Stay with me escrita por Chasedresm


Capítulo 4
Nightmares


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoas ^^
Aqui está mais um capítulo espero que gostem, no início os capítulos estão bem curtinhos eu sei, porque essa fic já faz um tempinho que escrevi então eu não sabia fazer capítulos tão grandes.
As coisas por enquanto estão bem paradas mas... paciência é a única coisa que digo para vocês ;) Chega de enrolação e vamos a fic :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599432/chapter/4

POV'S Lydia
Cheguei atrasada na escola, perdi a hora, meu despertador por algum motivo não tocou. Cheguei na segunda aula, me sentei no fundo num dos unicos lugares vazios.
Bateu para o intervalo e eu, Kira, Stiles, Scott e Malia nos sentamos numa mesa .

A aula acabou e eu fui para a casa de Stiles para estudarmos química. Subimos para o seu quarto e nos sentamos na cama. Ele me deu um beijo mas eu nos separei rápido
–Não Stiles. Primeiro estudar e depois nós vemos isso ok?
Ele me olhou fazendo beicinho.
–Por mais que você esteja super fofo com essa carinha e eu queira muito te beijar agora, vamos estudar.
–Tudo bem- Ele disse pegando o livro
Estudamos um pouco e eu expliquei a ele umas coisas que ele, já que eu era boa em química e ele não sabia muito essa parte da matéria.
Depois disso nós nos beijamos. No ínicio foi um beijo mais calmo, depois foi ficando mais acelerado, sua língua explorava minha boca de uma maneira que me fazia soltar leves gemidos de prazer. Nos deitamos na cama e eu fui tirando sua camisa devagar distribuindo beijos e mordidas em seu percoço. Ele tirou minha blusa delicadamente ficando em cima de mim. Desceu os beijos até meu percoço me beijando e dando chupões. Suas mãos foram até meu sutiã onde o jogou no chão. Tirei a calça dele o deixando o apenas de cueca, comecei a beijar seu pescoço e lambi lentamente seu abdomem, que por sinal, era lindo.


Ele foi para o banheiro se vestir
–Lydia amm... acho que já vou indo
–Não por favor, fica pro jantar! Por favor- Fiz um beicinho
–Ok,ok
–Lydia - Minha mãe bateu na porta . - Ah, desculpa eu não sabia que você estava com o Stiles, atrapalhei alguma coisa?
–Não - Respondi
–Você vai ficar pro jantar?
–Se não for muito incômodo... - Ele disse meio nervoso
–Não claro que não


POV'S Stiles
Eu estava sentado na frente de Lydia na mesa, eu estava muito nervoso, era a primeira vez que eu jantava na casa dela. Terminamos de comer e eu agradeci pelo jantar e me levantei junto com Lydia que me acompanhou até a porta.
– Até amanhã - Ela disse me dando um selinho
–Até
Cheguei em casa exausto, fui direto para o banho. Quando saí me atirei com tudo na cama


–Stiles... - alguém sussurou no meu ouvido. Olhei para os lados e não vi ninguém, derepente percebi que eu não estava mais no meu quarto. Eu estava numa floresta escura, eu mal enchergava.
–Stiles... - sussurou de novo
Comecei andar pela mata sem entender nada,como vim parar ali?
–Stiles... - aquela voz feminina me chamava de novo. Era uma voz fria e me soava muito familiar. Demorei um tempo para perceber de quem era. Era de Kate
–Ela vai morrer Stiles ! Ela vai morrer e você não poderá salvá-la!- Ela falou dessa vez não susurrando
– Do que você está falando? e onde eu estou? como eu vim parar aqui?
Ela apenas deu uma risada parecendo estar se divertindo com aquilo
Derrepente ela aparece do meu lado
–Venha comigo Stiles vou te mostrar do que eu estou falando
Kate me puxou pelo braço e derrepente me vi junto de Lydia, Scott, Malia, Kira e Derek, estavam todos lutando contra alguma coisa mais no fundo, que parecia ser lobisomens muito mais fortes e eu e Lydia estávamos atrás de Derek, que estava tentando nos defender de algo que não consegui ver direito, era uma criatura com uma roupa preta e uma máscara e era muito rápida, Derek tentava lutar mas estava com muita dificuldade de revidar e desviar dos ataques, numa velocidade rápida, a criatura se aproximou de nós, e cravou com uma espada em Lydia. Derek não conseguiu nos defender, pois a criatira era muito veloz, ele estava cansado e todo machucado, caiu no chão inconciente. Lydia caiu nos meus braços e eu estava chorando muito ela tinha morrido. Eu gritava descontroladamente sem saber o que fazer.


–NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOO!!!!! - Tinha sido um pesadelo, acordei com a respiração acelerada suando sem parar.
– Stiles!! - Meu pai entrou no meu quarto e me abraçou por trás
–Calma foi só um pesadelo! Está tudo bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay with me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.