I'm Not The Only One escrita por Uchiha Lunna, minseok


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Voltamos !! u.u ta eu sei que vocês querem nos matar ╯﹏╰ eu sinto muito pela demora. A Lunna estava querendo desistir (matem ela depois) mais eu insisti e aqui está mais um capítulo *(^_^)/* *(^_^)/* . Mas espero que vocês entendam, é o nosso ultimo ano e as responsabilidades aumentem e além do mais o Enem está chegando então estamos nos concentrando nisso. Mas espero que entendam, então sem mais demora aqui está o capítulo, espero que gostem.

Boa Leitura!! *(^_^)/*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599840/chapter/9

Capítulo 9

Aquilo a estava deixando maluca, de um lado vinha Gaara seu antigo e mais profundo amor, de outro um moreno que a vinha fazendo perder a sanidade.

Aqueles dois estavam disputando um espaço em sua mente e em seu coração. Mas tinha que admitir, Sasuke estava ganhando, aquele moreno estupido estava mexendo com ela isso não podia negar e a estava deixando maluca.

Ainda podia se lembrar de seu ultimo encontro, o jeito com que a tocava. Ainda podia sentir seus lábios por cima dos seus o jeito que sua lingua trabalhava com a sua e... Mas que diabos era isso? Porque estava pensando nisso? Aquilo era oficial, aquele moreno ainda ia a enlouquecer.

Sakura se levantou e foi direto para seu quarto, tinha que se concentrar logo se encontraria com Gaara e não podia ficar pensando em outro homem.

(...)

Ela via outra vez o endereço que o ruivo havia mandado por mensagem, era de uma cafeteria no centro da cidade. Sakura estacionou o carro na frente e desceu seguindo para dentro do recinto. Não estava muito cheio havia vários jovens conversando e brincando pelas várias mesas espalhadas pelo estabelecimento.

Mas apenas uma chamou sua atenção, ali estava ele, na ultima mesa do lado da janela perdido em pensamentos olhando algo no horizonte. Estava tão distraido que não havia a percebido se sentando em sua frente.

– É uma bela vista. - Disse chamando sua atenção. A rua estava cheia de gente, todas indo para direções opostas não ligando para nada.

–Nem tanto. - Disse a olhando com um belo sorriso. - Aliás está deslumbrante nesse vestido.

–Obrigada. - Agradeceu um pouco corada.Havia escolhido um vestido justo no busto e solto na cintura de cor vermelho do jeito que o ruivo gostava.

– Então...sei que estou sendo preciptado, mas queria saber se você já falou com Sasuke? Sobre o divórcio?

– Ainda não. - Falou suspirando e olhando para o lado. - Não tive tempo, ele vive na empresa quase não nos vimos, e além do mais toda vez que estamos juntos nos discutimos.

Não sabia mais o que dizer sobre aquela história de se separar de Sasuke, aquilo estava mexendo consigo de uma forma muito estranha, algo dentro dela, dizia ou melhor, gritava para que não pedisse o divórcio.

Isso a estava a confundindo, era como se uma parte sua, grita-se para continuasse com Sasuke, mesmo estando apaixonada por Gaara.

– Entendo...- Suspirou - Vou precisar viajar por um tempo.

– O que houve?

– Problemas na empresa.

– É algo muito sério? - Pausou - Você me parece cansado.

– Não se preocupe, são apenas négocios com os fornecedores.

– Menos mal então.- Disse sorrindo.

– Então como você está? Soube que falou com Hinata?

– Ah sim... Nós marcamos de sair hoje, ela é um doce.

O ruivo concordou com a cabeça.

Assim passaram a tarde toda conversando, Sakura lhe contava tudo sobre o que estava acontecendo consigo, obviamente ocultando a parte de um certo moreno.

Logo depois Gaara a levou para casa dizendo que tinha que arrumar as coisas para a viagem, pois partiria ainda a noite.

(...)

Sakura era diferente de todas, isso ninguém podia negar, seus sonhos, princípios, seu jeito tudo nela era diferente e único.

Talvez tenha sido isso que tenha encantado o moreno.Sasuke nunca se imaginou casado e apaixonado por alguém como Sakura, ela não se encaixará no perfil de mulheres que o moreno gostava.

Mas mesmo assim ela foi o conquistando com seu jeito doce e gentil de ser. Agora lá estava ele, fumando seu cigarro mais caro e pensando em sua esposa.

Como ele pode deixar tudo aquilo acontecer? Como ela pôde não lembrar dele? A final como tudo isso aconteceu?

Ah sim, tudo foi culpa de si mesmo , queria tanto deixar ela longe de seus negócios negros que acabou a colocando sem ao mesmo perceber.

Agora lá estava ela, conversando com Gaara em uma cafeteria qualquer, podia ver isso pelas câmeras de segurança, foi muito fácil para Kakashi grampiar tudo.

Tinha que fazer algo o mais rápido possível ou perderia Sakura de vez. Aquilo era estranho só de pensar em perder sua rosada uma dor enorme se alastrava em seu peito.

– O que pensa em fazer? - perguntou Kakashi sentando em uma poltrona em frente ao monitor

– O que acha que eu vou fazer? - falou despreocupado.

Tinha logo que levar Sakura para casa, só assim a manteria longe de Gaara e mais próximo de si.
Teria que conquista - lá novamente, não seria difícil para o moreno, pois ele já havia conseguido uma vez, e conseguiria de novo. Ele ainda mexia com Sakura, mesmo ela não se lembrando dele .

Isso podia dizer só de pensar em seu ultimo encontro.

O jeito em que ela o beijava ainda era o mesmo de antes, apaixonado e cheio de desejo. Isso alegrava Sasuke, pois assim teria a certeza de que nada estava perdido e que logo teria sua Sakura de volta.

(...)

Que droga!!

