Just a nightmare escrita por Apenas Eu Mesma


Capítulo 1
Accepted




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599850/chapter/1

E as visões daquele dia voltaram na minha cabeça ao ver aquele corpo de quem eu tanto amo branco e gelado na minha frente,e internamente eu me culpava,por mais que todos tentem me dizer que eu não tenho culpa,tudo que eu precisava ter feito era aceitado.

...

Anos antes

-D-desculpa ter der-rubado café em você desculpa mesmo.-disse olhando a camiseta desgraçada do homem a minha frente- desculpa mesmo eu sou um poço de desastr... -perdi minha fala quando levantei o olhar e encontrei aqueles olhos verdes me encarando,acontece que naquele momento,eu ainda não sabia o tamanho da desgraça que eu tinha feito.

...

Mais cedo naquele mesmo dia

Ele vem me buscar hoje!Disse que eu teria um jantar digno de princesa!E desde aquela hora eu estou pulando internamente e agora esperando em frente da porta do meu escritório que ele venha me buscar,e rezando para que seja logo,já que como curiosa que sou,já estou quase morrendo de ansiedade.

Senti dois braços traçarem a forma de minha cintura por trás e o cheiro forte de perfume masculino invadir as minhas narinas e pela primeira vez naquele dia me acalmei...

-Olá estrelinha,como foi o seu dia?-sussurrou próximo ao meu ouvido arrepiando todos os pelinhos do meu pescoço.

-Até agora meu dia está sendo fantástico.

-Então vamos logo!Temos um jantar e como te conheço muito bem,você deve estar se mordendo de curiosidade.

-Eu vou morder você se não falar logo pra onde vamos!

-Você não teria a coragem além do mais... é uma surpresa!

E então fomos...

Chegamos a uma grande campina aberta,coberta de lírios e mais lírios de todas as cores que você puder imaginar e um lindo jantar arrumado no centro.Mas tinha mais alguma coisa ali.Ele me deu um lírio branco,flor que simboliza o amor puro e eu li o que estava ali escrito "Casa comigo?".Aquilo me desestruturou por completo mas eu não pude responder na hora,ele tomou minha reação como um "não" e já estava quase do outro lado da rua,quando eu vi toda minha felicidade ruir e o meu mundo se destruir por completo.Ele provavelmente nem viu o caminhão se aproximar.

...

...

E naquele momento a visão do corpo dele com os batimentos cardíacos quase parados de tão lentos , estava parando também o meu coração. Quando me aproximei mais um pouco da maca senti o cheiro inconfundível do seu forte perfume francês,eu nunca sinto cheiro de nada,mas naquele momento eu percebi que o único cheiro que o meu nariz defeituoso reconhecia era o dele.

...

...

...

-Acorda estrelinha!Vamos lá.Eu sei que você está tendo um pesadelo ,então porque você não acorda?

E como ele pediu eu acordei,e senti novamente aquele cheiro de perfume forte masculino,ainda o mesmo perfume, que eu sinto todo o dia, durante tantos anos.Mas não me importava eu ter acordado, o que importava e que naquele dia,ele acordou,e trouxe minha vida de volta,e eu pude finalmente aceitar.Tudo aquilo já passou,tudo aquilo foi apenas um pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido "Just a nightmare" , queiram saber que eu não me importo se deixarem comentários,pelo contrário,ficaria feliz em saber que apreciaram minha história.Não tenho previsão para uma possível continuação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just a nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.