Não posso esquecer o que você me fez sentir. escrita por Pih Chan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Há algo que eu queria ter dito.


Notas iniciais do capítulo

Yaaaaaaay, depois de meses rascunhando sobre os dois, eu finalmente consegui finalizar algo. ~Ai que felicidade ♥
Fica a critério de vocês decidir se essa é uma fic Law x Cora ou se trata-se apenas de amizade. ~Eu já decidi o meu ponto de vista XDD
Bom, talvez ela nunca leia isso, mas essa fic é dedicada para a Bruna-senpai, que me aguentou pedindo constantemente opinião a cada cinco segundos.
Cara, agora falando sério, é uma one bem bobinha, mas eu gostei tanto de escrevê-la e fico mais feliz ainda de pensar que não usei todas as piadas horríveis que eu tinha pensado XD
Bom, acho que ninguém vai ler mesmo, maaas espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600007/chapter/1

Talvez, se Trafalgar tivesse ignorado o modo como Corazón lhe fizera sentir, ele poderia ter seguido em frente e reconstruído sua vida mais uma vez.

Mesmo assim, mesmo depois de tanto tempo, sua mente não poderia esquecer. Fosse o modo como Cora sorria ou seu jeito pateta e atrapalhado ou, quem sabe, até mesmo a forma como aquele homem pensava que usar seus poderes para silenciar o barulho de seus puns impedia que Law sentisse o cheiro.

Ele prometera. Cora-san disse que iriam fugir juntos, sem DoFlamingo ou marinha, apenas os dois. Ele poderia ter visto o jovem Trafalgar crescer e se curar da doença que estaria por acabar com sua vida dentro de três meses.

“Eu te amo”

Fora o que Corazón havia lhe dito naquele dia enquanto esboçava um sorriso minimamente assustador e, ao mesmo tempo, cômico. E Law lembrava bem como seu coração acelerou com isso e não pode deixar de deixar que um sorriso tomasse conta de sua própria face.

Se aquele era seu desejo, Cora conseguira realiza-lo: Trafalgar nunca poderia lembrar-se dele sem que seu sorriso lhe viesse à mente.

Law apenas queria ter tido a chance de lhe responde naquele dia, de dizer que...

Que...

─DOFLAMINGO! ─ Trovejou em amargura enquanto seu punho encontrava-se com a parede mais próxima.

Em pensar que um dia ele quisera ser igual àquele homem, que ele estivera ao seu lado, que compartilhara de sua loucura.

─Trao? ─ A voz chorosa de Luffy se fez presente atrás do cirurgião.

─O que está fazendo aqui, mugiwara-ya? ─ Law tentou responder, embora sua voz soara num tanto mais grossa do que deveria. E agora estava realmente envergonhado por sua súbita explosão.

─Eu estava indo para a cozinha pegar um pouco de carne, mas o Sanji não deixou. ─ O garoto choramingou em resposta enquanto acariciava o galo que se formava em sua nuca.

O que havia de errado com aquelas pessoas era algo que Trafalgar nunca entenderia, afinal, era suposto o capitão ser a autoridade máxima dentro de seu próprio navio, embora as coisas lá parecessem acontecer exatamente da forma oposta.

Francamente, o shichibukai por muitas vezes indagara consigo mesmo sobre a possível insanidade do chamado “chapéu de palha” e definitivamente não era o tipo de loucura que os cartazes de procurado passavam.

Law teria imaginado que o Mugiwara poderia ser num tanto egocêntrico e ter gosto e/ou manias estranhas, mas nunca passou por sua cabeça que Luffy pudesse obriga-lo a por um guaxinim falante em sua cabeça e insistisse que aquele bicho era um médico qualificado.

Aquele era o tipo de loucura do mugiwara...

─O que o Mingo fez?

Uma rajada de vento frio fizera seu caminho por entre os piratas enquanto Trafalgar poderia apenas limitar-se a sentir sua garganta secar com a pergunta e, ao fundo, os gritos da navegadora sobre uma tempestade podiam ser ouvidos.

Aquele não um assunto o qual teria prazer em compartilhar, principalmente se seu ouvinte fosse nada mais, nada menos que seu aliado problemático com quem não tinha intenção de desenvolver uma amizade.

─Nada demais, mugiwara-ya, ele apenas me tirou a pessoa mais importante da minha vida. ─ Retrucou o cirurgião com indignação na esperança que o mais novo apenas o deixasse a sós consigo mesmo mais uma vez.

Mas depois de alguns segundos ainda sentindo a presença de Luffy atrás de si, Trafalgar começava a se sentir irritado.

─Oooh! ─ O garoto exclamou como uma forma de demonstrar seu compreendimento pela situação. Ou quase. ─ Eu também perdi uma pessoa importante para mim.