Aquilo tudo estava acabando com o ruivo. Queria logo ter Sakura para si sem preocupações e sem um certo moreno atrás de si, mas parecia que tudo estava conspirando contra si. Agora tinha que ficar fora por uma semana, além de perceber que Sakura estava mais confusa do que antes. Percebeu isso quando a perguntou sobre o divórcio, parecia perdida e com receio de algo.

Tinha que dar um jeito em tudo o mais rápido possível, essa era a chance de corrigir tudo, de ter sua rosada de volta.

Fora tirado de seus pensamentos por um barulho, logo vendo ser seu celular.

– O quê?

– O Uchiha acabou de entrar em seu avião, logo ele estará em Tokyo novamente.

– Que porra!! - Falou com os dentes trincados.- Certo, fique de olho nele,vigie seus passos e depois me passe um relatório.

– Como desejar Sr. Sabaku. - Disse desligando o telefone.

Porra! Mais um caralho para atrapalhar tudo, aqueles merdas não conseguiram distrair o Uchiha. Mas agora nada adianta já estava partindo para Las Vegas.

O ruivo pegou seu celular digitando mais um número para logo chamar.

-Sasori quero que faça um serviço para mim. - Foi direto, sem rodeios não tinha tempo para isso.

–O quê?

– Quero que vigie Sakura, siga cada passo seu e quando o Uchiha aparecer quero que me avise.

– Onde você está?

– Estou indo para Las Vegas, um carregamento irá chegar para um de meus cassinos e vou precisar esta lá.

– Ficará fora por quanto tempo?

– Pelo menos uma semana.

–...

–Então...

–Pode deixar, ficarei de olho na sua rosada.

– Ok.- Disse por fim desligando o celular.

Tinha que se apressar. Com Sasuke de volta a Tokyo tudo mudava, mas uma coisa ele sabia, Sakura ainda estava apaixonada por ele, e isso era o sificiente para o ruivo. Sasuke não a teria tão fácil assim.

[Na casa dos Harunos]

Sakura estava se arrumando para sair com Hinata quando seu celular tocou.

– Alô??

– Hoje a noite estarei de volta a Tokyo e amanhã a levarei para nossa casa.

– Ahh... É você Sasuke. - Falou com desânimo na voz. Ela esperava ser Gaara. Ele nem se quer ligou para ela, mal a deixou em casa e foi embora não quis nem entrar. E na cafeteria pode sentir que ele estava perdido e nem prestava atenção nela.

– Claro que sou eu baby, esperava que fosse quem?

– Ninguém... Tenho mesmo que ir?

– Não acredito que já se esqueceu do nosso combinado no hospital?! É sua memória está ruim mesmo querida.- Disse com irônia na voz.

– Tsc...lógico que não esqueci, apesar que você nunca me deixaria esquecer.

–Humpf...tenho que desliga até mais e seja uma boa menina.

– Tsc. - Disse com certa irritação.

Sasuke logo estaria de volta e ela teria que ir para casa "deles", isso tudo era tão frustante e confuso. E logo agora que Gaara estaria fora por uma semana. Que droga!!

Fora tirada de seus pensamentos por sua mãe que estava entrando no quarto.

– Você está tão linda. Como meu bebê cresceu.

– Mãe para!! Mas obrigada.- Disse lhe dando um beijo carinhosamente no rosto.

– Tudo bem,Hinata e Naruto já estão lá em baixo é melhor você descer.

– Certo,vamos.

– Sakura! - Saudou Hinata assim que viu a amiga.

- Yo Hinata - Sorriu Sakura encarando os olhos perolados da amiga e acenou com a cabeça para o loiro ao lado da Hyuuga que mostrava um grande sorriso.

- Hinata, olhe Sakura direitinho hein!? - Avisou Mebuki aproximando-se da filha que a encarou como se a repreendê-se. - Que foi? Eu ainda me preocupo com sua segurança!

- Ok, senhora Mebuki - Falou Sakura sorrindo para a mesma e a beijou carinhosamente no rosto - Não demorarei, mas não me espere acorda.

Mebuki rolou os olhos.

- Vou tentar - Disse vendo a filha se distanciar para seguir em diante - Só tome cuidado... Mamãe te ama - Falou mais, Sakura já tinha ido.

– Sabe Sakura-chan... - Naruto começou a dizer abrindo a porta do carro. - Nesses seis anos que você estava casada com o Uchiha, você nunca tinha saído com a gente - Tagarelou - Sei lá, você era muito estranha. Tipo anti-social e...

– Naruto-kun! - Repreendeu a morena constrangida - Não seja mal educado!

– Oh não, Hina-chan! Não se incomode. Isso não me ofendeu ou algo do tipo - Desconversou Sakura com um leve sorriso para descontrair, mas acabou franzindo a tez confusa - Por que eu não saía com vocês? Sabem o motivo?

– Você dizia ter compromisso, mas a gente acabou descobrindo que você nunca tinha compromisso - Disse dando de ombros.

Sakura parou para pensar. Ela gostaria de saber que motivo a levou a negar algo do tipo, não que ela não podesse ignorar o pedido para ficar em casa, mas ela sempre adorou sair com seus amigos, mesmo não gostando muito de festas. Por quê?

Por que ela mentiu? Como o próprio Naruto disse que ela tinha feito. Por qual motivo? Pelo Sasuke?

– Você já pensou em trabalhar no hospital? - Perguntou Naruto já dirigindo com Hinata logo ao seu lado e Sakura no banco detrás.

– Eu realmente não sei... - Falou Sakura tamborisando os dedos inquietos em sua perna - Primeiro eu quero restabelecer minha vida. Saber e descobri certas coisas... Sabe, essas coisas.

– Hum... Qualquer coisa você me fala que eu recomendo você pra Tsunade - Comentou ele.

– Mas Tsunade é minha tia.

– É verdade Naruto, você não tá batendo bem da cabeça hoje não é querido? - Falou a namorada.

– OK erro meu! - Falou virando-se rapidamente para a namorada que balançava a cabeça negativamente.

– Ela ainda continua viciada em sakê?

– Lógico! - Afirmou - Falando nisso ela nem esta aqui em Tokyo... Ela viajou de férias com Jiraya.

