High School Of Ninjas escrita por caiomelow


Capítulo 1
To You All




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5998/chapter/1

[Naruto] To you all - High School of Ninjas

 

Dia bonito...

 

Casa de Lee...

 

-Ohayou! - Disse sombrancelhudo -Mãe, estou tão nervoso para hoje!

-Que bom meu filho - Responde a mãe, que é muito diferente do filho, com um sorriso estampado no rosto.

-Mãe, esse ano eu vou te surpreender! Minhas notas vão ser maiores do que os últimos anos... - Diz Lee com uma cara de idiota.

-Tomara - Diz a mãe pegando um papel muito amassado.

“Português                                        à 3

 Matemática                                      à 2

 Educação física/habilidades ninja   à 10

 Literatura                                         à 6

 Cotidiano                                         à 8”

 

Casa da família primaria do clan Hyuuga...

 

-É hoje! Hoje reverei meu amor... Naruto-kun... - Hinata cora -Finalmente poderei me declarar para ele!

A porta se abre.

-Hinata-san, vamos, já está quase na hora. Não vai querer se atrasar neh? - Diz um Hyuuga da família secundaria... Neji.

-H...Hai! - Diz Hinata andando em direção a porta.

 

Casa de Shikamaru...

 

-Que problemático - Diz o Nara se deitando no sofá da sala -Tenho mesmo que ir pai?

-Claro, não vou deixar meu filho perder o primeiro dia de aula na nova escola! Kage mane no jutsu - O pai de Shikamaru usa o Kage mane para levantar seu filho e o levar até a porta de saída -Vá logo! A Ino deve estar esperando por...

-Pai! - Interrompe o pai -Eu e a Ino não estamos... Não estamos namorando... Pais você é tão problemático - Diz amarrando o cabelo com um elástico.

 

Casa de TenTen...

 

-Estou tão ansiosa!

-Filha, calma!

-Ok, mãe!

 

Casa de Kiba...

 

-AuAu!

-Calma Akamaru! Já estou indo - Diz o cacho... digo menino.

 

Casa de Choji...

 

-Pare de comer Choji!

-Mãe, eu preciso me alimentar para agüentar a aula hoje!

-Fala sério oni-chan! - Diz a irmã de Choji.

 

Casa da Ino...

 

-Pai! Rápido! Traga meu material! - Diz Ino com um tom majoritário.

-Calma filha! Já estou indo - Diz o pai de Ino com um monte de tralha nas mãos.

-Mais rápido! Eu quero conhecer minha nova escola!!

-Hmpf! - Resmunga o pai.

 

Casa de Shino...

 

-Shino, não está muito cedo para ir a escola?

-Não pai. Está até tarde demais!

-Você que sabe...

 

Casa de Sakura...

 

-Tchau mãe! Tchau pai!

 

Casa de Sasuke...

 

-Mais um dia dessa minha vida sem sentido... O que eu perderei se for a essa aula nessa escola? - Disse Sasuke sozinho, já que seu irmão tinha matado todos de seu clan.

 

Casa de Naruto...

 

-Enfim hoje chegou! É o dia em que eu irei ir para a escola depois de quatro anos! - Disse Naruto saindo de casa.

 

Naruto depois de ter andado um pouco para a região sul de Konoha encontra um grande portão.

 

-Cheguei! - Exclamava Naruto.

Ele entrou pelo portão e avistou um grande pátio, com um prédio grande dentro.

-É aqui mesmo! - Disse Naruto após entrar pelo prédio.

Ele avista uma secretaria, entra nela.

-Shizune? Você é a secretaria? A vovó pegou pesado dessa vez!

-O que você quer Naruto?

-Eu queria saber onde é a minha sala.

-Primeiro andar, sala 13.

-13... Numero da morte... Então ta - Diz com um sorriso na cara -Já vou indo então. Estou atrasado?

-Sim. Naru... - Ela vê que Naruto já saiu dali -Aquele idiota me deixou falando sozinha? Grr

Naruto chega na sala e se depara com a turma.

 

-Naruto-kun, que bom! - Pensa Hinata.

-Não acredito, aquele idiota veio mesmo! -Sakura murmura para Sasuke

-Vai ser interessante -Responde Sasuke

-Naruto, por favor, sente-se - Pede Kakashi, que é professor de literatura.

-Sim, Kakashi-Sensei! - Naruto vai se sentar na carteira atrás de Hinata, que cora instantaneamente.

-Nem acredito, Naruto-kun veio sentar atrás de mim! É minha chance! - Pensa Hinata

-Agora, comecemos a aula! Deixe-me apresentar...

-Nós já te conhecemos... Que problemático - Diz Shikamaru (Ohh é mesmo?)

-Como eu ia dizendo, sou professor de Literatura e durante nossas aulas iremos ler três livros da série Icha Icha!

-Professor! Esses livros não são impróprios para nós? - Pergunta Sakura levantando a mão.

