O Verdadeiro Amor de Hsm escrita por suu_F


Capítulo 8
Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59939/chapter/8

Sharpay já corria acerca de uma hora, não via nada há sua volta, apenas arvores e plantas que lhe arranhavam as pernas mas mesmo assim ela não parou de correr, queria fugir daquelas pessoas que se queriam ver livres dela.

De repente avista uma pequena casa ao longe, corre até ela, chega lá e bate á porta, ninguém parecia responder então ela decide entrar. A casa tinha um ar acolhedor então Sharpay decide passar lá a noite para recuperar forças. Deita-se e adormece, passado um pouco sente alguém a tocar-lhe e fica completamente em pânico, olha e era apenas uma senhora idosa.

 

Sharpay: Desculpe! Não sabia que morava aqui alguém.

Senhora: Não te preocupes jovem. Mas porque estás aqui?

Sharpay: Ando a fugir de umas pessoas que me raptaram, não sei onde estou mas gostava de encontrar os meus amigos.

Senhora: Estou a ver…mas olha, podes ficar aqui o tempo que precisares. E estás mesmo a precisar de descansar.

 

Sharpay ficou comovida com as palavras daquela senhora, era bom saber que alguém se importava com ela depois de tudo o que lhe tinha acontecido.

Entretanto Gabriela planeia o casamento com Troy, mas este andava estranho. De vez em quando tinha pequenas memórias relacionadas com Sharpay mas era tudo muito vago. Gabriela temia que ele se lembrasse de tudo por isso queria casar-se o mais rápido possível.

 

Gabriela: Já fui a igreja e o nosso casamento está marcado para daqui a uma semana amor.

Troy: Tão cedo?

Gabriela: Sim. Porquê? Não queres?

Troy: Só não estava a espera que fosse tão cedo, só isso.

Gabriela: Tu andas estranho querido, há alguma coisa que te incomoda?

Troy: Ando a ter pequenas memórias…   

Gabriela: O que é que te andas a lembrar? – diz isto com um ar muito aflito.

Troy: Ainda não sei bem. São coisas muito vagas.

 

Gabriela dá um suspiro de alívio mas sabe que a qualquer momento Troy se pode lembrar de tudo e aí o seu casamento com ele está arruinado.

Troy vai até á casa de Chad, o seu melhor amigo, para conversar um pouco.

Chad: Então mano? Como andas?

Troy: Ando um bocado confuso, tenho tido umas visões de coisas que se passaram mas não sei ao certo o que são.

Chad: Pois, tu a qualquer momento podes lembrar-te de tudo. E não vejo a hora de isso acontecer.

Troy: Porque dizes isso?

Chad: Troy! Tu já pensaste bem no erro que vais cometer? Casar com uma pessoa que nem sequer te lembras e ainda por cima nem gostas dela.

Troy: Isto não pode ser um erro! Eu sei o que estou a fazer!

Chad: Não sabes não! Tu nem te lembravas do teu próprio nome!

Troy: Mas eu vou-me lembrar de tudo!

Chad: Sim e nessa altura vais estar casado com a Gabriela e vais-te aperceber que de quem tu realmente gostas é da Sharpay!

Troy: Sempre essa rapariga? Onde é que ela está agora para me dar apoio? Se ela realmente gostasse de mim estava aqui comigo!

Chad: Ninguém sabe nada dela há semanas, estamos muito preocupados.

Troy: Provavelmente fugiu para não ter de levar com este meu problema.

Chad: Não digas isso, ela gosta mesmo de ti.

 

Troy sai de casa de Chad revoltado com a situação, não se lembra de nada e isso deixa-o mesmo chateado. Vai dar uma volta e começa a questionar-se “será que devo casar com a Gabriela?” , “onde andará aquela rapariga?”. Faz uma serie de perguntas a si próprio para as quais não tem resposta.

Anda durante umas horas sem destino e vai ter a uma praia. Senta-se na areia e começa a olhar para o mar, de repente vem-lhe a cabeça imagens dele e da Sharpay naquela mesma praia, lembra-se deles a beijarem-se, a fazerem amor ali e a declararem o seu amor. Troy dá um salto e grita “lembrei-me de tudo!”. O medo agora é como irá reagir Gabriela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Amor de Hsm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.