Sakura sorriu ao lembrar da tia com o marido tarado.

– Chegamos! - Gritou o loiro animado demais.

– Até quem fim - Falou Hinata esperando o namorado estacionar para poder sair.

– Nossa olha a fila - Resmungou Hinata assim que viu.

– Puta merda! - Disse Naruto travando o carro.

– Vamos gente, não desanima! - Incentivou Sakura vendo a amiga assenti e pegar o celular.

– Ten- Ten onde você está?....

(...)

- Senhor Uchiha... Senhora Uchiha acabou de chegar na boate - Relatou Kiba ao telefone - Ela está com Hyuuga Hinata e Uzumaki Naruto, eles estão na fila...

- Que porra você está fazendo que não mandou a porcaria dos seguranças liberarem a entrada dela? - Disse secamente.

– Sim senhor - Respondeu.

Sasuke desligou o aparelho celular e acendeu um cigarro. Ele tinha acabado de chegar de Nova York e estava cansado por ter ficado tanto tempo acordado resolvendo assuntos do irmão.

– Você devia maneirar no cigarro Sasuke - Comentou Kakashi que folheava seu inseparável livrinho.

Sasuke levou o canto de seus lábios que estavam entreabertos pelo cigarro.

– Como se você realmente se importa-se com minha saúde - Debochou bebendo os últimos requisitos de sua vodka. - Kizan deixou êxtase?

O prateado assentiu.

– Ele vendeu quase tudo hoje - Falou tirando os pés da mesinha de centro.

– Fique de olho, não quero nenhum filho da puta tendo overdose aqui - Disse seco se levantando amassando o cigarro no cinzeiro e pegou a jaqueta escura junto com o celular.

– Não faça nada do que se arrependa depois.

Sasuke olhou por cima do ombro entendendo muito bem o que ele se referia: Sakura. Ela o fazia agir totalmente fora de controle, ela o deixava louco.

[Flash Back On]

Negros....

Aqueles olhos negros tinham alguma coisa que me aquecia todas as vezes que eu encarava estava me encarando tão profundamente que eu acha que ele via minha alma, querendo uma resposta minha, depois de sua boca que enlouquecia-me quando estavam nas minhas havia pedido algo inimaginável... "Case-se comigo Sakura"...

Kami aquilo fora algo tão inusitado, eu jamais poderia pensar que Sasuke me pediria isto, pelo menos não tão cedo, mas ele havia pedido com todas as letras! Por quê? Por que agora? Por que eu não conseguia responde-lhe? Por que eu não conseguia me mover? Por que meu corpo sequer se movia? Por que?

Seus lindos olhos ficaram inquietos, meu Sasuke-kun estava preocupado... Kami! Eu estava o deixando aflito! Mas eu não conseguia proferir nenhum som, nada saia da minha boca, eu ainda estava em choque.

– Sakura...? Você esta bem? - Quis saber com aquele tom preocupado que sempre que ouvia eu me sentia querida.

Fechei os olhos e dei um longo suspiro. Se recomponha Sakura!

–Es....estou.- Mas o que diabos está acontecendo comigo?Por que eu não conseguia responder aquela simples pergunta?

–Então me responda. Você aceita se casar comigo?

Fechei os olhos repetindo a pergunta na minha cabeça. Vamos Sakura não seja fraca, o homem que você esta enloquecidamente apaixonada está aqui na sua frente lhe pedindo em casamento.

Mas não podia negar havia um medo ali, um medo que ela não conseguia explicar, não sabia nem dizer o por que.

Tudo estava confuso, mas de uma coisa ela sabia. Ela sabia que amava Sasuke mais do que tudo nesse mundo.

Abro os olhos encarando aqueles ônixs que me encaravam tão profundamente, com um misto de ansiedade e preocupação estampado neles.

– É claro que eu aceito me casar com você Sasuke- kun .- Apesar de tudo que aconteceu eu aceitava passar o resto da minha existência com ele... Ele a quem me apaixonei tão incondicionalmente.

Sem mais demora Sasuke quebra a distância entre nois dois selando seus lábios nos meus para um beijo cheio de felicidade e amor.

[Flash Back Off]

[Festa 20hr00, Tokyo]

Sakura correu para longe deles, isso seria bom. Hinata a procuraria, mas ela não se importava com isso naquele momento, não ali, quando ela queria ficar sozinha. Ela acenou para o barmen e pediu uma doze de qualquer bebida forte que ele tivesse e bebeu tudo em apenas um gole.

No total ela bebeu cinco copos e já se sentia "animada" para dançar com mais ousadia. A bebida a faria se soltar mais.

– Yo Sakura.

– Sasori? - Gritou por cima da música. Sakura encarou Sasori surpresa, ela não via o primo do ex-noivo desde que ele foi a Europa com "empreendimento".

– Como vai rosadinha? - Questionou com um sorriso gélido - Faz tempo que não nos encontramos, por onde tem andado?

Sasori sentou-se ao lado dela a encarando com os olhos desfocados. Ele estava estranho, pensou Sakura.

– Vou bem, mas me conta como você estar? - Pausou virando-se curiosa - E seus negócios na Europa transcorreu como você queria?

Sasori desmanchou a expressão desligada e a encarou com certa nebulosidade.

– Tive alguns contratempos e foi por água a baixo.

– Que pena Sasori, você parecia tão animado - Disse tristemente. Sakura sempre gostou do primo de Gaara, pois ele sempre fora cortez com a mesma. - Sasori... Eu posso
fazer uma pergunta?

O ruivo deu de ombros.

– Faça - Respondeu a observando se aproximar mais de si para lhe falar como se o que iria dizer fosse um segredo.

– Você sabe se Gaara está bem? Tem notícias dele? - Disparou corada, ela viu um brilho obscuro passar pelos olhos do ruivo, mas fora tão rápido que pensou ter imaginando.

– Não sei, eu não o vejo a um par de semanas - Respondeu secamente, se distanciando da rosada.