-Co-mo eu ia di-zen-do, Icha Icha Paradise, Icha Icha Tatics e Icha Icha Chronicles, que é o mais novo e eu ainda nem acabei de ler! - Diz com cara de maníaco -Essas são as versões censuradas, que são mais sem graça mas fazer o que, vocês são menores de idade...

******Ding Dong******

-Que pena sensei, o sinal tocou... - Diz Ino com uma cara de esperta

-Estão dispensados - Kakashi diz.

Todos vão para o pátio de entrada. Naruto avista um bando de garotos perturbando Hinata.

-Saem daqui por favor! - Implora Hinata.

Naruto começa a correr e prepara uma voadora para acertar na cabeça do “líder” da “gangue”.

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É SEU MULEQUE!!!!! - Exclama o líder.

-Sou Naruto Uzumaki, futuro hokage e namorado dessa menina aqui!

 

-Namorado? - Diz Hinata que cora como nunca.

Naruto da uma piscadinha pra Hinata, que cora mais ainda.

-É isso mesmo sou namorado dela! Não deixarei ninguém bater ou implicar com ela!

-Você acha que eu tenho medo de você? - Diz o líder.

-Ah é? Kage bunshin no jutsu! Rasengan!

-Como um estudante novato pode fazer uma técnica tão avançada? - Diz o líder.

-Rasengan! - Naruto lança o rasengan que atinge todos da “gangue”. Naruto sai como se nada tivesse acontecido.

 

Enquanto isso Sasuke observava tudo de longe.

 

******Ding Dong******

Todos voltam para a sala.

-Olá pessoal! Sou seu professor de português Iruka!

-Iruka sensei! - Diz Naruto.

-Vamos começar. Primeiro eu queria explicar o que é o advérbio, Sakura, por favor, explique para nós o que seria um advérbio.

-Um advérbio é uma palavra que indica tempo, espaço ou modo!

-Muito bem Sakura! - Resmungava Ino.

-Hinata - Sussurrava Naruto -Sobre hoje mais cedo, eu queria que fosse mais sério...

Hinata começa a corar muito.

-Na... Naruto-kun. Nos encontramos depois de noite?

-Sim - Respondia Naruto.

******Ding Dong******

Todos conversavam.

-Sakura-chan, me ensina conquistar uma garota?

-Naruto IDIOTA - Completa dando um peteleco no nariz de Naruto.

Algum tempo depois, todos foram para seus aposentos menos Naruto e Neji .

-Naruto, é verdade que você quer namorar minha prima?

-Sim.

-Lute comigo primeiro!

-Kage bunshin... - Ele é interrompido pelo Jiuuken de Neji.

-Fraco, se continuar assim não tem condições de namorar minha prima.

Naruto vai para traz.

-Vai fugir?

-Heh - Naruto vira correndo e da uma voadora em Neji, que é acertado em cheio. –Chega né? - Naruto sai.

******Ding Dong******

Todos vão para o campo de futebol.

-Olá pessoal, como já sabem, sou Gai sensei! Professor de educação física e habilidades ninja.

-Osu - Diz Lee

-Vamos jogar futebol!

-Oba -Todos.

E o jogo começa, Naruto é o goleiro. Neji passa pra Sasuke que faz o vai pra la que eu vou pra cá com Tenten, e passa a bola para Lee que chuta com a maior força possível para o gol e é goooooooooool.

 

O jogo acaba mas Naruto ainda esta com raiva por ter levado um gol. Ele vai até Sasuke, e leva um tremendo soco no rosto. Se levanta e pega Sasuke pela camisa, e brigam até os dois caírem. Começa a chover e Sakura vai acudir Sasuke, mas ele já tinha levantado e Naruto também.

 

A noite cai, e Naruto se encontra com Hinata que está corada.

-Naruto-Kun, tome -Ela abaixa a cabeça e da a Naruto uma carta. Nela estava escrito:

“Eu aceito”

-Hinata...

Eles voltam para o alojamento.

De manhã.

Tem uma aglomeração de pessoas em volta de um ponto no pátio.

-Briga! Briga! Briga!

Sasuke e Naruto estavam brigando eles se batem muito até que a diretora chega.

-O que está acontecendo aqui?

-Tsu... Tsunade? - Diz Naruto.

-Naruto, Sasuke, vocês terão que levar esses boletins de ocorrência para alguém próximo de vocês. - Ela da 2 papeis, um pra cada.

-Não tem ninguém pra eu dar esse papel -Diz jogando o papel pra traz.

A “gangue” de antes chega com mais gente (nisso a Tsunade já ta longe bêbada com sake) Naruto começa a lutar contra eles.

-E agora? Nós estamos em vantagem Naruto! - Diz o líder.

-É o que vamos ver - Diz Naruto –Sasukee me ajude por favorrrr!!!

Sasuke chega e os dois lutam. Naruto cai no chão de tão exausto. Sasuke o ajuda a levantar.

-Valeu, Sasuke!

 

Fim - One Shot


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Of Ninjas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.