Eu te odeio escrita por AnnieLeen


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oie oCriei essa fic e postei no outro site de fanfics.A minha amiga me indicou postar aqui também .-.Então, boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599944/chapter/1

Eu te odeio!

E muito!

Se você ainda não entendeu o porquê, eu explico melhor...

Odeio quando você chega na minha casa e fala com o meu pai como se ele fosse seu melhor amigo. Seu melhor amigo deveria ser eu.

Odeio quando entra no meu quarto e já se atira na minha cama. Sem nem ao menos tirar os sapatos antes. Você sabe como eu tenho aversão à sujeira.

Odeio quando você sente fome e simplesmente desce e bagunça toda a cozinha, só pra fazer duas torradas e uma jarra de suco.

Pior ainda é quando você vem e mexe no meu esconderijo de guloseimas sem pedir. Você sabe que eu jamais negaria dividi-los com você.

Odeio quando você ganha de mim no video-game.

Mas odeio mais ainda quando você perde e fica com aquela carinha de derrotado. Me da um aperto no coração.

Odeio quando eu chego na escola e o único lugar vago é uma mesa velha e caindo aos pedaços.

Mas claro que eu nunca sento ali, porque na mesma hora você da um jeito de me arranjar um lugar ao seu lado. Eu odeio isso.

Também odeio quando vamos pra sua casa, e a sua mãe xinga você porque deixou o quarto desarrumado. Quem ela pensa que é? Só eu posso ficar irritado com você!

Odeio quando você senta no meu colo. Só porque ta carente e precisa de carinho.

Odeio quando eu estou no banho e você entra. Eu sei que é só pra me ver sem roupas. Mas eu odeio o fato de você ficar só me olhando. Você poderia se juntar a mim e tudo ficaria muito mais divertido.

Odeio quando vou sair pra qualquer lugar, e sempre acabo passando em frente alguma loja que me faz lembrar de você.

Já cheguei a comprar um urso gigante, só porque você me disse que sonhava ganhar um desses quando era criança.

Odiei a sua cara de felicidade quando ganhou o tal urso. Odiei também o beijo que eu ganhei em agradecimento.

Odeio quando chega meu aniversario, e você sempre quer fazer um acampamento nas montanhas. Só porque sabe esse é um dos meus hobbies prediletos.

Odeio quando você sempre sabe exatamente o que eu vou pedir na lanchonete. Ou na sorveteria. Ou no restaurante. Ou seja lá onde estivermos.

Se lembra de quando eu sofri aquele acidente de moto com meu pai, e tive que levar pontos na cabeça? Eu tive que raspar todo o cabelo.

Odiei quando no dia seguinte, você foi me ver no hospital e vi que a sua cabeça estava raspada também.

Odiei ver que seus olhos estavam vermelhos e inchados, de tanto chorar.

Naquele dia eu prometi pra mim mesmo que faria de tudo pra não fazer você chorar por minha causa.

Odeio quando chega o natal e você não me deixa comprar nada pra você. E ao invés de gastar dinheiro nisso, você me faz comprar brinquedos pra doar.

Odeio ver que você gasta quase o triplo que eu nessas doações. E ainda assim me compra um presente.

Odiava quando éramos crianças e os garotos mais velhos implicavam com a gente.

Mas eu odiava muito mais quando você me defendia e eles acabavam batendo em você.

Meu pai odiava a conta alta no dentista, porque eu ia defender você e acabava apanhando também. Meu lado direito deve ter só um ou dois dentes inteiramente naturais.

Odiei quando seus pais trocaram você de escola e te colocaram numa super cara. Meu pai teve que vender o carro dele pra poder pagar um ano de mensalidade. Só depois eu consegui uma bolsa de estudos.

Tudo porque eu odiava passar um dia sequer sem te ver.

Odiei quando você não foi no show daquela banda que nós adoramos, só porque meu pai não me deixou ir.

Odiei que você disse que eu canto muito melhor que o vocalista, e que preferia me ouvir cantar enquanto você me acompanhava na guitarra.

Eu odiei quando você teve que usar óculos, porque eles fazem você parecer mais inteligente que eu.

Alem de ser um perigo: você fica muito mais lindo usando eles.

Odeio quando você sente ciúme, mas não demonstra. Justamente porque sabe que é ridículo. Eu nunca trocaria você por outro.

Eu odeio quando você chega atrás de mim (exatamente como você esta fazendo agora), e fica depositando beijos nos meus ombros e nas minhas costas.

Odeio sentir esse calor tomar conta do meu corpo. E odeio ficar excitado com um simples beijo seu.

Odeio porque, mesmo depois de 14 anos de namoro (desde os 4 até agora, com 18), você ainda me faz sentir essas sensações incríveis.

Como se cada dia fosse o primeiro.

Mas, acima de tudo...

Odeio o fato de não conseguir realmente odiar nenhuma dessas coisas.

E odeio não conseguir te odiar.

Porque você é o dono do meu coração. Sinto que ao seu lado, sou o homem mais feliz do mundo.

E porque é você quem me conquistou desde o primeiro instante.

E eu não tenho nada mais pra te dizer...

Nada alem de: quer casar comigo?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yay o /

Isso aqui tem uma continuação.

O nome é "Eu to odeio 2.0" e é só procurar no meu perfil (não sei se dá pra colocar link aqui .-. )

Baai baaai ^3^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te odeio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.