Ela assentiu como se concordasse com algo e abaixou a cabeça tristemente.

– Você quer uma bala? - Perguntou oferecendo um pequeno embrulho que não dava pra se ver nitidamente por conta do jogo de luz da boate.

– Não...

– Qualé Sakura, é apenas tira-gosto - Sorriu a incentivando colocando uma partilha na boca.

Sakura suspirou pegando e colocando na boca.

– Sasori eu sei que e pedir muito, mas... Você poderia, assim que souber qualquer coisa do Gaara... Me informar? - Pediu juntando as mãos com um olhar pidão que Sasori jamais pôde negar.

– Ok Sakura - Suspirou em derrota - Mas... Só se você dançar comigo - Disse levantando-se e estendendo a mão em um convite claro.

Sakura fingiu pensar no caso e sorriu quando Sasori deu um sorriso pidão do jeito que só dava quando ele queria algo dela.

– Esta bem, mas é só uma música que depois eu vou voltar pra Hinata - Respondeu aceitando a mão.

Os dois seguiram até o meio da pista com as mãos entrelaçadas.

Sakura de repente sentiu seu corpo quente, ela começou a suar e sorrir de algo que nem ela sabia. Sasori assim que viu a rosada animada também sorriu e puxou o corpo da rosada para mais perto do seu.

– Nossa Sasori... Aqui está tão bom - Gargalhou jogando a cabeça para trás mexendo o que lucinada.

Alguns casais que dançavam ao seu lado praticamente fundiam os seus corpos nos seus parceiros. Sakura pulava ao ritmo de "Outside" e sorria para Sasori que acompanhava seus passos com um sorriso divertido. As mãos do ruivo passeava pelo corpo de Sakura que naquele momento não se importava com mais nada, o mundo que Sakura via naquele momento não era o mesmo, parecia que tudo estava perfeito.

Os movimentos de Sakura foram automáticos, seus olhos fecharam e seu corpo começou a mexer-se ao ritmo da batida. Sakura apenas sentia seu quadril mexer, seus braços ergueram-se e ela sentiu as mãos no ruivo fixar-se ainda mais no quadril da mesma.

Quando a música chegou ao seu fim outra "Do I Wanna Kwon?" do Arctic Monkeys começou para a alegria dos casais que queria ousar mais de seus movimentos.

Seu corpo desceu e subiu, suas mãos foram para o alto, seus cabelos grudavam em seu corpo suado a deixando mais sexy, sua boca estava entreaberta em um convite para beija-la Sasori que assistia os movimentos sensuais da mesma sentiu o desejo subir-lhe o corpo.

Sakura mexeu os quadris para os lados sensualmente com Sasori logo atrás lhe seguindo com maestria, ela tombou a cabeça para trás pousando-a no ombro do ruivo que respirava erraticamente.

Sasori virou Sakura e encarou os olhos que naquele momento estavam escuros pela pouca luz do local, mas ele podia ver o brilho selvagem que ela emanava. Ele puxou pra perto chocando seu peito no dela que arfou surpresa, mas acabou sorrindo, Sasori colocou uma das pernas entre as da rosada e assistiu a mesma descer o corpo sensualmente. Ela enlaçou os braços ao redor dele e arranhou a costa dele por cima da blusa. Ele gemeu sentindo ficar cada minuto mais duro.

Sasori jamais pode ver esse lado da rosada, embora já estivesse chegado a vê-la transando com Gaara no corredor da mansão Sabaku, mas aquilo era muito diferente.

Assim que ela mordeu os lábios Sasori perdeu o controle de seus atos e agarrou a nuca da mesma e aproximou sua boca da dela, seus lábios se encontraram como fogo. Sakura estava em êxtase e sentia como se estivesse beijando outro, outro que nos últimos dias tem lhe perseguido, em todos os lugares, sonhos, pensamentos, desejos, e na vida, um certo moreno de olhos tão sombrios e indecifráveis.

Sasori apertou a carne de sua bunda com força e aproximou ainda mais o corpo dela no dele para ela sentir o quão prazeroso estava sendo aquilo tudo para ele. Sasori mordeu os lábios dela com força a fazendo gemer de dor.

A muito tempo ele queria ter feito aquilo. Ele sempre desejou ela, sempre sonhou tê-la de todas as formas, mas havia sempre uma pedra em seu caminho, um obstáculo o atrapalhando, mas ele sempre resolvia isto. Ele conseguiu separar seu primo dela, fora um trabalho muito difícil mas ele conseguiu, a mesma coisa fora com o Uchiha, ele teve que tomar muito cuidado de não ser pego tirando fotos do mafioso para enviar para a mesma, embora ela preferia sofrer a que se separar do Uchiha. Mas ele nunca desistiu, ele era doente demais por ela para desistir.

O corpo de Sakura foi puxado para trás com violência desfazendo os lábios dos dois. Sasori abriu os olhos furiosamente.

– Que porra... - Gemeu de dor quando alguém esmurrou seu queixo.

– Você está morto filho da puta! - Rosnou Sasuke irado com Sakura enlaçada em seus braços. Ela tentou se desvencilhar dele, mas ele a apertou ainda mais.

– Me deixa! Eu quero o Sasuke!!! - Gritou tentando empurrando o moreno, mas sua força havia evaporado.

Sasuke franziu a testa confuso.

– Eu sou o Sasuke, Sakura - Falou para ela tentando enxergar os olhos da mesma.

– Sasuke-kun?

– Deixe ela Uchiha! - Rosnou Sasori puto ao ver Sakura confusa.

– Você está drogada Sakura!? Quem lhe ofereceu? - Questionou Sasuke pegando o rosto da mesma e a observou com atenção. Ela claramente estava drogada.

Sasori viu dois homens vindo na direção do Uchiha e ele soube que não poderia mais fazer nada, então ele saiu dali com pressa, mas com um ódio ainda maior do Uchiha.

– Vem, você precisa beber água - Falou Sasuke preocupado pegando a mão dela.

