Destinos escrita por Gab FerCosta


Capítulo 14
Capítulo 13-Jantar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599805/chapter/14

Isabella Marie Swan

Cheguei em casa e tinha um monte de mala pela sala, minha mãe estava com minhas irmãs sentadas no sofá, meu pai ao telefone.

–Quem vai viajar? -Perguntei.

–Eu e seu pai, ele vai ver algumas coisas em Paris, ficaremos fora por três dias, podem se comportar? -Minha mãe perguntou.

–Lógico, alias, estou grávida, não apronto.

–Sei, quem foi que trouxe alguém pra dormir aqui? -Rose perguntou.

–Que coisa feia, o Dean nem esfriou ainda. -Alice brincou.

–Olhe, Tanya também não, e alias, amávamos muito nossos parceiros, juntos estamos superando. -Disse.

–Como um casal apaixonado. -Minha mãe brincou.

–E por falar nisso, Edward vai vir jantar, com os irmãos dele. -Avisei.

–O QUÊ? -Rose e Allie gritaram.

–Isso mesmo.

–Renée, já está tudo pronto, vamos? -Meu pai a chamou.

–Vamos, e vocês três, comportem-se e bom jantar.

Abraçamos-nos.

–Cuidem da irmã de vocês e do futuro sobrinho. -Meu pai pediu.

–Pode deixar.

Eles entraram no taxi e foram para o aeroporto.

–Vamos nos arrumar antes que eles cheguem. -Alice e Rosalie subiram correndo para se arrumarem, eu fui preparar o jantar.

Mary Alice Brandon Swan

Fui para o meu quarto, tomei um banho e me arrumei, ainda sentei na cama e esperei eles chegarem.

Estava feliz pela Bella, afinal, ela sofreu demais pelo Dean, nem quando ela descobriu o que ele fazia ela sofreu tanto assim.

Afinal, Rose também escondia um segredo sobre o Dean.

Flash Back ON

Rose entrou no apartamento e se sentou no sofá.

–Allie, acho que estou apaixonada. -Rose disse.

Comecei a pular de alegria.

–E quem é ele? -Perguntei.

–Dean Winchester. -Na hora meu sorriso murchou.

–Rosalie, ta maluca, Dean é noivo da Bella. -Praticamente gritei.

–A gente ta tendo um caso, Bella nunca irá descobrir. -Rose afirmou.

–Ela nunca irá te perdoar. -Disse.

–Fica tranqüila Alice, ela não irá descobrir.

Rosalie tinha ficado maluca, ela não devia fazer isso com a própria irmã, ela estava louca, só pode ser de família.

Flash Back Off

É, Rose sofreu muito por causa dele, ela até pediu pra ele deixar a Bella, desistir do casamento, mais Dean deixou a Rosalie, preferiu ficar com a Bella, e Rose sofreu muito, mais o que ela não sabia, era que Bella sabia de tudo.

Flash Back On

Faltavam dois dias para o casamento da Bella, estávamos em casa, ela estava provando o vestido.

–Nem acredito que daqui a dois dias estarei casada com o Dean.

–É minha irmã, estou muito feliz por você. -Disse.

–Cadê a Rose? -Ela perguntou.

–Em casa, ainda triste por causa do carinha que ela estava saindo. -Lógico que não iria falar quem era.

Bella se virou e me olhou.

–Alice, não seja boba, eu sei que você sabe. -Ela disse.

–O que?

–Eu já vi os dois juntos.

Congelei.

–Como você...

–Como eu disse, eu já vi os dois juntos.

–Bella, eu avisei tanto a ela, tanto, tanto, você não merece isso. -Ela me abraçou.

–Calma Allie, eu não tenho ódio dela, conheço o Dean, sei como ele é, mais sou apaixonada por ele não é, e eu espero que ele mude, ou quem sabe com o tempo eu não conheça alguém melhor que ele?

–Ai Bella, Rose ficará tão feliz. -Disse.

–Alice, não quero que ela saiba que eu sei, isso ficara só entre nós, ok?- Ela pediu.

