A Escolha escrita por DraDream


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599994/chapter/1

CAPÍTULO 1

Há muitas pessoas a minha volta. O barulho da multidão, contudo, não interfere em meus pensamentos. Tudo que consigo ouvir é minha respiração associada aos batimentos cardíacos. As pessoas se movem lentamente. Eu sigo meu caminho.

No pátio, sento e analiso, a distância, o impossível. Lá, a sombra, do lado oposto ao que estou, permanece sentada, estudando. Desvio o olhar do dela. Não ouso encará-la. Por muitos anos, a ofendi com palavras que não desejo relembrar.

Respiro ao som acelerado de minha pulsação

Retorno a contemplá-la, admiro sua forma de ler. Fecho os olhos. O toque do relógio embala minha fantasia.

Meu delírio utópico é interrompido. Sinto uma mão deslizando pelo meu ombro. Envolto pelo seu perfume, abro os olhos. Em uma mesma imagem vejo meu sonho e minha realidade. Meu devaneio ao longe, e a sanidade ao meu lado. Conversamos. Pouco escuto o que ela diz. Não consigo entender porque meu coração tende à sonhar com uma garota comum, se o destino me propiciou a perfeição como par. Comparo seus traços, suas curvas, nossos relacionamentos.

Ela parou, como quem espera uma resposta. Digo que não ouvi a pergunta. O sonho, então, perturba a realidade. Ela sai furiosa ao perceber o motivo da distração. A aflição me consome. Ambas foram embora.

CAPÍTULO 2

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.