What Happens In La, It Is In La! escrita por AnaIsabela


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59956/chapter/2

Capítulo 2: Preparar, atenção, vai, é hora de correr! O céu está mudando, nós somos um.
(Ready, Set, Go! – Tokio Hotel)





     
A imagem apareceu de Sakura apareceu na sua tela e ele sorriu, “como era linda” era o que ele pensava, Naruto pensava a mesma coisa, mas não falava nada com medo do Uchiha espancá-lo por falar de sua “amiguinha”.
Enquanto do outro lado, Ino falava do quanto ele era “lindo, tesão, bonito e gostosão”.
- Amiga, se você não quiser... Pode me dar! – Ino brincou e Sakura começou a jogar travesseiros nela, esquecendo que estava sendo vista pelo Uchiha.

“Em quem você jogou o travesseiro?” ele perguntou, afinal, uma menina jogando travesseiro em alguém que não é seu irmão mais novo é estranho. “Não, é a minha amiga tarada aqui do meu lado” ela respondeu e ele riu quando viu a loira acenando pra ele na imagem da webcam e acenou de volta.

- Opa, ela tem uma amiguinha é? – Naruto falou se intrometendo na conversa e acenando para a câmera.
- Sai pra lá. – Sasuke o empurrou.

“Peraí, esse não é o cantor Naruto Uzumaki?” Sakura perguntou. “É, ele é meu amigo... Dividimos o apartamento”, o Uchiha respondeu tenso, e se ela só se interessasse em falar do Naruto agora?

E assim continua a conversa dos nossos queridos amiguinhos virtuais: Ino chamando Sasuke de gostosão – sim, isso era tenso para Sakura – e Naruto querendo conhecer a loira da webcam.

Em Los Angeles o dia amanheceu lindo, os raios de sol iluminavam todos os rostos da cidade, na casa dos Hyuuga Hanabi se aprontava com o maior gosto, já Hinata, estava na maior indisposição para se vestir e em um grito do pai ela pula da cama e vai para o banheiro fazer suas necessidades matinais.

- Hinata, isso são horas? – falou Hiashi, pai de Hinata.
- Desculpa pai... Bom dia – falou a Hyuuga indo até ele.
- Agora sim, bom dia! – falou ele dando um abraço apertado nela.
- Cadê os outros dois? – sim, ela falava de Hanabi e Neji.
- Na sala.
- Ok, devem estar me esperando... Tchau pai! – ela falou pegando uma maçã e indo embora. – Vamos galera.

Foram andando – como de costume – até a escola, Hanabi super animada [n/a: adivinhem o porquê], Neji com a cara de sempre [n/a: delícia], e Hinata com a cabeça na lua – ou seria no sol? – enfim, pensando no concurso de bandas que ela iria participar.

Chegando à escola, Neji foi em direção de seus amigos – idiotas – um preguiçoso, um comilão, e um que adora correr [n/a: quem adivinhar eu darei um doce]. Hanabi andou para o seu armário e encontrou com Moegi, sua melhor amiga e foram andando por aí. Nossa Hyuuga mais velha foi andando [n/a: ou melhor, foi dirigindo!] até sua sala, sentou na cadeira da fileira do meio e colocou sua mochila no lugar da frente, para guardar o lugar de Tenten, falando nela...

- Amiga, que cara é essa? – perguntou Tenten sentando.
- Ah, que coisa, to com uma preguiça! – falou a Hyuuga com a cabeça encostada na mesa.
- Fala meninas! – Kiba falou – nossa que cara é essa amorzinho?
- CALA A BOCA, KIBA EU TÔ DE MAU HUMOR! – Hinata gritou e a sala inteira a olhou.
- Pronto, ela já ta melhor – Kiba afirmou e Tenten riu.
- Só não te mato por que você é um ótimo baterista, e um talento desses não deve ser desperdiçado. – Hinata falou.

E assim foi o resto do dia para os nossos queridos músicos, Kiba provoca Hinata, ela se controla para não matá-lo, e Gaara tenta apartar a briga dos dois. É sempre assim.

Enquanto isso, na ensolarada Miami, Ino e Sakura estavam conversando na aula do seu professor preferido.

- É serio... – Ino continuou – ele deu em cima de mim! Fiquei chocada.
- E eu estou CHO-CA-DO com a conversa que vocês estão tendo na MINHA aula! – disse o professor se aproximando das duas. – Ino e rosada, já pra fora!

