Eu & Você escrita por Nati2605


Capítulo 6
Isso foi só um pesadelo não??


Notas iniciais do capítulo

Não morri povo, estava com um bloqueio criativo enorme, mas consegui postar.
Vou tentar começar a por títulos com frases, palavras, etc. não só número como antes.
Espero conseguir postar mais um amanhã.
beijos até as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599666/chapter/6

P.O.V. Thalia.

Depois de Nico ter soltado Annabeth vou até ele para ver seu braço que está sangrando por Annabeth ter arranhado sus braços.

– Eu acho que ela está com febre – Percy fala.

– Como assim? – pergunto me virando para ele.

– Ela tá quente e desmaiou – ele fala como se fosse obvio.

– Pega ela no colo e vamos levar ela para hospital, e você também – falo me virando para Nico.

– Ok – Percy fala.

– Pessoal, vocês podem ir na frente eu não vou sair com essa roupa – fala Silena apontando para seu pijama.

– Ok Si – fala Bianca e começamos a correr com Annabeth nos braços de Percy.

Chegando no hospital do internato, não tem muitas pessoas do internato aqui, mas é que o hospital é do internato. Quando chegamos lá levaram a Annie às pressas para dentro.

– Eu vou lá pra fora – fala Percy.

– Ok – falamos – Se cuida.

Eu sento em uma das cadeiras e Nico senta do meu lado. Me encosto na cadeira e fico batendo o pé nervosa.

– Oi – ele fala.

– Oi – falo.

– Tudo bem? – ele pergunta percebendo meu nervosismo.

– Acho que sim – respondo – e você?

– Eu estou bem – ele fala – mas você não está bem Thalia. Eu sou seu primo pode confiar em mim.

– Eu estou bem, só estou preocupada com a Annie, ela podia não demonstrar gostar dos pais, mas no fundo ela gostava eles – falo.

– Nós vamos ajudar ela – ele fala passando os braços em volta de mim e me abraçando.

Recuo no abraço e Nico me encara confuso.

– Vou ver como o Percy está – falo me levantando e indo até a porta de saída.

Saio do hospital e fico andando para encontrar meu primo, encontro ele perto das piscinas, vou até ele e me sento do seu lado.

– O que houve? Você está bolado – pergunto fitando a água.

– Quando a Chase acordar ganho três irmãos – ele fala e faço uma cara confusa – Eu entendi o que o meu pai quis dizer quando você deu ela notícia da morte dos pais.

– Como assim? – pergunto.

– Você vai entender – ele faz uma pausa – e eu vou precisar da sua ajuda.

– Se você não contar como você vai queres que eu te ajude? – falo.

– Thalia agora não – ele fala se levantando e indo em direção ao refeitório.

Me levanto e vou até a sala de espera do hospital e vejo todos de pé e um médico junto deles, corro até eles para ver o que ele tem a falar.

– Como ela está? - pergunto.

– A Senhorita Chase está bem, ela só desmaiou por estar muito sobrecarregada, nervosa – ele fala calmo – ela está acordada e já vamos dar alta para ela, se quiserem ir ao quarto dela para ver como estão podem ir.

Fomos até o quarto dela do hospital, ela estava acordada.

– Oi – ela fala sorrindo em nossa direção – Eu tive um pesadelo muito louco, estávamos em uma festa do pijama e você – ela fala olhando para mim - fala que meus pais morreram e meu irmão está ferido.

Olho para baixo, pensando se eu falo que aquilo não era só um pesadelo. Eu devo ter ficado muito tempo pensado, porque só desperto quando a Annie fala:

– Thalia isso, foi só um pesadelo não foi? – ela pergunta e olho para ela, ela está com os olhos marejados, volto meu olhar ao chão e Annie começa a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoas, espero que tenham gostado e comentem.
Se vocês não comentam eu não sei se estão gostando ou não
bjs até o próximo capitulo