Respirei fundo.

–Ok.

–Afinal, não quero que ela fique igual à mãe.

Começamos a rir e a ajudei com o vestido.

Flash Back Off

Acho que Bella amava mais as irmãs do que o Dean, mais fico em duvida em relação ao Edward.

Escutei a campainha tocando e desci.

Rosalie Lillian Hale Swan

Saí do banho e me arrumei, será que agora eu iria arrumar alguém que verdadeiramente me ame? Não queria que esse acabasse como o ultimo.

Flash Back On

Estava em um bar, bebendo com alguns amigos, até que alguém se aproximou.

Rose?

Dean, que surpresa. -Disse o abraçando.

–O que faz aqui? -Perguntei.

–Bebendo com alguns amigos.

–Hum, e a Bella veio? -Perguntei.

–Não, ela ta de plantão hoje. -Ele respondeu.

–Bom, eu tenho que ir. -Me levantei.

Dean me bloqueou se colocando na minha frente.

–Eu te levo.

–Não quero incomodar. —Neguei.

–Você é minha cunhada, pode me pedir qualquer coisa. -Ele sorriu.

–Tudo bem.

Aceitei a carona e entramos no carro.

–Rose, por que você não namora?

–Não encontrei o cara certo. -Respondi.

Ele gargalhou.

–É só você procurar bem, aí você acha. -Ele se aproximou de mim.

–Não Dean. -Me afastei. -Você é namorado da minha irmã.

–Ela não precisa saber.

Dean era lindo e irresistível, Bella nunca iria saber, aceitei seu beijo, ele acariciou meu braço.

–Calma.

–Não quero te assustar, qual é o problema?

–Não quero transar com você dentro de um carro.

–Então vamos para um Motel. -Ele sugeriu.

Ele ligou o carro e fomos direto para o Motel, chegando no quarto o joguei na cama e transamos a noite inteira.

Flash Back Off

Bella nunca descobriu do caso que eu tive com o Dean, e espero que ela nunca descubra.

A campainha tocou, terminei de me arrumar e desci.

Isabella Marie Swan

Arrumei-me para o jantar e fiz risoto de camarão, coloquei a mesa e esperei eles chegarem.

Olhei pra ver quem era, Edward Cullen.

Atendi.

–Oi.

–Oi, nós já estamos chegando, tudo bem por aí? –Ele perguntou.

–Sim, Rose e Allie estão se arrumando, eu só estou esperando vocês. -Respondi.

–Tá, a gente se vê daqui à pouco,tchau.

–Tchau. -Desliguei o telefone e fiquei assistindo Gossip Girl.

Meia hora depois...

A campainha tocou, Rose e Allie desceram, fui abrir, Emmett e Jasper.

–Oi Bella. -Eles disseram.

–Oi meninos.

–Edward foi estacionar o carro.

–Ok, entrem. -Abri passagem e eles entraram.

–Emmett, Jasper, essas são minhas irmãs, Rosalie e Alice, meninas, esses são Emmett e Jasper.

–É um prazer conhecê-las. -Eles a abraçaram.

–Oi. -Edward chegou e me deu um selinho.

–Bom, então vamos jantar.

Fomos em direção à sala de jantar e jantamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dean: http://3.bp.blogspot.com/_s02L8cPk3lY/TDPmSuSb13I/AAAAAAAAACA/4nnqcZnRSCM/s1600/deanwinchester1.jpg

Emmett: http://img01.imgsinemalar.com/images/karakter_buyuk/8/Emmett-Cullen-16.jpg

Jasper: http://4.bp.blogspot.com/__cVKTaKE0Fs/TMt0DCNbKVI/AAAAAAAAAcw/xtU6WsAfo_E/s1600/jackson-rathbone_gif.jpg

Edward: http://2.bp.blogspot.com/_7fu0cldzuOU/ShmwGViNbfI/AAAAAAAAAZw/4dHNuwZOUZI/s1600-h/robert_pattinson_in_trouble_about_his_hair.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.