Depois disso, a dupla foi para o refeitório, as duas estavam com fome, mas também estavam ansiosas, queriam que aquela manhã acabasse logo.

- Papai disse que eu vou receber uma ótima notícia... – Ino falou – O que será?
- Deve ser alguma coisa boa... – Sakura respondeu – Inochi nunca te decepciona...
- Assim espero... – Ino encostou sua cabeça no caderno – mas e o bonitão da internet?
- O Sasuke? – Sakura sorriu.
- O próprio... Como ficou a história de você ir pra Califórnia?
- Humpf... Se isso fosse acontecer... – Sakura desmanchou o sorriso – se eu tivesse dinheiro para a passagem de avião...
- Se você quiser uma ajudinha... – Ino juntou as mãos – Com o dinheiro... Sabe, eu ajudo e... – foi interrompida.
- Não, Ino! – Sakura levantou a cabeça – Eu não quero depender de você pra isso... – Olhou para as pessoas que estavam chegando – E, aliás, eu não teria onde ficar se eu fosse... Não teria onde estudar... Não teria como ganhar dinheiro...
- Mas...
- Sem “mas”, Ino, eu já decidi.

“TRIIIIIIIIM” ao ouvir o sinal Sakura se levantou mal humorada e se direcionou a sua sala, Ino ficou parada e cabisbaixa, sabia que o assunto “dinheiro” não deixava Sakura muito feliz.
Sakura ficou o tempo inteiro calada, Ino estava longe dela, pensava em pedir desculpas depois da aula. Aula de Inglês é sempre muito devagar e cansativa, para a professora é claro, pois - tentar – fazer os alunos prestarem atenção em uma aula sobre gramática e verbos não é uma tarefa fácil!
Na hora da saída, Sakura apressou os passos quando viu Ino se aproximando.

- Sakura, espera! – Ino gritou e parou na frente da Rosada – me desculpa? É que as coisas parecem ser tão fáceis pra mim... E eu penso que posso resolver os seus problemas... Me desculpa ?
- Você não sabe o quanto é difícil... – Sakura falou entre lágrimas – não ter condições para fazer as mesmas coisas que as suas amigas fazem! Roupas, unhas, jóias... – Sakura contou com os dedos – Ah, esqueci... Você é rica! Não tem dificuldade com isso!
- Você é que pensa... – Ino falou – Você tem sorte de ter pelo menos a sua mãe do seu lado, e eu? – Ino apontou para si mesma – Meu pai vive pro trabalho, minha mãe... – seus olhos se enceram de lágrimas – morreu quando eu era pequena! Pronto, satisfeita agora, Sakura?
- Des-des-desculpa... E-e-eu não tinha me lembrado...
- Tudo bem, eu não sei por que eu falei isso... – Ino limpou as lágrimas – Vamos pra casa, eu não quero receber sozinha a notícia do meu pai.
- Ok, vamos lá!

As duas seguiram para o carro preto onde o motorista as esperava.

Chegando à residência dos Yamanaka, a dupla subiu para o quarto de Ino e ficaram lá até o fim da tarde. Ao anoitecer, Inochi chegou com uma expressão confusa, ele parecia triste, mas estava feliz, “deve ser o cansaço” pensou Ino quando o viu.

- Olá papai! – Ino abraçou o loiro.
- Boa noite, Inochi! – Sakura falou.
- Bom noite meninas, já jantaram? - Inochi
- Ainda não... Estávamos fazendo o dever... – Ino falou se sentando – senta Sakura!
- Sem formalidades aqui, Sakura! - Inochi repreendeu a rosada.
- Ta bom, ta bom! – Sakura revirou os olhos disfarçadamente
- Papai, o que de ta importante o senhor tem pra me dizer? – Ino resolveu matar a sua curiosidade.
- Ah! Sim, claro... – Inochi pegou o guardanapo e limpou seus lábios – Errr... Você vai viajar – Inochi falou tão rapidamente que saiu em um tom incompreensível, ele sabia que a loira ficaria furiosa com a notícia.
- O que papai? – Ino perguntou confusa e Sakura só os observava.
- Eu disse que... – ele respirou fundo – você vai viajar para a Califórnia.
- Sério? Que legal! – a loira olhou pra Sakura que sorria – Quando vai ser? Nas férias de fim de ano ou nas férias do semestre?
- Em nenhuma das duas... – Inochi disse cansado – Você viaja daqui a uma semana.
- O QUÊ?

O grito da loira foi o único barulho que se ouviu na sala de jantar após o que Inochi disse. “A curiosidade matou o gato!” foi o que Sakura pensou quando ouviu o grito da Yamanaka que agora batia na mesa.

- Nossa rede de lojas vai ter uma sede na Califórnia e terá a parceria da rede de computadores das empresas Hyuuga – Inochi falou – e para isso, teremos que nos mudar pra lá!
- COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO COMIGO? – a loira gritou e Sakura a segurava para ela não bater no pai – Olha, eu só vou dizer uma coisa! – ela se acalmou – eu só viajo se for com a Sakura!

Nessa hora a rosada congelou, como ela iria viajar com a loira louca? A mãe dela nunca a deixaria viajar, muito menos sem ela! E agora?

- Está bem! – Inochi suspirou vencido – Sakura, sua mãe deixaria você viajar conosco?
- E-e-eu... Na-na-não sei... - a rosada gaguejou em resposta, afinal... Estava nervosa. – Só se implorar muito, afinal... Ela está sem emprego e...
- Ótimo! – ele sorriu – Diga a sua mãe que ela já tem um emprego!
- Co-co-como assim? - ela gaguejou de novo. – Que emprego?
- Diga a ela, só isso! – ele disse com um sorriso de orelha a orelha. “Ele tem um plano” Ino pensou na hora que viu o sorriso do pai.

Enquanto isso, em Los Angeles, nossos lobos¹ [n/a: atoooron] estavam sempre ensaiando, Hinata estava super ocupada com a composição da nova música que ela ainda não acabara, Neji estava preocupado com os acordes e todo mais, Kiba se preocupava com os ensaios e Gaara só se preocupava com si mesmo.

Enquanto isso, na outro lado da cidade, o nosso querido superstar lindo, loiro e forte [n/a: calei], estava em uma mesa de um restaurante e estava cercado de flashes e mais flashes, ele nem ligava, já estava acostumado com os paparazzis. “Onde diabos ele está?” era a pergunta que ele fazia a si mesmo faz uns vinte minutos.

- Olha quem está aqui! – disse um homem de cabelos brancos – desculpe, me atrasei muito?

Jiraya é um homem hiperativo e ao mesmo tempo sério, é agente de Naruto e não o deixa cair em nenhuma roubada.

- O bastante pra eu querer te matar! – Naruto disse friamente. – Vamos direto ao assunto, o que você tem pra me dizer?
- Calma, eu tava chegando lá – Jiraya disse ignorando o jeito frio do loiro. – É sobre o concurso de bandas... – foi interrompido
- Ah, de novo esse negocio? – o loiro fez cara de indignação.
- Bom, como eu ia dizendo... – Jiraya foi interrompido outra vez.

- Olá Naruto, Jiraya. – Um homem alto falou, seus cabelos são grandes, sua cor é um tom cinzento e ele usa um “rabo de cavalo”, seus óculos redondos o fazem parecer um nerd. – Posso me sentar com vocês? – Jiraya olhou para o loiro e falou em seguida:
- Pode claro! – Jiraya abriu um sorriso – como vai Kabuto?
- Melhor agora, e você Naruto? - Naruto estava com uma expressão confusa com a cena, primeiro: seu ex-companheiro de dupla estava sentando com ele depois do mesmo dizer que nunca mais queria ver o loiro na sua frente, segundo: que óculos são esses? Terceiro: que historia é essa de ser gentil com ele? Ai tem coisa! – Naruto?
-Ah, sim... Estou. – ele disse friamente depois de despertar do “ataque de seus pensamentos contra o Kabuto”. – Jiraya, eu já vou. Depois nós conversamos. – ele disse se levantando e não dando tempo para que nenhum dos dois respondesse.

Flashes e mais flashes o cercavam de novo, o loiro ignorou os fotógrafos, abriu a porta do seu carro e entrou, encostou suas cabeça no volante e respirou fundo por 5 segundos e seguiu sem rumo para qualquer lugar daquela cidade.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Happens In La, It Is In La!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.