Destinos escrita por Gab FerCosta


Capítulo 11
Capítulo 10-Um novo amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599805/chapter/11

Edward Anthony Cullen

Minha mãe chegou com Taylor do parque, e pediu para que eu cuidasse do Taylor, pois ela tinha um Bufê com uma amiga dela e ela precisava resolver algumas coisas por lá.

Estava trocando a fralda do Taylor quando Victória, a empregada, entrou no quarto.

–Sr. Cullen?

–Sim, Vic.

–Tem uma garota querendo falar com o Senhor

–Tudo bem, avise-a que já estou descendo. -Disse.

–Ok. -Ela saiu do quarto.

Peguei Taylor no colo e desci com ele,quando estava no meio da escada,a vi.

–Isabella?-Me espantei.

–Vim ver se ainda se lembrava de mim. -Ela disse.

Sorri, e ela retribuiu o sorriso.

–Como descobriu onde moro?-Perguntei.

–Pedi para o seu pai. -Ela respondeu.

–Sente-se.

Sentamos-nos.

–Obrigada, por ontem, eu estava um pouco mal.-Ela lamentou.

–Não foi nada, você acabou de perder o seu marido, é normal.

Ela olhou para o Taylor.

–Ele é lindo. -Ela disse.

Olhei para ele, que estava sorrindo pra ela.

–É, ele tem a cara da mãe. -Disse.

–Percebi, ele não parece com você. -Ela disse.

–É, concordo.

Victória apareceu com uma bandeja de café.

–Trouxe um café para vocês. -Ela disse.

–Obrigada. -Bella agradeceu, pegando a xícara.

–Obrigado Vic.

Victória saiu e tomamos o café, Taylor começou a chorar, coloquei a xícara na mesa de centro.

–Que foi Taylor?-Perguntei mais ele não parava de chorar.

–Será que posso?-Bella perguntou.

–Claro. -Entreguei Taylor pra ela.

Ela o pegou no colo, o colocando de bruços em sua coxa, batendo em suas costas.

–Ele está com gases. -Ela disse.

–Nossa, que sorte, uma médica para me ajudar. -Brinquei.

Ela riu, ela arrumou Taylor, o deitando em seu colo,quando vi,ele já tinha dormido.

–Vou levá-lo para o berço. -Me levantei, e ela se levantou junto.

–Posso levá-lo?-Ela perguntou.

–Claro, vem. -A guiei, até o quarto do Taylor.

Subimos para o quarto do Taylor e ela colocou Taylor em seu berço, com muito cuidado, fui até ela,e quando ela virou,trombou comigo.

–Isabella...

–Edward, por favor, só Bella. -Ela pediu.

–Tudo bem, Bella, quer sair comigo?-Perguntei.

Ela sorriu.

–Adoraria.

–Vem cá. -A levei para o meu quarto, para ficarmos mais à vontade.

Quando chegamos a meu quarto, sentamos em minha cama, um de frente para o outro.

–Então Edward, fale mais de sua esposa. -Bella pediu.

Respirei fundo.

–Bom, desde que nos casamos, Tanya tentava engravidar, mais não conseguia. -Abaixei a cabeça, um pouco triste.

–Mais ela engravidou.

–Antes de ela engravidar do Taylor, ela já tinha engravidado umas quatro vezes, mais ela sempre perdia, mais quando ela engravidou do Taylor, os médicos disseram que seria uma gravidez de risco.

Senti lagrimas nos olhos.

–É, ela tinha problema para segurar, é normal isso acontecer. -Ela tentou me acalmar.

–Quando ela completou 7 meses,ela passou mal,à levei para o hospital,fizeram o parto mais Tanya não sobreviveu,falei com ela antes dela morrer,ela me pediu uma coisa.-Disse.

Bella se aproximou mais de mim.

–O que ela te pediu?-Ela perguntou.

–Pediu para eu ser feliz, e queria que eu encontrasse alguém que cuidasse de mim e do Taylor, que me fizesse feliz. -Olhei para ela e vi que ela ficou vermelha.

Abaixei a cabeça, e ela tocou meu rosto, secando minhas lagrimas.

Afastei-me um pouco e sequei minhas lágrimas.

–E você? Como seu marido morreu?-Perguntei.

Ela ficou triste.

–O nome dele era Dean Winchester, éramos a 3 anos casados,eu o amava,mais a empresa dele,estava falindo,e ele tinha recebido uma proposta,no Brasil,ele foi viajar,mais o avião caiu.-Ela começou à chorar.

–E você morava aqui?-Perguntei, me aproximando.

–Não, morava em Londres. -Ela respondeu.

–Eu vi alguma coisa no noticiário, um avião caiu no aeroporto de Londres, estava indo para o Brasil.

Ela balançou a cabeça positivamente.

–Sim,e depois disse,descobri que estava grávida, mais os pais do Dean, disseram que eu estava tentando dar o golpe da barriga, então me deixaram sem nada, e eu voltei para Forks com minhas irmãs. -Ela começou a chorar.

Aproximei-me dela e a abracei, não sei por que, mas vê-la chorar,estava me deixando mal também.

Isabella Marie Swan

Quando já estava melhor,o soltei,olhando em seus lindos olhos verde. Ótimo, Isabella Swan, mais um com os olhos verdes, mais os do Edward não eram como os do Dean, os olhos do Dean eram verdes mais claros, e o do Edward são verdes esmeraldas, lindas.

–Se sente melhor?-Ele perguntou.

–Sim, obrigada.

–Quer comer alguma coisa?-Ele perguntou.

–Não, tenho que ir embora, minhas irmãs e minha mãe, dever estar preocupadas.

–Tudo bem, que tal sairmos hoje à noite?-Ele perguntou.

–Ok, onde nos encontramos?-Perguntei.

–Posso te pegar na sua casa?-Ele perguntou.

–Claro, me liga e eu te explico melhor.

Dei meu número pra ele e ele me deu o dele.

Ele me acompanhou até a porta.

–Então, tchau. -Disse.

–Tchau, te vejo mais tarde.

–Tá.

Fui embora, Deus, não sei o que estava acontecendo comigo, será que me apaixonei de novo? E se não desse certo de novo?

***

Cheguei a casa e encontrei minha mãe e minhas irmãs.

–Gente, gente, tenho uma super novidade para vocês. -Pulei de alegria.

–Que foi minha filha?

–Falei com Carlisle hoje, sobre o Edward, ele me deu o endereço dele, acabei de falar com ele. -Disse.

–E aí? Rolou alguma coisa?-Alice perguntou.

–Não, mais ele me chamou para sair, hoje à noite. -Respondi dando pulinhos.

–Que bom, você tem que se arrumar. -Rose disse.

–Minha filha, você tá tão agitada, será que se apaixonou por ele?-Minha mãe disse.

Sorri.

–Não sei mãe, mais acho que sim. -Respondi.

As três sorriram.

–Oh minha filha, que bom que está superando isso, fico feliz por você. -Minha mãe me abraçou.

–É, agora tenho que me arrumar, afinal, tenho um encontro. Ajudem-me?

–Claro que sim, vamos. -Subimos para o meu quarto, e eu comecei a me arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.