Destinos escrita por Gab FerCosta


Capítulo 19
Capítulo 18-Segredos revelados/ Juntos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599805/chapter/19

  Isabella Marie Swan

 

  Acordei e vi que ainda estava no hospital, percebi que Edward ainda dormia tranquilamente ao meu lado.

  Queria muito saber como minha mãe estava, como Rose estava, ela não merecia a mãe que tinha.

  Edward se virou na poltrona e abriu os olhos.

  -Bom dia. -Disse.

  Edward veio até mim e me deu um selinho.

  -Bom dia, dormiu bem? -Ele perguntou.

  -Muito.

  -Alice trouxe suas roupas, meu pai já te deu alta. -Edward avisou.

  -Ok, me ajuda a tomar banho? -Pedi.

  -Claro, mais não quer tomar café? -Ele perguntou.

  -Aqui no hospital? Não obrigada, prefiro tomar em casa. -Respondi.

  -Tudo bem.

  Edward me ajudou a levantar e fomos para o banheiro.

(...)

  Já estava pronta para casa, Edward me ajudou a arrumar minhas coisas, até que bateram na porta.

  -Cheguei. -Alice apareceu.

  -Oi Allie.

  -Como você ta? -Alice perguntou.

  -Bem, não se preocupe, e minha mãe? -Perguntei.

  -Bom, depois de ontem, Renée e papai não estão muito bem, e Lillian não apareceu mais. -Alice respondeu.

  -E Rose? -Perguntei.

  -Não sei, Renée disse que ela não voltou pra casa, estou preocupada. -Alice disse.

  -Ela esta com Emmett. -Edward disse.

  -Como?

  Eu e Allie olhamos para o Edward.

  -Ontem Emmett me ligou, falando que Rose pediu para ele ir buscá-la Em Seattle, e ele foi. -Edward respondeu.

  -E? -Alice perguntou.

  -Algumas horas depois, Rose me ligou perguntando da Bella, disse que você estava bem e ela disse que estava lá em casa com o Emmett. -Edward explicou.

  Alice e eu nos entreolhamos.

  -Será? -Alice perguntou.

  Dei de ombros.

  -Não sei, só sei que quero ir pra casa, vamos logo? -Implorei.

  -Vamos, mais vai pra minha casa. Edward disse.

  -Por quê? -Perguntei.

  -Por que as coisas estão ficando bizarras lá em casa, para o seu bem, ficará com o Edward. -Alice respondeu.

  -Tudo bem, mais não vou incomodar? -Perguntei para Edward.

  Ele revirou os olhos.

  -Claro que não, linda. -Edward me beijou.

  -Então vamos.

  Fomos direto para a casa dos Cullen.

(...)

  Chegamos, mais não tinha ninguém, Alice foi direto pra casa e não veio com a gente.

  -Cadê todo mundo? -Perguntei.

  -Meu pai ficou no hospital, minha mãe foi resolver alguma coisa no Buffet, Jasper deve estar por aí, e Emmett foi buscar Taylor.

  Subimos e fomos para o quarto do Edward.

  -Descanse agora. -Edward pediu.

  -E você ira ficar aqui comigo né? -Perguntei, enlaçando seu pescoço.

  -Claro que vou.

  -Ta, vou trocar de roupa.

  Fui para o Closet dele e coloquei uma roupa mais leve, voltei para o quarto e Edward já estava na cama, só de calça moletom, e sem camisa.

  Deitei na cama com ele.

  -A mãe da Rose é desequilibrada não é? -Edward perguntou.

  -É, Rose não merece a mãe que tem. -Respondi.

  -E você gosta muito das suas irmãs não é?

  Sorri.

  -É, por mais que Rose me fez sofrer, não sinto raiva dela. -Respondi.

  Edward me olhou confuso.

  -Como assim?

  -Rosalie fez uma coisa que me magoou Edward.

  Flash Back On

 

  Dean ainda não tinha chegado e estava preocupada, meu celular apitou e era uma mensagem.

 

  De: Sam Winchester

  Para: Bella

 

  Já que você acha que meu irmão é tão santo, tão fiel a você? Vá ao bar Quin’s, e verá.

  Só uma dica: tem haver com Rosalie Lillian Hale Swan.

 

  Sam Winchester.

 

  Será que o Sam ta de palhaçada comigo? Se fosse alguma palhaçada dele, ele iria ver.

  Peguei minha bolsa e fui para esse bar.

***

  Cheguei ao tal bar e vi o carro do Dean, e dentro estava o Dean e a Rosalie, aos beijos.

  Saí dali correndo e voltando pra casa.

  Não acredito que Rose fez isso comigo, minha própria irmã, como ela pôde fazer isso comigo? Mais de uma coisa eu sabia, Dean não me deixaria para ficar com ela, e vou lutar por ele.

  Flash Back Off

 

  —Rosalie tinha um caso com o Dean? -Edward perguntou.

  -Sim, com o tempo, percebi que ela gostava mesmo dele, quando nos casamos, ele terminou com ela e ela ficou muito mal.

  -E você a perdoou?

  -Dean é o vilão dessa historia, e eles nunca descobriram que eu sabia, até hoje Rose pensa que eu não sei. -Respondi.

  Edward sorriu.

  -Você é fantástica. -Ele me abraçou.

  -E eu sei que Emmett irá mudar a vida dela. -Disse.

  Deitei em seu peito e ficamos namorando ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.