– Alguém problema senhor? - Perguntou Shino com Kiba logo ao lado analisando cada pessoa ao seu redor.

– Tem... - Ele parou assim que não viu o Akasuna em nenhum lugar.

Aquele verme, havia sumido enquanto ele falava com Sakura.

– Procure por Sasori e quando o encontrar, mate! - Ordenou fazendo os dois assentirem e seguirem a procura do ruivo.

– Você não devia ter se separada de Hinata - Falou em seu ouvido.

– Como você sabe que estou com Hinata?

Sakura tombou a cabeça pra trás se apoiando em seu corpo e gargalhou. Sasuke suspirou o efeito da droga ainda não tinha passado.

– Eu vi Hinata aqui e perguntei por você, ela falou que você tinha sumido, então fiquei a procurando até acha-la aqui - Respondeu.

– ...

– Vamos - Disse colocando a mão no fim da costa dela.

Sakura sorriu aproximando-se do Uchiha que pensou que ela iria beija-lo, mas ela só inclinou-se colocando os braços em seus ombros e se colou mais ao seu corpo.

Sakura escorreu uma de suas mãos no peito do Uchiha que a encarou confuso. Os dois se encaravam.

– Vamos para um lugar mais tranquilo Sakura - Falou Sasuke.

– Não! Eu quero dançar - Disse com um bico.

Sasuke suspirou cansado.

Sakura deu um sorriso divertido e começou a dançar.

Sasuke desceu a mão até o bumbum da esposa e o apertou a trazendo para mais perto de sua ereção que ganhava forma a cada movimento ousado de Sakura que sorria como se diverti-se, até Sakura descer lentamente, com as mãos acompanhando o gesto em sua frente tão sensual que o fez gemer.

Aquilo fora demais para sua sanidade, ela subiu novamente mordendo os lábios e com olhos fechados, Sasuke sem um controle nenhum agarrou detrás das costas da esposa e a chocou de encontro ao seu corpo sentindo a rosada arfar em surpresa. Ele não perdeu tempo e a beijou violentamente, suas línguas dançavam em puro desejo assim como seus corpos.

Sakura colocou a mão na nuca do Uchiha e com a outra arranhava ao costa de Sasuke por cima da blusa, seu ar estava ao seu limite quando Sasuke desgrudou seus lábios dos dela, para apenas descer para seu pescoço. Sakura arfou apertando ainda mais o tecido da blusa do Uchiha. Sakura tombou a cabeça para o lado dando livre acesso ao Uchiha que beijava e mordia seu pescoço.

– Vamos sair daqui - Sussurrou Sasuke, não querendo que "aquilo" acontecesse em um lugar público.

Sakura respirava tão rápido que apenas concordou sem coerência alguma para respondê-lo. Seu corpo estava tão quente, sua parte íntima clamava por algo que ela já não fazia... Nem ela se lembrava.

Sasuke pegou a mão da esposa, passando entre a multidão que ainda dançavam e bebiam. Sakura se deixou guiar, sem dizer nada. Eles passaram por dois seguranças e subiram uma escada se dando para um lugar VIP e com muitas pessoas dançando, praticamente transado no sofá, outro grupo estavam se drogando em um cantinho e assim vai.

Sakura olhava tudo sem ver realmente, ela apenas via um borrão passar por seus olhos enquanto o Uchiha a arrastava pelo espaço até uma sala ao fim de um corredor.

Sasuke destravou a porta com um cartão e a puxou para dentro sem nem ao menos ligar a luz. O local estava meio escuro, o que iluminava era o vidro fumer ao centro da sala que transmitia toda a boate, mas ela não se demorou muito em analisar, pois Sasuke a pegou impressando contra porta e começou a beijá-la, o moreno ergueu os braços da rosada para o alto e a segurou ali sem deixar chance da rosada mexer-se.

Sasuke trabalhava a língua explorando a boca da rosada a deixando cada segundo mais quente, suas pernas enlaçaram na cintura do moreno sentindo o membro do mesmo duro e gemeu entre o beijo.

Sakura tentou puxar suas mãos para tocá-lo, mas o Uchiha a impediu.

– Nada disso baby - Sorriu.

Puta merda! Aquele sorriso, mesmo que tenha sido malicioso... Fora de tirar o fôlego! Por que ele o escondia? Ele ficava tão bonito...

– Eu quero tocá-lo Sasuke-kun - Sussurrou Sakura com os olhos entreabertos.

Sasuke sorriu ainda mais ao ouvi-la dizer aquele tão irritante "Kun".

– Mas eu não vou deixar - Disse rouco e aproximou-se dela fitando suas íris esverdeadas. Seus narizes tocaram-se, mas nenhum dos dois moveram-se para colar os lábios.

O tesão entre eles aumentava a cada minuto, mas eles ainda sim, se encaravam como se aquilo o fizessem se entender, até Sakura encostar seus lábios nos dele e afastar sem se demorar.

Sasuke segurou-a a levando até o divã negro no centro da sala, perfeitamente de frente pro espelho e a deitou ali.

Sakura mordeu os lábios em espectativa.

– Você está me deixando louco... Você sabe disso não é? - Murmurou ele ficando por cima dela, sem deixar seu verdadeiro peso nela.

– Não sei... Talvez você tenha que me provar, só pra ter certeza - Disse mudando de posição e ficando encima dele.

Sasuke assistiu a esposa descer o zíper do vestido deixando seus médios seios de fora. Seus olhos fixaram ali.

– Meus olhos estão mais encima Uchiha - Gargalhou quando o viu tentar desviar dali, mas sem sucesso.

Sasuke elevou os olhos maravilhado com a risada da esposa. A quanto tempo ele não ouvia aquele som?

Sakura que estava longe dos pensamentos internos do Uchiha, abaixou-se lambendo o lábio dele, com as mãos espalmadas no peito do mesmo.

Ele fechou os olhos quando ela o mordeu levemente. Sasuke agarrou a cintura dela.

