My Little Princess escrita por Liv Blancog


Capítulo 3
Game on,Castillo


Notas iniciais do capítulo

Oenn amorecos, eu não postei esses dias pois estava em semana de provas e minhas ultimas notas foram baixas,ou seja, sem net e quando s provas acabaram o meu pc quebrou,mas o que importa é que poste néh :v Aproveitem. Leiam as notas finais por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599362/chapter/3

Leiam as notas finais por favor.obrigadenha.

Pov’s Jorge.

Eram 19:30 e eu estava indo para a festa. A festa começaria as 20:00 e faltavam 10 minutos para chegar ao salão,precisávamos chegar mais cedo pois um certo hacker ainda precisava hackear as câmeras e instalações eletrônicas do local,e com “certo hacker” eu quero dizer o Maxi,já que o anão era o gênio de computação.

(...)

Faz quase meia hora que chegamos e nada dos Castillo. Eu estava começando a ficar bem irritado. Já tinha bebido quase um garrafa inteira de vodka.

_Cara,pare de beber. Vai acabar estragando tudo. – Diz Diego.

_Qual é,eu não to bêbado. – digo meio enrolado nas palavras.

Ele tira a garrafa da mesa antes mesmo de dar tempo de eu impedir. Viado.

Olho em direção a grande entrada do salão e avisto de longe Federico entrando acompanhado de sua irmã e uma garota de cabelos pretos e lisos. Tenho que admitir,ela era gata. Minha atenção é totalmente desviada quando ponho os olhos na Castillo. Caralho,ela era muito gostosa.

_Chegaram.—falei pela escuta que estava conectada com todos os outros.
_Entendido. – responde Diego. E logo depois escuto um murmúrio de Maxi.
_O que foi,Maxi ? – pergunto eu.
_É...Já ta tudo pronto,agora só falta por o plano em pratica.
_Tudo bem. Esperem meu sinal.—eu digo.

Me direciono ate Federico. Quando o mesmo me vê seu semblante muda de arrogância para preocupação. Maravilha.

_Olá,Federico. Como está ? – pergunto com o tom mais cínico possível.
_Estava bem ate ver você. – ele responde.
_Ai mas que falta de educação essa sua. – eu digo irônico. – Quem a garota ?– pergunto me referindo a Violetta,mesmo já sabendo quem é.
_Não interessa.
_Sou Violetta. – Diz ela como se contrariasse o irmão. E recebe um olhar mortal de Federico.
_É um grande prazer conhece-lá. – Digo e ela manda um sorrisinho irônico como se disse “Só estou falando com você para irritar meu irmão”
_O prazer é meu,Jorge Blanco. – ela me pega de surpresa por me conhecer. E pelo visto Federico também esta surpreso. Ela sorri e da as costas indo em direção a uma mesa no fundo do salão. E que corpo hem,meu Deus,assim eu acabo tendo um treco,essa bunda,ai,santo Trono. A garota de cabelos pretos a seguiu.

_O que pensa que esta fazendo ? – pergunta o Castillo todo nervosinho. E olha que eu nem fiz nada ainda.

_Só estava me apresentando. – eu respondo cinicamente. – Por que ? não posso ? – sintam a ironia.

_Blanco,pare de joguinhos.Seus problemas são comigo,deixe minha irmã fora disso.
_Ah,vou deixar,não se preocupe.

Me retiro e volto a minha mesa onde tenho uma ótima vista da Castillo. Diego,Broduey e Andrés estão na mesa. Parecem garotas conversando. Eu heim.

_Está quase na hora. – eu digo.
_Mal posso esperar. – diz Diego.

(...)

Depois de meia hora a festa já esta totalmente lotada. Perfeito.

_Maxi,se prepara. É agora. – eu digo.
_Ok,e vamos lá,que comece o show.

Dito isso todas as luzes se apagam,apenas a luz da lua que entra pelas enormes janelas de vidro iluminam o local. Eu ponho minha mascara,para passar sem ser percebido.
Vou até a ultima mesa no final do salão. E,bingo,era a da Castillo.

Pov’s Violetta.

As luzes do salão se apagaram e eu tenho que admitir que fiquei com medo.
_Vilu,eu to com medo. – diz Fran com a voz falha.
_Eu também,Fran. – eu respondo tremendo.

Sinto algo ser colocado sobre meu nariz e minha visão começa a ficar turva e aos poucos minha mente vai cedendo a escuridão.

(...)

Me sinto sendo carregada de uma forma nada confortável. Quando percebo o que esta acontecendo abro os olhos devagar e vejo Francesca sendo carregada a meu lado por um cara de preto. Começo a me debater nos braços de quem quer que fosse que estava me carregando. Levo um grande apertão em meu braço esquerdo que com certeza deixaria uma bela marca roxa.
_Fique quieta,não grite,ou será pior para você e a moreninha,ok ? – Escuto uma voz familiar soar. Mas não consegui identificar quem era o dono da voz,só sei que era uma voz masculina. Eu finjo que não escuto e começo a me debater e gritar.
Isso foi um grande erro pois levo um golpe na nuca e apago novamente.

(...)
***********************************************************************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha que resolveu posta ? eu. Gente a historia vai começar realmente agora.então desculpe se esta pequeno.mas é isso. Espero que gostem. Digam o que acharam,deem dicas,criticas e por favor sejam sinceros. Estão gostando ?
Boa tarde e ate o proximo capitulo. Beijão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.