O Verdadeiro Amor de Hsm escrita por suu_F


Capítulo 13
o momento mais feliz da nossa vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59939/chapter/13

Troy tinha ficado completamente desiludido com Sharpay e com o seu melhor amigo Chad também, apesar de ele não estar no seu estado consciente.

Gabriela cada vez que tinha oportunidade ia ter com ele, fazer a sua maldade para ver se ele caia na sua conversa mais uma vez, e realmente estava a conseguir, Troy estava muito carente por isso passava algum muito tempo com Gabriela para ver se conseguia esquecer Sharpay e tudo o que ela lhe tinha feito, até já se tinham beijado, mas ele não tinha sentido nada como é óbvio.

Entretanto os meses iam passando e o tempo de grávida de sharpay estava quase no fim, ela sentia-se muito sozinha, os seus pais não a apoiavam na gravidez, não tinha amigos praticamente nenhuns e o pai do filho dela não estava com ela, mas de vez em quando perguntava como estava o bebé mas não passava daí.

Sharpay estava na aula de historia e começa a ter contracções, o professor repara e chama de imediato uma ambulância. Chad vai logo á procura de Troy para lhe contar o sucedido.

 

Chad: Troy! Tenho uma coisa para te contar!

Troy: Nada do que me possas dizer me vai interessar.

Chad: Mas acredita que isto vai e muito!

Troy: Então diz!

Chad: A Sharpay estava a ter contracções e foi agora para o hospital. Vais ser pai meu!

Troy: Ah? A serio? Oh meu deus! Eu vou já para o hospital.

 

Gabriela ouve isto e não acha piada nenhuma, ela sabe que o bebé os pode aproximar novamente e não está disposta a que isso aconteça.

 

Gabriela: Troy! Eu vou contigo!

Troy: Pois Gabriela, isso não é lá muito boa ideia, eu quero ir sozinho.

 

Troy chega ao hospital e Sharpay já está na sala de partos e a sua bolsa de água já arrebentou. Ele espera cá fora e de repente vem um médico que lhe pergunta se ele é o pai e se quer assistir ao parto, ele responde sem hesitar que sim. Entra na sala e vê Sharpay, chega perto dela e agarra a sua mão.

 

Troy: Vai correr tudo bem, eu estou aqui contigo.

Sharpay: Troy, vieste.

Troy: Achas que ia perder o parto do meu filho? Claro que não, ele não tem culpa de os pais não se darem bem.

 

Sharpay fica um pouco triste com a resposta de Troy, mas naquele momento começa a ter novamente muitas contracções.

Após estar três horas naquela marquesa o bebé nasce, é um lindo menino. Troy fica tão orgulhoso que beija sharpay.

 

Troy: Desculpa, eu não queria fazer isto, foi da emoção.

Sharpay: Pois eu sei, foi da emoção.

Troy: Não quero que interpretes de outra maneira.

Sharpay: Pois está bem.

 

Passado umas horas Sharpay já está num quarto normal e Chad vai visitá-la.

 

Troy: O que é que tu estás aqui a fazer? O filho não é teu.

Chad: Sim eu sei, calma. Só vim ver como é que a Sharpay estava.

Troy: Claro, agora a Sharpay é o teu interesse principal.

Chad: Troy por favo não comeces com as tuas cenas, vim aqui como amigo.

Sharpay: Não vão discutir aqui pois não?

Chad: O Troy é que começou.

Troy: Se tu não estivesses aqui eu não tinha começado nada.

Sharpay: Está bem já chega, estamos num hospital.

Troy: Se eu lhe partir os dentes ele não tem que andar muito, já está no hospital.

Chad: Pronto já chega, eu vou-me embora.

Troy: Já devias era ter ido.

Sharpay: Troy! Escusas de ser assim!

Troy: Olha eu vou-me embora. Vou ter com a minha namorada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Amor de Hsm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.