Talk Show escrita por Lu


Capítulo 1
Participantes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599435/chapter/1

- Olá! - Luana e Luke, os dois apresentadores falaram.

- Sejam bem vindos a mais uma edição de Talk show, e essa edição promete - Luke disse sorrindo para a garota.

- E como todos são jovens - Luana disse olhando para a câmera fixamente. - Vamos conhecer a nossa primeira participante - Luana disse enquanto colocava as mãos no bolço de sua jaqueta.

- Ela está sempre sorrindo e nunca deixa uma critica a passar a limpo - Luke disse e uma morena apareceu no telão.

"Etrevistador: Olá Ally!

Oi

Entrevitador: Porque decidiu se candidatar no TS 15?

Bem, eu entrei para ajudar melhor a minha família. E para dar o primeiro passo da empresa que eu estou construindo com meu pai e meus primos.

Entrevitador: E sobre o que seria essa empresa?

Música.

Entrevitador: O que você acha que pode atrapalhá-la em ganhar o grande prêmio?

Bem (Risos), eu sei as principais características que pode me atrapalhar no jogo (Risos).

Entrevitador: E quias seriam?

Bem, eu sou muito intensa, mimada e preguiçosa.

Entrevitador: Preguiçosa?

É. As vezes vai haver momentos em que eu não vou ajudar, mas quando eu ajudo, eu ajudo muito. Mas acho que o principal fato vai ser a bagunça, eu odeio bagunça, eu sou o tipo de pessoa que não pode ver o copo fora do lugar que já se estressa (Risos)

Entrevitador: (Risos) E você pretende ter algum relacionamento dentro da casa?

Se eu gostar dessa pessoa, e essa pessoa gostar de mim, pode rolar.

Entrevitador: Você já deu olhada nos outros participantes?

Sim, já dei uma pequena olhada.

Entrevitador: E por acaso você já se interessou por alguém?

(Envergonhada) Sim.

Entrevitador: (Risos) Você acha que vai ter alguma inimiga? Quem?

Sim eu acho sim. E com toda certeza vai ser a Brook, eu detesto aquele jeitinho que ela tem, toda produzida, já acorda maquiada. Sempre dando encima dos garotos, eu acho isso muito chato.

Entrevitador: Certo, certo (Risos). Obrigada, Ally.

Eu que agradeço."

Luana e Luke se encaram e falam em unisso:

- Uau! - Falara, e olharam para a câmera.

- Então iremos conhecer nosso próximo competidor - Luke disse.

- Ele sempre está com um sorriso, cantando dançando e muito animado. - Luana disse e no telão apareceu um loiro.

"Entrevitador: Olá, Austin

Oi

Entrevitador: Você parece muito animado

É que estou feliz por ter conseguido entrar na casa, eu realmente pensava que não iria dar certo.

Entrevitador: (Risos) Como vai ser seu jogo na casa?

Vim para ganhar. Vou jogar, mas não deixarei meus valores para trás.

Entrevitador: Você acha que pode acontecer algum relacionamento dentro da casa?

Se envolver, sim. Se apaixonar, talvez. O coração não se explica

Entrevitador: Então você já vai entrar na casa com o coração aberto?

Sim (Risos)

Entrevitador: Você acha que pode acabar indo para o edredom com alguém?

Não vale tudo

Entrevitador: Pontual (Risos). Você pode acabar encontrando amizades verdadeiras, dentro da casa?

Olha eu acredito que sim.

Entrevitador: O que pode te atrapalhar no jogo?

Meu temperamento

Entrevitador: Como assim?

Eu fico estressado, principalmente quando mexem com alguém próximo de mim. Se mexerem com meu amigos, se eu encontrar dentro da casa, eu acho que vai rolar briga.

Entrevitador: Então aproveita que e avisa logo que você é ciumento para as garotas da casa, para elas irem se preparando (Risos). O que faz no tempo livre?

Eu jogo basquete com meus amigos, e de vez em quando vou a academia.

Entrevitador: Calma, como assim de vez em quando? parece que você vai desde que era pequeno. Posso ver?

(Risos) Claro.

Entrevitador: Minha nossa, Lu tu deveria tá aqui, isso aqui é um deus grego (Risos). Okay, parei. Você pega muitas?

Essa pergunta está realmente ai?

Entrevitador: (Risos) Não exatamente, mas as vezes a pessoa se perde na curiosidade (Risos).

(Risos) Não, não pego muitas.

Entrevitador: É pra casar (Risos). Você sai muito para festas?

Saio para festas pelo menos 3 por semana.

Entrevitador: Retiro o que eu disso (Risos). Muito obrigada Austin, e boa sorte.

Obrigada."

- Okay, parou mesmo Mel - Luke disse olhando para o lado esquerdo do palco.

- Tá bom, eses foram os dois primeiros participantes. - Luana disse.

- Eles já estão lá na casa - Luke anunciou.

- Ótimo - Luana respondeu - E os 5 competidores na casa de vidro também já estão lá - Luana completou.

- E você? Está esperando o que? Quer nós ajudar? Então comente quem você quer que participe dessa edição:

1. Cassidy People

2. Carol Dias

3. Carrie Worth

4. Steve Magcon

5. Amanda Marano

Você quer aparecer no próximo capítulo? Comente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!