Crescendo e Aprendendo escrita por caiomelow


Capítulo 3
Capítulo 3 - A descoberta do Tigre de 10 caudas


Notas iniciais do capítulo

"Calma Saji!!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5997/chapter/3

*Crescendo e aprendendo * Naruto Shippuden * A descoberta do Tigre de 10 caudas* Saji: Ah te que enfim, diversão! Mwahahaha!
Os ninjas pulam pra cima de Saji.
Saji: Heh... Hakke Hyakunijuuhasshou! 2... 4... 8... 16... 32... 64... 128!
TODOS os ninjas caem no chão... mortos!
Saji: Até que enfim eu consegui controlar esse corpo jovem! Eu, o décimo Bijuu!*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Atenção: Você só entenderá essa fic se tiver visto/lido todos (ou quase) os episódios de Naruto!
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*- Saji desmaia. A noite passa e Naruto continua dormindo tranquilamente na cabana até que ele acorda.Naruto: Uaaa... Saji?Ele sai da cabana atrás de Saji. E se depara com 300 ninjas mortos ao redor de Saji.Naruto: **Balançando Saji** Saji, acorda Saji!Saji acorda meio tremulo.Saji: O que aconteceu, pai?O pai de Saji  fica com uma cara de pensamento.

Naruto: Não pode ser... Aconteceu o que eu temia... E agora, o que vou fazer?

Saji: Paaaai? **Da um soquinho na testa de Naruto**Naruto: Ah... Nada, Saji. Bom, acho que nossa missão já chegou ao fim.Saji **Cara de espanto**: O que? Já? Nós só dormimos aqui e não fizemos nada...Naruto: Olhe ao seu redor: 300 ninjas mortos!Saji: Q... Quem fez isso?Naruto: Foi... Você... Saji...Saji: Como? Eu não faço muitos jutsus!Naruto: Assim, não foi você... foi o demônio dez caudas que está dentro de você...Saji: Por que? Por que você nunca me falou nada?Naruto: No dia que você nasceu,Hinata **Correndo com um bebê no colo**: NARUTO, tome o Saji, cuide dele, por favor... **Hinata tropeça no azulejo do chão do hospital**Naruto: Hinata! Cuidado! **Naruto sai correndo em direção a Hinata**Ele pega o bebê.Hinata: Vá, não se preocupe comigo, estou bem...Naruto sai correndo do hospital, vai correndo até a sala da quinta Hokage.Tsunade: Ora ora, o que foi Naruto?Naruto: Tsunade... Por favor, veja se meu filho está bem?Sakura faz uns jutsus para ver a saúde do bebê.Tsunade: Sakura, como ele esta?Sakura: Nada bem... Ele está com pouco chakra, o corpo dele não possui muito chakra, e precisa de muito. Eu acho que só um bijuu pode salva-lo.Naruto: Mas todos os outros bijuus foram capturados pela Akatsuki!Tsunade: Não... Ainda existe mais quatro bijuus.Naruto: Como eu vou achar esse bijuu?Tsunade: O Jiraya está numa cidadezinha que está sendo atacada por esse bijuu...Naruto pega o bebê e vai correndo a essa cidadezinha.**Cidadezinha**Jiraya: Naruto, eu pensei que você pensava que eu tinha morrido contra Nagato.Naruto: Não converse, ponha o bijuu de dez caudas no meu filho agora, ou ele... ele irá morrer...Jiraya: Humpf!

Naruto: Foi isso que aconteceu...

 *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Episódio pequenininho, mas num ta tão ruim... Próximo capitulo: Você é minha...Tia?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crescendo e Aprendendo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.