My Little Princess escrita por Liv Blancog


Capítulo 5
Proposta.


Notas iniciais do capítulo

Oie minhas goxxxtosas (momento Bia Andrade) Bom sei que demorei,sorry. Eu poderia dar um prazo para postar mas seria injusto pois sei que não consigo cumprir. Mas aqui esta um capitulo fresquinho.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599362/chapter/5

POV'S VIOLETTA.

Acordei deitada em uma cama macia com Francesca dormindo ao meu lado. Tentei me mexer mas uma dor forte percorreu todo meu corpo fazendo-me grunhi.

A porta foi aberta devagar e um cara,cujo o nome eu não sei, entra com uma expressão seria no rosto.

_Morena,levanta.

_Tá. -- Fran,que eu pensava dormir, levanta.

Ele aproxima-se de mim lentamente como se pedindo permissão.

_Olha,eu sei que você não deve confiar em mim,mas vai precisar porque acho que já percebeu que Jorge não esta brincando. Apenas balanço a cabeça em afirmação.

_Ótimo,morena pegue a caixa de primeiros socorros no banheiro,por favor. Francesca volta segundos depois com uma pequena caixa em mãos.

_Olha,isso vai doer,tipo muito,mas depois vai se sentir melhor.

Ele começa a limpar os ferimentos e ,ardia muito. Francesca estava do meu lado,me impedindo de gritar,pois aquele monstro poderia ouvir,e o cara,cujo o nome descobri ser Diego,não teve oportunidade de conversar com ele ainda.

_Vamos ter de ver todas essas futuras cicatrizes como algo belo,combinado ? Este vai ser nosso segredo,porque,acredite em mim,uma cicatriz não se forma em um morto. Uma cicatriz significa "Eu sobrevivi". -- Ele diz a mim e a Francesca,me fazendo derramar lagrimas.

_Como poder sequestrar alguém e viver com aquele...aquele...aquele mostro,sendo tão diferente ? Digo,sendo uma,pelo menos aparentemente,uma boa pessoa ?

_Vou aceitar isso como um elogio -- riu fraco -- Bom,não sou um criminoso,tipo,do mal,apenas mato os que são piores que eu. E Jorge também não é tão ruim assim,mas se descontrola facilmente. E digamos,ele meio que odeia você,bom não você mesmo,o seu irmão. E para ele a melhor forma de acabar com ele,é acabando com você. E estou nisso pois meu pai era para o pai de Jorge, o que sou para Jorge hoje. É como se fosse uma corrente. E amigos ficam unidos,até mesmo no errado.

Discusa,Diego com um sorriso fraco nos labios enquanto limpa um ultimo ferimento.

_Obrigada. -- Digo.

_Que nada. Vou mandar trazerem algo para vocês duas comerem,tudo bem !?

Apenas assentimos. Dentro de minutos uma Loira entra no quarto com uma bandeja em mãos.

_Para a morena tem macarronada e para você meio loira e meia morena -- Ri fraco -- Tem uma sopa.Sei que não é a melhor coisa,mas você esta fraca e machucada então isso é o melhor para você no momento.

Depois de um certo tempo terminamos de comer e a loira,que se chama Ludmila,levou os pratos para a cozinha

Minutos depois ela volta com uma caixa branca em mãos.

_O Diego limpou os machucados ? -- Assenti. -- Então agora eu vou por curativos e vai ter alguns que precisaram de pontos pois estão profundos.

A mirei apavorada.Eu odeio agulhas,sempre odiei e sempre vou odiar.

_Posso por anestesia se você quiser. -- Fala tentando amenizar meu pavor.

_ Pode por. -- Francesca responde por mim. A loira aplica anestesia e começa seu trabalho.

_Não entendo por que Jorge,fez isso.Ele sempre fora violento mas nunca deixou nada chegar a esse ponto. Ele não parecia meu primo.

_Talvez ele somente nunca tenha mostrado esse lado meio monstro dele. -- Diz Fran.

_Meio monstro ? -- Indago. -- Fala serio,olha meu estado e você ainda diz "meio monstro",qual é !?.

Elas riram o que me deixou confusa mas ri também.

~Uma semana depois~

POV'S Jorge.

Faz uma semana que a Castillo,está aqui e desde o dia em que eu a agredi não a vi mais. Diego a levou para seu quarto e ele juntamente com Ludmila,a ajudaram. Eu Fique com raiva disso mas Diego meio que me obrigou a não bater nela.

~Flashback~

_Cara,o plano era mata-la e não tortura-la. O que ela te fez ? - Pergunta irritado.

_Ela ? nada,mas o irmão dela sim.

_Mas você viu como ele matou Gery,com um tiro. Só um tiro e acabou. Ele não fez o que você fez.

_Cara,ela é só uma garota qualquer e você nem a conhece.

_E nem você,Jorge.

_Já que você não vai mata-la agora,eu sei que não vai, por que não tira vantagem disso em vez de tortura-la ?

_Como assim ?

_Tem muitos "servicinhos" que demoramos a fazer por sermos homens e nossos alvos na maioria das vezes são homens.Elas são garotas bonitas,poderiam ajudar,assim você não machucaria ninguém e ainda seria ajudado.

_Até que não é má ideia.

_Mas não vamos obriga-las.

_Como é que é ?

_Só ajudarão se quiserem se não podem ficar presas até que decida mata-las.

_Mas por que ? Eu posso obriga-las.