Sakura sorriu quando viu se segurar. Ela o puxou para cima e tirou com a ajuda do mesmo, a camisa e levantou tirando o vestido deixando apenas a calcinha de renda vermelha.

Sasuke tirou o cinto e a calça com pressa assim que viu a esposa nua, depois de longos meses. Ele sentia tanta falta de seu corpo que sabia que não se controlaria quando finalmente enterra-se nela.

A música no fundo mudou para "Gorilla" fazendo a rosada sorrir com o ritmo sensual. Sakura não enxergava muito bem, mas os lezes de luz da boate refletia levemente o rosto do marido que estava paralisado apenas observando cada movimento que ela fazia.

Sakura tirou a calcinha e caminhou até ele que agarrava sua ereção ereta firmemente, a rosada sorriu para ele e sentou em seu colo sendo cuidadosa de não encostar em seu membro.

– Luck... - Sussurrou o verso da música e sentiu o mesmo colocar as mãos em sua cintura e aproximar seu rosto do dele que respirava rapidamente.

Eles se beijaram intensamente, sua vagina pinicava por aquilo que eles prolongavam, mas uma coisa eles não poderiam negar, isso só estava deixando eles ainda mais excitados e sem aviso nenhum Sasuke enfiou um dedo em seu núcleo a fazendo arfar entre o beijo cinematográfico que eles estavam dando.

– Oh! - Gemeu ela, quando ele girou o dedo em seu eixo. - Puta que... Ah!

Mais um dígito em seu núcleo.

– Você esta perfeitamente pronta pra mim querida - Sussurrou com aquele voz rouca e puramente "sexoal".

– Ah! - Arfou jogando a cabeça para trás quando o terceiro dígito rodeou seu interior.

Ele os tirou e levou até a boca, Sakura acompanhou o gesto hipnotizada. Ela mordeu os lábios quando o mesmo passou a língua pelo dedo que ele tirou de si.

– Deliciosa como sempre sra. Uchiha - Falou. Sakura o pegou também sem aviso e o direcionou até seu núcleo o fazendo arfar a encarando com os olhos ônix ardendo em luxúria.

– Sem mais preliminares - Subiu o corpo e desceu em seu membro. Os dois gemeram em uníssono.

Sasuke apertou as mãos em sua cintura e a fez se mover,para cima e para baixo, suas carnes se chocavam o excitando ainda mais.

Sakura jogou a cabeça para trás e gemia como uma louca. Ainda bem que ninguém podia ouvir, e se ouvisse mesmo com aquela música alta, ela não se importava, mas nada importava para ela; nem sua memória perdida, nem sua mãe querendo que ela volta-se a morar em Konoha e nem Gaara...

Gaara... Como ela pôde se esquecer dele? Como ela podia estar fazendo aquilo com ele? Logo Gaara, que sempre esteve ali, querendo-a de volta, mesmo com ela casada com outro homem que um dia achou odiar, mas que agora estava ali... Transando, sem sentir nenhum pingo de remorso. Que tipo de monstro ela era!?

– Sakura... O que... Está havendo? - Gemeu entre estocadas. Ele não entendia, o por que de ela ainda não ter gozado quando ele estava tão próximo. Seu dedo foi até sua fenda úmida, estimulando-a mais. Ela gemeu como resposta e gozou gritando, ele foi logo em seguida com um urro cheio de prazer.

[Mansão Uchiha, 17hr17 PM]

Aquilo era loucura pensou Sakura, deixando sua bolsa em cima da cama. Sasuke havia ido buscá-la como dissera no dia anterior, e ela não teve escolha a não ser acatar o "pedido", pois seus pais teriam que voltar para Konoha, para resolver assuntos referentes as empresas que tinham por lá.

– Como o odeio! - Resmungou se jogando na cama King Zine do quarto de hóspede como assim pensou, no entanto aquele quarto de "hóspede" estava pessoal demais para ser de um convidado como Sasuke dissera.

Haviam dois retratos em cada lado da cama de casal, que por sinal, era ela nas fotografias. Sakura estava junto do Uchiha em algum lugar paradisíaco sorrindo como se estivesse feliz.

O quarto era de tom neutro com três portas, uma delas, Sakura descobriu ser a de um enorme closet com várias roupas femininas no lado direito e do esquerdo várias roupas masculinas.

Que porcaria era aquilo? Pensou fechando a porta. A segunda porta Sakura descobriu ser a do luxuoso banheiro com uma banheira exagerada, ao seu ver, com boxe de vidro fino e transparente. Ela logo tratou de fechar a porta.

Que doidera!

Aquele quarto, com absoluta certeza, não era de hóspede.

– Gostou? - Perguntou Sasuke entrando no quarto e tirando o blaise negro.

– Esse quarto não e de hóspede! - Exclamou o encarando irritada.

– Claro que não Sakura, mas se eu tivesse dito que este quarto era nosso, você não teria vindo por livre e espontânea vontade teria? - Questionou para logo continuar - Só quis simplificar.

– Eu não vou dormi com você Uchiha - Avisou pegando sua bolsa.

– Os empregados trarão suas malas pra cá - Falou sentando no estufado vermelho e começou a tirar os sapatos.

– Eu as levo pro quarto ao lado - Ela deu de ombros seguindo até a porta, porém fora impedida pelas mãos do Uchiha que agarrou seu braço.

– Seja uma boa esposa, Sakura - Disse encarando suas íris esverdeadas - Não queremos ter uma convivência difícil, não é?

– Eu não ligo! Como pude casar-me com.... Você!? Eu simplesmente não acredito!

– Mas casou querida, então deixe de ser infantil e encare isso como adulta! - Devolveu irritadiço.

– Você esta me machucando! - Choramingou tentando puxar seu braço do aperto dele. Sasuke hiperventilou tentando se acalmar e a soltou.
– Me desculpe... - Fechou os olhos cansado - Só que você está me irritando profundamente e...