Law apenas levantou uma das sobrancelhas em confusão.

─É um tipo diferente de importância, mugiwara-ya. ─ É claro que o cirurgião entendera que seu aliado se referira ao seu irmão que falecera dois anos atrás, Portgas D Ace. ─ ...Eu o amava.

As últimas três palavras demoraram a sair pelos lábios de Trafalgar de modo em que o súbito silêncio se espalhasse pelo ambiente depois que foram pronunciadas.

─Eu amava o Ace também. ─ Luffy declamou simplesmente depois de alguns segundos.

─É um tipo diferente de amor, mugiwara-ya. ─ Tentou mais uma vez.

─Eeeh? Por quê? ─ O mais novo virou a cabeça em confusão.

Trafalgar não se conformava com o quão cansativo poderia ser manter um simples diálogo com aquele garoto. Ele começava a cogitar a ideia de aderir o exemplo do resto da tripulação e dar-lhe um soco e esperar que o D. mais novo lhe deixasse curtir seu momento de paz de uma vez por todas.

O cirurgião suspirou.

─Você ama Ace como um irmão. ─ Ele fez uma pausa, pensando em suas próximas palavras e no quão difícil parecia dizê-las em voz alta naquele momento. ─ Eu amo o Cora de uma maneira... Diferente.

─Oooh. ─ Os lábios do mais novo se alinharam em formato circular tentando mostrar, mais uma vez, que havia compreendido, porém, como sempre, isso não havia efetivamente acontecido. ─ Quer dizer como amigo?

─Mais que isso. ─ O shichibukai comentou com tédio em sua voz, mostrando que estava claramente ficado cansado daquela conversa.

─Melhores amigos?

Trafalgar começava a sentir a extrema vontade de bater sua cabeça contra a parede algumas vezes com o quão lerdo poderia ser aquele idiota.

─Mais.

─Super melhores amigos?! ─ Luffy indagou com animação visível.

─Mais, mugiwara-ya, bem mais. ─ E Law mais uma vez retrucou com impaciência.

─Wow! Super melhores amigos mega blaster?

─MUGIWARA-YA! ─ O cirurgião gritou na tentativa de pará-lo de uma vez.

Se estivesse a dialogar com qualquer outra pessoa, consideraria aquela conversa como uma simples brincadeira de mal gosto, porém aquele era o Mugiwara-ya e o pouco que Trafalgar vira daquele garoto nos últimos dias, sabia que ele estava falando sério quando lhe fazia aquelas perguntas tão idiotas.

Law sentiu seu rosto esquentando e sem saber ao certo se era vergonha, raiva ou uma miscigenação de ambos os sentimentos, ele apenas pode fitar o mais novo com olhar de desaprovação.

─Ooh, você deve gostar mesmo desse seu amigo. Shishishi. ─ Luffy riu inocente, admirado que poderia existir uma amizade além de “super melhores amigos mega blaster”, seja qual fosse aquela classificação, o mais novo começava a cogitar a ideia de que fosse algo próximo ao que sentia por seus companheiros, afinal, estava totalmente disposto a dar sua vida por qualquer um deles.

Law começava a considerar a opção de se jogar no mar quando sentiu as primeiras gotas de chuva tocarem a parte exposta de sua pele.

─Luffy, seu idiota, venha ajudar! ─ A navegadora ruiva gritara do outro lado do navio enquanto assumia a direção e imperativamente dizia o que cada um deveria fazer.

O mar se tornava violento e as ondas grandiosas se quebravam contra a grande embarcação fazendo-a balanças bruscamente como a chuva se intensificava e os ventos cortantes sopravam contra as velas.

Trafalgar piscou algumas vezes antes de seguir para ajuda-los.

(...)

─Pessoal, chegamos a Dressrosa! ─ Anunciou Nami, a navegadora, depois de horas cansativas fugindo da grande tempestade.

O céu agora se encontrava limpo no mais lindo dos azuis, o sol brilhava com intensidade e sequer poderiam cogitar a ideia de tivesse havido uma tempestade de tamanha magnitude tão próxima daquele lugar.

A costa rochosa poderia ser vista próxima ao navio e os grandiosos campos calmos de girassóis vislumbrados ao fundo.

Law apertou os punhos sentindo suas unhas cravarem-se contra sua própria pele quando prometeu-se mentalmente que cumpriria o desejo de Cora.

“Naquela noite, Law apenas queria ter tido a chance de lhe dizer que também o amava”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yay, o que acharam? Esse "eu te amo" é fraterno ou o Lawsy-chan está jogando no outro time faz 13 anos e nunca percebemos? XD
Espero que tenham gostado! ~O flashback do Lawsy-chan cortou meu CORAZÓN, eu tive que escrever sobre isso //3