_Sei que pode.Mas não fará.

_Quem é o lider dessa merda ?

_Você,mas quem é que quando não tem minha ajuda só faz merda por ser muito impulsivo e descontrolado ?

_Nem sei -- rebato ironicamente....

~Off~

E fazia uma semana desde essa conversa. E eu sinceramente ainda não decidi se será uma boa ideia. Mas que se dane. Chamei por Diego e subi as escadas ao quarto de Diego,nesse meio tempo Ludmila ficou muito proxima a essas garotas e isso será ruim quando eu for mata-las pois ela tentará impedir.

Abri a porta e as três garotas se viraram para mim. Castillo sorria mas quando seu olhar encontrou o meu seu sorriso se desfez assim como o da morena e Ludmila tinha uma expressão tensa.

_Tenho uma proposta para vocês duas. -- Digo e vejo Ludmila se levantar -- Ludmila,não é necessário se retirar. Ela senta novamente.

A Castillo murmura algo que não entendi e se virou novamente enquanto a morena me olhava atentamente.

_Bom,vocês podem nos ajudar em algumas coisas e assim as coisas melhorariam tanto para vocês quanto para nós. -- Diz Diego. _E o que seria ? -- indaga a morena,cujo nome eu esqueci.

Foi minha vez.

_Temos serviços que não temos facilidade em cumprir por serem com homens e somos homens,mas já vocês ... -dei uma pausa- São mulheres o que facilitaria muito.

_Ainda não entendi como nos beneficiaria. - Diz a morena.

_Se nos ajudarem seriam como parte da equipe e viveriam como qualquer um aqui....caso contrario ficarão no porão e será como sequestros devem ser.

_Mas nem morta.Prefiro ficar em um porão a me igualhar a você. - Diz Castillo,e aquilo me encheu de raiva.

_Então,Diego leve-as ao porão.

_Espere. - Disse a morena. Eu viro-me confuso. - Só um minuto. - Falou e saiu arrastando a Castillo junto levando-a até o closet.

Como sou bastante curioso fique a certa distancia mas dava para vê-las bem.

_Ficou doida,Violetta ? Pensou que isso pode melhorar nossa situação aqui ?

_Eu não vou fazer o que eles fazem,Francesca. - Defendeu-se ela.

_Caramba,só tenta.Você nem sabe do que se trata,e se não for tão ruim assim ?

_Você lembra o que ele fez ? Ainda espera coisas boas dele ? _Não,mas não estou afim de ficar naquele porão horrivel. Você ficou desacordada mas eu não,sei como é lá em baixo e não estou afim de voltar.Lá tem ratos.

_ Não... - mas é cortada por,cujo o nome eu descobri,Francesca.

_Só me prometa que vai tentar. Por favor,me deve isso. _Tudo bem,eu prometo.

_Eu te conheço,Violetta,então quero jura de tapa.- Violetta a olha apavorada.

_Não,jura de tapa não. - resmunga chorosa.

Que diabos é jura de tapa ? Me perguntava até ver Francesca acertar um tapa na cara de Violetta e logo em seguida Violetta na cara de Francesca. E assim foi mais três rounds de tapas.

_Tudo bem,aceitamos. -- Fala Francesca.

_Bom,ela aceita já que estou sendo obrigada. -- Rebate Castillo olhando diretamente para a morena.

Apenas reviro os olhos e saio do quarto.

Estava na hora do jantar e como agora as duas são meio que "da equipe" podem se juntar a nós na mesa. A morena desce e senta-se ao lado de Diego e Ludmila.

_Francesca,onde está a Violetta ? - Indaga Diego.

_Ela disse que não tinha fome,tentei a convencer mas agora isso é meio impossivel. - Explica e não é que Violetta continua com a marra dela.

Após o jantar todos vamos para a sala,menos Francesca que logo começa a subir as escadas até Diego falar algo em seu ouvido e os dois se retirarem para o jardim. Levantei-me e rumei escada a cima.Passo pela porta do quarto de Diego e consigo ver Violetta sentada ao pé da janela olhando para o céu. Me aproximei mais do quarto e pude ouvir soluços baixos e logo constatei que ela chorava.Seu choro era desesperado,transmitia angustia a quem o ouvisse.

Ela estava de pijama e pude ver pequenas marcas cicatrizando-se aos poucos. É estranho saber que eu fui quem deixei aquilo nela,mesmo não gostando dela me sentia mal por te-la deixado assim.

Alguns dias atrás passava pelo quarto quando pude ouvir uma conversa entre Violetta,Francesca e Ludmila. Lembro-me vagamente de Francesca dizendo que eu tinha um lado meio monstro mas Castillo,"corrige" dizendo:

"_Meio monstro ? -- Indaga. -- Fala serio,olha meu estado e você ainda diz "meio monstro",qual é !?."

Senti-me mal por fazer alguém pensar isso de mim,e pior,com razão. Decido continuar meu trajeto e sigo para ,eu quarto. Chegando lá vejo um sutiã de uma vadia que veio noite passada,o pego e o arremesso pela janela. Rumo ao banheiro me despindo logo pelo caminho e jogando as roupas em algum lugar do quarto. Já completamente nu e dentro do banheiro,entro no box e me banho. Saio minutos depois e trajo apenas uma boxer preta e deito-me em minha cama adormecendo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem-me pelo capitulo pequeno mas no proximo as coisas vão pegar fogo :v