– Então deixe-me com Sabaku no Gaara, e sua irritação acaba - Sujeriu sem medir suas palavras. Sasuke arregalou os olhos e apertou os dentes irritado.

– O que? Você só pode esta maluca! Jamais a deixaria com aquele filho da put*! - Rosnou apertando os ombros da Uchiha irado. - Você é minha entendeu?
– Solte-me seu doente! - Gritou empurrando Sasuke para longe. - Fique longe de mim!

Sasuke assistiu Sakura sair do quarto correndo. O moreno acabou suspirando e sentou-se na cama com as mãos no rosto. Ele sabia que com aquele comportamento possessivo, ele jamais a teria de volta, mas ela o irritava tanto com aquele papo de Sabaku no Gaara.

Ele olhou para cima, ele teria que ser diferente desta vez... Ele teria que voltar a ser o Sasuke de antes, se não ele a perderia, pois ela não era mais a Sakura de antes, ela não era mais aquela inocente e triste Sakura...

Sasuke olhou para o retrato dos dois, onde eles estavam no Caribé de férias. Ela parecia tão feliz... E ele também.

[Uma semana depois na casa do Uchiha]

Já havia se passado uma semana desde que se mudara para casa do Uchiha. A convivência no inicio não tinha sido nada agradável ainda mais com ele a obrigando a dormi no mesmo quarto que o dele.

Depois do terceiro dia ela acabou aceitando e se mudando para o quarto "deles". Já que teriam que conviver juntos era melhor não dar brechas para brigas.

Gaara ainda não tinha dado notícias, ele simplesmente havia sumido não respondia suas mensagens e nem retornava suas ligações. Sakura começou a pensar que ele havia desistido deles.

Mas nem ela sabia o que queria,passar uma semana com Sasuke havia mudado tudo,ele em todos os momentos havia sido gentil e amoroso com ela.

Jantavam todas as noites juntos e dormiam juntos, conversavam sobre o dia de cada um. Até que agora a convivência entre eles estava sendo boa.

Flash da noite em que transara com o Uchiha ainda passiavam pela sua mente, cada toque,cada beijo,cada gemido,fora uma noite íncrivel, pena que não se lembrava de muita coisa.

E ainda tinha Gaara, tinha que fazer algo não podia ficar assim isso a estava deixando maluca tinha que se decidir.

Fora despertada pelo seu celular que tocava, estava sozinha em casa, Sasuke havia ido cedo para empresa.

–Alô??

– Sakura? Sou eu Gaara.

– Gaara.- Seu coração disparou com aquele nome que a fez dar um pulo do sofá.

– Eu acabei de chegar em Tokyo,poderiamos nos ver ?

– Claro, aonde?

– Estou em um shopping a umas três quadras da cafeteria.

– Estou indo para ir.

– Ok.

Mal desligou o celular para logo pegar sua bolsa e sair correndo. Sasuke não gostaria nada disso, mas ela tinha que ver o ruivo.

(...)

– Sr a senhora Uchiha acabou de sair.

– Oquê? Para onde ela está indo?

– Ela está indo para o shopping se encontrar com o Sabaku.

– Aquele filho da put* já esta de volta!! - Falou entre dentes se levantando brusacamente de sua mesa.

– Sim senhor, quais são as ordens?

– Fique de olho nela já estou indo para ir.

– Sim senhor.

Aquele desgraçado já estava de volta, e já estava rondando sua esposa logo agora que tudo estava indo bem entre os dois.

Já o havia mandado ficar longe de Sakura mais parece que ele não havia entendido o recado.

Mas aquilo não ficaria assim, iria resolver tudo e séria hoje.

– Lisa estou saindo, desmarque qualquer compromisso de hoje a tarde.- Disse ao passar pela sua secretária.

[ Em outro lugar não tão longe dali]

–Senhor a Haruno acabou de chegar ao shopping e o Uchiha esta quase chegando.

– Isso é bom, muito bom.- Sorriu de forma maléfica. - Fiquem prontos e quando tiverem uma brecha executem o plano.

– Sim senhor.- Falou desligando.

– É melhor nos organizarmos logo terenos visitas. - Sorriu olhando para o prateado que acentiu.

[Em algum lugar do shopping]

Sakura chegou no shopping estacionando o carro para logo descer assim que encontrou o ruivo a esperando.

– Olá Sakura. - Disse sorrindo para logo lhe abraçar.

–Gaara...como senti sua falta.Fiquei preocupada você não me respondia.

– Me desculpe. - disse se desvencilhando do abraço. - Vamos subir para podermos conversar melhor.- Disse colocando um braço em sua cintura.

– Tudo bem.

Quando estavam quase saindo do estacionamento uma BMW preta freio com tudo os fazendo parar de andar. E de la saindo um Sasuke com uma expressão muito furiosa.

– O que pensa que esta fazendo com minha mulher? - Rosnou Sasuke apertando as mãos irritado, assim que viu a esposa sendo segurada pelo ruivo. Sakura arregalou os olhos se afastando do ex.

– Estou conversando com Sakura, não esta vendo? - Ironizou rasgando os lábios em um pequeno sorriso.

Sasuke levou aquilo como uma clara provocação e próximou-se do ruivo ameaçadoramente. Sakura que estava sem saber o que fazer, apenas assistiu o marido chegar perto do ex com os olhos faiscando em ódio.

– Pensei ter resolvido esse assunto com você Sabaku - Disse o moreno asperamente.

Gaara sorriu torto.

– Isso nunca foi resolvido Uchiha, se você pensou o contrário, isto é problema seu - Retrucou igualmente áspero.

– Então teremos que resolver isso...- Sakura estava sem entender. O que estava havendo ali?

Em câmera lenta, Sakura viu o marido acerta a lateral do rosto do ex-noivo, fazendo o ruivo cambalear para trás. Sakura soltou um grito assustado, ela deu os primeiros passos para aparta a briga, mas desistiu assim que viu Gaara avançar em direção ao moreno que desviou do golpe que atingiria seu estômago.

