e bosta de vaca. Ela só acordou quando um novo dia raiava, ela continuava amordaçada mas no meio de um milharal suja de ovo e esterco, isso simplesmente a enfureceu ,se livrar das amarras e da sujeira foi fácil, arquitetar uma vingança ,mais fácil ainda. Se Bliss Mathews achava que Madalena era a louca, bem, ela finalmente conheceria a loucura.E foi ao se lembrar disso que o arrependimento evaporou.

–Isso não importa mais, estou pagando minha pena por isso.- Ela pôs os olhos em brancos e pegou a alça da sua pesada mala esquecendo-se de seu peso e tentando inutilmente ergue-la, John revirou os olhos ao ver Madalena novamente se esforçar para tentar carregar a mala carmesim agora com os dois braços e os pés firmemente fincados no chão, desistiu ofegante.- Sério que não posso usar meu poder nem pra isso?-Perguntou se sentindo derrotada e cansada, a meses não usava nem um simples feitiço para esquentar manualmente um pedaço de pizza congelada.

–Sinto muito ,acho que vamos ter que pedir ajuda, já que não posso ultrapassar o portal.- John falou pensativo encostado no seu palio olhando para os diversos jovens que iam em direção a um precipício ,ela sabia que a visão dele era diferente da de Maddie,por causa da redoma protetora que circundava a instituição que ficava na zona mais afastada de Lancaster na Inglaterra. Na visão sobrenatural, se via uma grande construção de coloração amarelada, com um vasto e verde jardim a frente , um roseiral circundando o chafariz que ficava bem no meio da grama, tinha duas estradinhas de ladrilhos de mármore claro nos dois lados paralelos a escultura de um leão rugindo ao seu redor jorrava água por meio de pequenos jatinhos, as duas estradas se encontravam bem em uma pomposa escadaria do mesmo tom e material que levava ao salão inicial mais precisamente, o primeiro bloco(O central) onde ficava a administração, os dois outros grandes blocos ao lado direito do da administração era aonde ocorriam as aulas(E no primeiro andar tinha a cantina) ,ao lado esquerdo do central seguia a mesma coloração mas tinha um proposito diferente, abrigar os alunos em todo seu ano letivo ,ou seja, os dormitórios .Todos tinham grandes sacadas, nunca usadas para fuga já que estavam enfeitiçadas, a parte de trás da Dark Hill tinha uma longa pista de corrida, um enorme ginásio para os esportes ,uma zona de produção agrícola ,um centro de hipismo ,a área de treinamento e combate físico ,a de socialização com bancos e arvores ao redor, a chácara das armas, a lavanderia ...tanto espaço, tão organizado...e essa era uma das tarefas dos educandos do Dark Hill, manter a instituição assim, cada um recebia uma lista com suas tarefas que iam desde ajudar na cozinha até limpar os haras dos cavalos.

Madalena bufou impaciente , aquile lugar não parecia mas era pior do que uma prisão, além de terem que fazer tudo aquilo ainda tinham que lidar com aulas exaustivas e na Dark Hill não tinha “aulas extracurriculares”, você tinha que fazer todas as matérias, independente se quisesse ou não.

–Eu vou carregar a mala para você. -Uma voz altiva e masculina se anunciou atrás de Maddie, seu corpo estremeceu, era por ele que sua mãe não havia vindo ,Meribah não queria encontrar de maneira nenhuma Donatello Pallacini, o pai italiano e biológico de Madalena. Don, como era constantemente chamado, era um pai extremamente ausente na vida de Madalena ,além de ter abandonado Meribah quando a mesma descobriu estar grávida, no entanto quando Maddie tinha 6 anos ele foi atrás dela arrependido ,mas nesse meio tempo Meribah já estava casada e Madalena já havia adotado John como pai ,não havia espaço para ela, só que Don não aceitaria isso.

–Não, valeu ,por que não volta pro seu castelinho de cristal lá na administração, hein?-Esbravejou Madalena ao tentar erguer a maldita mala novamente ,o homem alto e intimidador balançou a cabeça perturbado com tamanha indignação ,afastou o corpo magro da sua filha e apanhou a mala com uma mão ,John o olhou enviesado sentindo-se intimidado por aquilo ,o homem de cabelos negros como o de Madalena lançou lhe um mortal olhar, até hoje Don nunca descobriu o que fez sua bela Meribah cair nas graças do pançudo americano, carência talvez?

Madalena de forma provocativa avançou em direção a John e lhe deu um beijo no rosto dizendo “Sentirei sua falta, pai” ,frisando a palavra pai claro, e logo seguiu silenciosamente Don, parecia uma alma pairando ao redor dele ,mal respirava perto do pai biológico ,o homem moreno de olhos escuros tinha uma pose extraordinariamente intimidante.

–Vai ser nosso professor esse ano?-Madalena perguntou quebrando o silêncio. Don parou de subir os degraus da escada e olhou por cima do ombro para sua filha.

–Nunca te abandonaria sozinha nesse lugar.- Respondeu sério, deixando Madalena inundada de dúvidas.- Não cometerei esse erro jamais.-Don sussurrou baixinho para que apenas ele pudesse ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãooo??