Maze Runner - STEREK escrita por Hoechlin Supremo


Capítulo 1
Sessão de Cinema.


Notas iniciais do capítulo

NÃO É CROSSOVER!

Inspiração de sexta a noite...

Não foi betada então se tiver erros ou algo meio confuso avisem!

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599954/chapter/1

A água quente percorria todo seu corpo, a sensação relaxante percorria toda a sua pele acalmando seus músculos. Deslizou com o sabonete por toda a sua pele e massageou com as mãos os fios curtos e escuros de seu cabelo, enxaguou-se, abriu a porta do boxe e enrolou uma toalha branca em sua cintura, passou a mão jogando o cabelo molhado para trás e foi até seu quarto colocar uma roupa. O som dos pés andando descalços no chão era os únicos audíveis dentro do Loft, estava uma calmaria. E Derek aproveitaria aquele sábado para não fazer nada. Desenrolou a toalha da cintura e a jogou em cima da cama -Derek não se seca- Colocou a cueca boxe preta e se jogou na cama chutando a toalha para o chão. Fechou os olhos e afundou a cabeça no travesseiro. – Completamente Relaxado.

~Telefone Toca~

Derek lança um olhar enfurecido para o aparelho que vibrava e solta um rosnado. O nome estampado na tela do celular: Stiles.

- O que você quer?- Derek cuspiu as palavras.

- DEREK, SOCORRO, SANGUE, MEU QUARTO, VEM RÁPIDO. – A ligação caiu.

Por um momento Derek se sentiu arrependido de ter sido tão grosso com Stiles, o menor estava em perigo e recorreu a ele. Se vestiu em um piscar de olhos, pegou a chave do carro e “voou” até a casa do humano. Mesmo sendo sábado a estrada estava vazia, típico de Beacon Hills, de todos os problemas da cidade pelo menos o trânsito não era um deles. Não demorou nem vinte minutos até chegar a casa dos Stilinski, logo observou a janela com um borrão vermelho. – Sangue? – O lobo pensou enquanto abria a porta do carro e saltava em direção ao telhado para entrar no quarto do humano. Derek estilhaçou a janela com os ombros entrando no quarto. Puxou todo o ar que conseguira para as suas narinas para deduzir o que podia ter acontecido.

Suor, Cheiro do Stiles, Ketchup.

-OI!- Stiles acenou ao sair de dentro do banheiro. Limpo, bem vestido e sem nenhum ferimento.

Derek estava pasmo ainda com a situação. – Quem estava te machucando?

- Ninguém! O humano sorriu e sentou na cama.

- Mas e a marca na janela?

- Ketchup, precisava parecer realista para você vir até aqui... – Stiles revirou os olhos.

- Eu não posso acreditar que você me tirou da minha casa, me fez ficar preocupado, por nada. – Derek estava a ponto de socar o menor.

- Quem disse que é por nada? Nós vamos ao cinema... Se eu tivesse te chamado por telefone você não viria, então eu fiz o convite ser mais convincente. – O humano continuava com o sorriso esboçado no rosto. – Agora Scott só tem tempo para Kira, Kira e mais Kira. Isaac viajou para os Argents e Lydia só quer saber de compras... Você é meu melhor amigo agora.

Por mais irritado que Derek estava com a situação ele gostou das palavras que ouviu. A verdade que por trás daquela carranca toda existia uma alguém que perdeu todos os entes queridos e só tinha sofrimento em sua vida, qualquer demonstração de afeto lhe causava segurança e conforto.

- Você vai ter minha ilustre companhia hoje, mas só porque eu não ia fazer mais nada hoje, mas saiba que a próxima vez que você inventar algo assim, eu vou te deixar morrer.

- Uma coisa nós dois sabemos, você nunca me deixaria morrer, nunca ia receber um telefonema meu pedindo socorro e ignorar, assim como eu também não.

- Eu posso não ignorar, mas se eu chegar aqui e for mentira, faço eu mesmo a questão de arrancar sua garganta fora. – Agora era Derek que tinha um sorriso no rosto.

Stiles engoliu o seco, não tinha medo do lobo, mas não era fácil ouvir certas ameaças sem tremer na base.

- Você me chama para um encontro e fica com todo esse medo?

- Não vai ser um encontro, quer dizer vai, não, pensando que vamos nos encontrar no cinema, é um encontro, mas não é um encontro que duas pessoas fazem com segundas intenções, segunda intenções que eu digo, algo a mais, você sabe, eu não preciso entrar em detalhes do que as pessoas fazem em encontros, não encontros normais, o que eu quero dizer é que – Humano interrompido.

