Kingdom Hearts: Vs Animes escrita por caiomelow


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6002/chapter/1

Kingdom Hearts: Vs Animes

O reinado do coração...

 

Capitulo 1: Prólogo

Capitulo 2: A era Feudal

Capitulo 3: O País do fogo

Capitulo 4: Temos que pegar

Capitulo 5: Esferas do dragão

Capitulo 6: Shinigami?

Capitulo 7: O inferno e a armadura sagrada

Capitulo 8: O mundo digital

Capitulo 9: Cartas de invocação (ultimo)

-------------------------------------s2-------------------------------------

Um garoto loiro de cabelos espetados acordava... Em um lugar muito estranho, parecia que ele estava em cima de um tapete de mosaicos... Que montavam uma das sete princesas: Sakura Haruno... A princesa das Cerejeiras...

-O que... o que estou fazendo aqui? - Se perguntava o garoto... Ele se levantou e olhou ao seu redor, viu uma porta estilo portas japonesas, ele a abriu e entrou sem pensar duas vezes. Ele se viu caindo em um abismo enorme, não parecia ter fim, até cair num chão, que não era muito duro, e sim confortável e macio. Ao olhar o chão, viu que também era um mosaico... Só que montava outra princesa... A princesa Kagome... Da era Feudal...

-Que estranho... Um lugar desses... Onde estou? - Se perguntava coçando a cabeça, quando olhou para trás e viu uma sombra escura se formando -O que é isso? - Quando ele parou pra pensar a sombra já tinha se formado num ser com o corpo semelhante a uma garota, que tinha seios meio avantajados, ele não sabia de onde ela vinha -Quem é você?

-Eu sou... Inoue Orihime... Estou aqui para te avisar sobre um grande mal... - Disse a garota de cabelos laranja

-Ei você! - Se ouvia pequenas vozes de onde a garota vinha

-Desculpe tenho que... AAAAAAAHHHHH - Quando o loiro foi segurar Inoue suas mãos atravessam a imagem da linda menina.

-Que...Quem era aquela linda menina?

Heartless... Criaturas sem coração, com um único objetivo... A destruição!!

-Quem disse isso? - Se perguntava o loiro, depois aparece três seres com o corpo semelhante a uma formiga, só que era grande... -O que é isso?

-Aqui! Pegue isso! - Apareceu um garoto loiro, com uma bandana -Pegue essa kunai! Lute contra os heartless! Ah meu nome é Naruto!

-Eu não sei quem você é mas - Se aproxima de Naruto e pega a kunai -Obrigado! - O Naruto some e o loiro se vira para os três heartless em posição de batalha.

Os heartless iam um atrás do outro para atacar o loiro, que por incrível que pareça, revidou todos os ataques, fazendo os heartless sumirem.

Bom... Muito bom Clark...

-Como você sabe meu nome?
HAHAHAHAHA

Uma espada aperece e quando ia perfurar Clark um flash branco aparece. Tudo fica escuro

-Clark? Clarkeee! Sou eu a Jenny! Acorda! - Disse uma menina que estava balançando Clark.

-Hm? O que aconteceu? - Disse ele vendo a paisagem de uma ilha

-Bem... Agente tava brincando num sei de que e você desmaiou, durmiu sei la!

-Ah... tah... - Ele se levanta e começa a andar com a amiga -Jenny... Eu gosto muito de você...

-Eu também Clark

-Então... Eu queria que nós fossemos mais do que amigos - Ele para de andar e se vira para Jenny -Jenny, quer... aceita namorar comigo? - Perguntou ele com os olhos fechados

-Eu pensava que você nunca ia pedir... Claro que... não sei Clark, eu quero mas... estou indecisa... Me procure amanhã... Darei a resposta concerteza!

-Certo!

Eles foram para suas casas... E o dia escurece rapidamente, som dos trovões são escutados e Clark está em casa aflito...

-Como que o dia pode escurecer assim tão depressa?

-Meu filho... As vezes acontecem esses fenômenos naturais!

-Mãe!

-As vezes posso estar errada também...

-Vou sair para ver como a Jenny está!

Ele sai de casa correndo e olha para a praia... Muitos heartless se formavam, e Clark respirou fundo e foi correndo em direção a casa de Jenny... Ao chegar lá vê a porta aberta e entra... Ao entrar vê os pais de Jenny caídos desacordados no chão e vê a porta dos fundos entreaberta, ele abre a porta e vê dois heartless maiores carregando Jenny, ele tenta alcança-los mas estavam muito longe, mas viu que eles entraram num portão semelhante ao portão que tinha visto em seu sonho... Correu o mais rápido que pode e entrou no portão, e assim que entrou, se viu caindo num enorme vazio e segundos depois ele cai em um campo, com um poço no meio...

-Ei! Quem é você? - Disse uma voz vinda de trás de Clark


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts: Vs Animes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.