Sasuke tentou acertar o queixo de Gaara, mas o ruivo bloqueiou com os braços, no entanto, Sasuke girou o corpo ficando atrás de Gaara e deu uma chave de braço no ruivo que de alguma forma, conseguiu escapar antes que o moreno apertasse seu pescoço pra valer.

Gaara aproveitou as aberturas que o rival deixou, e avançou com uma série de socos que Sasuke tentava inutilmente escapar. A rosada assistia horrorizada, ela não conseguia se mover. Sakura não sabia que os dois partiriam pra violência.

Gaara caiu pra trás e gemeu de dor e cuspiu sangue. Sasuke tentou acertá-lo no estômago novamente, mas o ruivo desviou chutando a perna de Sasuke que gritou e acabou caindo de joelhos.

Gaara aproveitou pra esmurra-lo, mas foi pego de surpresa quando o Uchiha deu-lhe uma rasteira e pulou pra cima dele começando a soca-lo sem parar.

Como se tivesse acordado, Sakura, recobrou a consciência e foi até eles, pulando na costa de Sasuke que estava no chão, junto do ex-noivo que estava por baixo levando socos no rosto. Sasuke assim que viu Sakura o puxando para trás, gritou para ela sair de perto, mas sua esposa não desistiu e continuou a gritar e puxar o mesmo que sem opções, se deixou ser puxado.

– Filho da put*... - Gemeu Gaara cuspindo sangue. Sasuke sorriu sentindo seus punhos doerem e seu corpo todo dolorido.

Gaara o xingou até sua última geração ao ver seu nariz quebrado. O ruivo sentou-se e jogou a cabeça para trás tentando estancar o sangue com as mãos.

– Você continua um merda no mano-a-mano - Zombou Sasuke limpando o canto da boca e levantando-se do chão.

Quatro seguranças do shopping se aproximaram perguntando o que havia acontecido. Os dois gângsteres disseram alguma coisa que Sakura não se preocupou em ouvir e apenas continuou a resmungar coisas como: "Vocês são loucos?.. Por que vocês não conversam civilizadamente?.. Que merda vocês têm na cabeça?" E tantas outras coisas.

– Sakura... Eu sei que você está confusa em relação a nós, mas você tem que escolher - Murmurou Gaara aproximando-se de Sakura, que abaixou os olhos não conseguindo encará-lo.

– Fique longe dela! - Rosnou Sasuke puxando Gaara pela camisa e dando outro soco no ruivo que devolveu. Sakura gritou irritada e foi pra cima dos dois.

– Parem vocês dois! Pelo amor de kami! Parem! - Gritava tentando separar os dois que desta vez, não deram ouvidos a mesma. Sakura gritou frustrada e apertou as mãos em punhos virando-se de costa para sair dali.

–Bakas! Se quiserem se matar, matem-se! - Falou batendo o pé e seguindo em linha reta para sair do estacionamento, mas um barulho estridente de pneus derrapando no asfalto, a fez paralisar.

Sakura viu um Audio preto vindo em sua direção, ela ainda escultou Gaara e Sasuke a chamando, mas era tarde demais. Sakura foi puxada com violência para dentro do veículo, deixando os dois gângsteres para trás.

[Em algum lugar, Tokyo]

– Eu queria saber o que você tem de tão especial para desfocar meu querido sobrinho de seu verdadeiro destino - A encarou com certa curiosidade - O que você tem de tão cativante para deixar o Sabaku no Gaara e meu querido sobrinho infeitiçados? - Questionou aproximando seu rosto do dela que virou a cabeça para o lado oposto com as lágrimas caindo em cascatas sendo impedidas pelo pano amarrado em sua boca.

– Você é apenas uma vadiazinha que abre as pernas e faz tudo o que eles mandão não é? - Gargalhou quando viu a rosada negar fechando os olhos deixando as lágrimas acumuladas caírem. - Adoraria provar o que eles tanto brigam, protegem e desejam - Falou fazendo Sakura arregalar os olhos e gritar chorando cada vez mais - Oh... Não fique assim querida - Disse passando os dedos no rosto dela que balançou a cabeça para afastá-lo. Orochimaru fez uma cara triste.

– Você sabia que os dois já foram amigos? - Sorriu quando ela o encarou alarmada - Mas, que infelizmente tiveram que corta os laços por conta dos pais que se odiavam e eram inimigos? - Perguntou sem ouvir a resposta - E depois de longos anos separados eles tiveram que aprender a se odiar... Tiveram que ir um contra o outro, mas agora veja... Você sua puta, conseguiu juntá-los novamente!

Sakura ouvia aquilo tudo de olhos esbugalhados. Por que ela não sabia? Por que ninguém contava pra ela? Por que ela sempre era a ultima a saber?

– Pena que esse esforço não adiantará em nada não é? - Riu diabolicamente pegando o queixo da Uchiha com força - Pois, você estará morta...

Sakura tremeu de medo e rezou, implorou para aquele inferno não passasse de um terrível pesadelo.

– Demo... Antes, mandarei um incentivo para os dois - Falou fazendo o coração da rosada acelerar - Kabuto esta com a câmera?

O prateado assentiu mostrando o objeto para o chefe que sorriu.

– Não me leve a mal querida, não tenho nada contra você... Só que você é algo muito importante para meu sobrinho, então eu terei que machucar um pouco você pra fazer ele me dar o que eu quero - Disse pegando uma tesoura no único moveu que havia no espaço, junto dos vários objetos que pareciam instrumentos de tortura.

Sakura resmungava coisas incompreensíveis tentava puxar as correntes que a prendia. Seus pulsos doíam por estarem sendo apertados, seus braços estava formigando por estarem a tanto tempo erguidos pelas correntes, assim como seu tornozelos. Ela não tinha pra onde fugir.

– Kabuto, comece a gravar - Mandou o moreno erguendo a tesoura - O show começará Sakura, e espero que atue com perfeição....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae o que acharam? Quero saber nos comentarios....até o próximo capítulo...beijos