- O que eu quero é você calado. - Derek ficava espantado de como o menino falava tanto em tão pouco tempo. - Pelo menos no cinema você vai ter que ficar calado, cruzes.

- Então você vai? – O sorriso voltou a se alojar no rosto do humano.

- Vamos logo, e eu não vou andar naquela lata velha que você chama de carro, vamos no meu.

- Não se atreva a falar assim da minha bebe!

- Não me faça mudar de ideia.

Os dois partiram em direção ao shopping local, como todo shopping ao sábado estava lotado, foram até o andar do cinema e adivinha? Estava lotado. A fila atravessava o andar inteiro, pelo menos teriam tempo de escolher o filme...

- Eu quero comédia!- Stiles já defendia a sua escolha,

- Eu não saí da minha casa para ver alguém sendo retardado em uma tela gigante – Derek revirou os olhos – Já não basta você perto de mim.

- Eu não posso acreditar que você disse isso – Stiles ficou horrorizado com a sinceridade do lobo.

- Só estou brincando credo, depois reclama quando não fala nada...

- Ótima brincadeira.

- Eu quero ver esse. – Derek apontou para um pôster que estampava uma estrutura gigante que aparentava ser um labirinto escrito: Correr ou Morrer.

- Eu não vou ver filme de terror.

- Stiles, não é porque tem MORRER no nome que é de terror...

- Eu pago sua entrada se você deixar eu escolher o filme...

- Eu pago sua entrada e um lanche um batatas fritas extra se assistirmos esse.

- Fechado. – Stiles assentiu. Não se pode jogar a oportunidade de batatas fritas extra...

Ficaram mais alguns minutos na fila e finalmente compraram os ingressos, Derek fez questão de comprar pipocas e refrigerante para os dois e foram para a sala.

Pelo horário e dia, a sessão não estava tão cheia assim, os dois sentaram na última fileira, segundo Stiles era a melhor pois o som não era tão alto e tinham visão privilegiada de toda a tela.

Eles já haviam terminado as pipocas quando os trailers acabaram e deram inicio ao filme.Com todo bom nerd quando vai ao cinema, Stiles nem piscava, prestava atenção em cada cena, flashback ou palavra dita entre linhas, afinal não perderia a oportunidade de criar teorias mirabolantes sobre o filme nos fóruns nerds quais ele participava. Já estava na metade do filme quando a câmera focou totalmente no protagonista deixando apenas seu rosto em evidencia.

- Esse menino parece comigo. – Stiles sussurrou para o lobo que não precisou fazer muito esforço para ouvir graças a sua audição aguçada.

- Acho você mais bonito – Derek soltou sem nem ao menos pensar no que tinha falado.

Stiles corou.

- Você acha mesmo? – O menor não podia perder a oportunidade de fazer a pergunta para o lobisomem que ele era completamente apaixonado desde a primeira vez que o viu. A paixão proibida que só Scott e Lydia tinham conhecimento mas, nunca tinham comentado nada com o Ex Alpha.

Foi quando Derek pensou no que havia falado, não iria voltar atrás.

- Acho, por quê? Vai me dizer que você prefere aquele menino com as sobrancelhas estranhas do que a mim com as “Sobrancelhas com vida própria” como você mesmo diz. – Ele se referia outro personagem do filme.

- Eu tenho que responder? – Stiles estava mais corado e com o coração quase saltando pela boca.

- Sim. – Derek ouvia o coração do menor e já planejava que dependendo da resposta teria que tomar uma atitude.

- Acho que prefiro lobos á corredores... - O garoto continuava corado.

Derek avançou no humano e o beijou, explorou toda a boca do menor bem devagar, afinal não poderiam fazer barulho no cinema. Sentiu toda a alegria de Stiles com aquilo, o que significou a carta branca para continuar o que estava fazendo.

Afastaram-se para recuperar o ar, ambos com sorrisos tímidos esboçados. Mas nenhum arrependimento. Trocaram mais alguns beijos no escuro da sala e terminaram de assistir o filme, como aquele ator parecia com Stiles, mesmo que Derek achasse o garoto ao seu lado mais bonito. O final do filme revelou que o mesmo teria continuação e logo marcaram de quando o próximo estreasse os dois veriam juntos como no dia de hoje. O sábado não poderia ficar melhor, até Stiles lembrar que ainda comeriam Batatas com tamanho extra! Beijar Derek Hale, assistir um filme bom e ainda se entupir de batatas fritas... Não pode existir um dia melhor.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM POR FAVOR!

Minha primeira ONE!!!!!


Quem quiser tenho uma long também, só ir no meu perfil..

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR (: