The Climb: O Passado de Meg Malfoy escrita por Blank Space


Capítulo 46
Change Your Life


Notas iniciais do capítulo

OOOIEEEE 💖 TUDO BEM COM VOCÊS? ESPERO QUE SIM 💖 CAPÍTULO DEDICADO À NOBODY REALLY CARES PELO COMENTÁRIO LINDOO 💖 OBRIGADA POR RECOMENDAR, FAVORITAR, COMENTAR E ACOMPANHAR 💖 BEIJOOOOS 💖
Link: https://www.youtube.com/watch?v=ifRoMGG8Wvs
#AlwaysKeepFighting



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599251/chapter/46

O corpo dele começa a tremer

Como se ninguém quisesse saber seu nome

Apenas outros sentimentos sutis

Mas ninguém se importa com a dor, não, não, não

Eles podem chicotear, derrubar, fazê-lo cair de lado

Mas nunca irão chegar ao coração dentro de você

Você não é o único então deixe que eles critiquem

Você é intocável quando percebe

~Pov Meg

Eu estava em minha casa comendo pipoca quando de repente escuto algumas pessoas conversando na sala da casa em que eu e minha mãe havíamos nos mudado temporariamente em New York. Vou até lá e me surpreendo ao encontrar Clarisse ali com minha mãe. Ela abriu um sorriso enorme e correu até mim, me abraçando quando percebeu a minha presença.

Tinha cortado os cabelos e agora suas lindas curvas eram bem visíveis, e ela estava muito linda naquele vestido. Fazia três meses que eu não a via, e saber que ela estava bem e conseguindo superar me deixou tão feliz!

–Oh meu Merlin Clarisse que saudades!

–Eu também estava Meg! Muitas!

–E como você está linda! –Falei fazendo-a corar.

–Obrigada, você também! Gostei do cabelo. –Eu sorri agradecida. –Eu estava na casa do Austin e como é aqui perto pensei em tomar um sorvete com você, o que acha?

–Perfeito!

Eu sorri e assim nós saímos dali, indo conversando animadamente até a sorveteria mais próxima.

–E como anda o namoro? –Perguntei olhando pra ela com um sorrisinho.

–Ele é o melhor namorado do mundo! –Clarisse disse com os olhos brilhando. –E você? Conheceu mais alguém? Eu soube do que houve com aquele seu namorado, sinto muito.

–Luke? –Perguntei e ela me olhou estranhando, como se não fosse dele que estivesse falando. Estranho. Mas mesmo assim resolvi continuar. –Ele é um idiota, nunca mais quero vê-lo. Estou bem melhor assim.

–Tá né... –Ela murmurou comendo um pouco do seu sorvete. –Vai voltar para Beauxbatons?

–Não sei. Minha mãe quer se mudar para a Itália, então deixou que eu visitasse Draco e ele com certeza vai pedir que eu vá pra Hogwarts. Como a guerra acabou e o julgamento dele está marcado eu quero muito ver como ele está. Ele não pode ser condenado!

–Julgamento? Mas ele...?

–Sim, ele é um Ex-Comensal da Morte, mas foi obrigado pelo pai, por isso eu preciso vê-lo antes de tudo, porém do jeito que as coisas andam só vou chegar em Londres depois do início do julgamento, não tem voos antes.

–Mas isso é horrível! Que tipo de pai obriga um filho a tal coisa?

–Lucius nunca foi o melhor dos pais. –Murmurei. –Mas pelo menos ele saiu bem e vivo dessa guerra. Não estava mandando muitas cartas nesses últimos anos, mas eu entendo. Ele passou por tanta coisa! Mas pelo menos minha mãe me deixou ficar na nossa casa lá.

–Tenho uma excelente notícia pra você. –Eu a olhei curiosa e ela abriu um sorriso. –Eu queria te mandar uma carta, mas eu precisava ver a sua reação.

–Fala logo. –Pedi já ansiosa, fazendo-a rir.

–Gregori Manns foi preso por agarrar uma paciente de uma clínica trouxa. Finalmente aquele idiota está onde merece, e como meu pai é um excelente policial me pediu que eu colocasse um feitiço anti-aparatação, assim ele vai cumprir a pena querendo ou não.

–Oh meu Merlin essa é a melhor notícia de todas!! –Eu sorri e levei as mãos à boca, ainda sem acreditar.

–Eu sei! Agora ele finalmente está onde merece, e o melhor de tudo é que ele não vai sair tão cedo!

–Clarisse você é incrível sabia?

–Eu sei. –Ela jogou os cabelos e deu um sorriso, gargalhando comigo em seguida. –Você vai pra Hogwarts não é? Vamos, eu sei que vai aceitar quando Draco pedir.

–Eu gostei muito da escola quando estive lá, mas eu não sei. Estou com medo de não me adaptar.

–Aah não fique assim! Vai dar tudo certo, olha a garota maravilhosa que você é! Tenho certeza que vai ter muitos amigos, o Draco não vai te deixar sozinha.

–Obrigada, muito mesmo. –Falei um pouco corada.

–Por sorte eu já me formei e agora posso seguir minha vida como fotógrafa.

–Sério? –Ela balançou a cabeça sorrindo.

–Farei minhas primeiras fotos fora daquela clínica amanhã pra uma amiga da minha mãe em uma festa.

–Oh meu Merlin eu estou muito orgulhosa de você! –Falei sorrindo e a abraçando. –Vai dar tudo certo, eu sei!

–O que vai fazer depois de se formar?

–Teatro. Quem sabe algum dia você possa tirar fotos minhas. –Eu pisquei o olho e ela sorriu pegando a câmera rapidamente e fotografando, me pegando de surpresa.

–Vou guardar pra quando você for famosa.

E conversando assim nós terminamos o dia. Ela passou a noite em minha casa porque estava tarde e nós ainda tínhamos muito que conversar, e nós brincamos, tiramos fotos e assistimos filmes pelo resto do dia.

Foi ali que eu percebi uma coisa, mesmo que estejamos morando em outros lugares ou que não tivéssemos mais contato nós sempre teríamos aquilo pra contar. O quão forte fomos e como sobrevivemos, porque não somos as únicas a passar por isso.

E um dia contaremos aos nossos filhos e netos a maneira como nos erguemos quando muitos julgavam difícil ou até mesmo impossível, mas nós estamos aqui ainda, e vamos continuar por muito tempo.

Fizemos de nossa fraqueza a nossa força, e com ela nos tornamos o que sempre soubemos... Não éramos desperdício de espaço ou qualquer coisa que diziam, eu sou Meg Diana Malfoy, nada mais que isso, e se alguém acha que pode dizer quem eu sou está muito enganado porque o único que conhece o meu verdadeiro eu é a garota que pinta os cabelos sempre – e que provavelmente vai fazer isso antes de visitar o Draco -, aquela que chorava sempre e que não se sentia bem consigo mesma, mas hoje percebe que é intocável pelo tamanho da força e das batalhas que já enfrentou.

Você tem o direito de mostrar ao mundo

Algo nunca visto

Queremos ver você gritar

Você não está sozinho

Mude, mude sua vida, leve tudo

Vamos ficar juntos, sabemos que vamos passar por isso

Mude, mude sua vida, leve tudo

Você vai usar isso pra tornar-se o que você sempre soube


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee, eu sinto muito em dizer isso, mas só faltam 3 capítulos para o fim da fic 💔 Pra quem quiser entender o que aconteceu com a Meg nesse tempo - tipo, o que acontece entre esse e o próximo capítulo - aqui vai o link da minha outra fic em que ela aparece:
http://fanfiction.com.br/historia/593651/Dramione_-_I_Remember_All_Too_Well_Repostada
Entendo que muita gente não gosta de Dramione, mas peço que deem uma chance, aqui tem muita coisa importante sobre a vida dela e eu ficaria feliz e honrada em ter vocês lá comigo 💖 Vou tornar a colocar o link dessa fic no último capítulo pra vocês 💖
PS.: Não é necessário ler a Dramione pra entender o final
Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim 💖 Beijoooos
#AlwaysKeepFighting



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Climb: O Passado de Meg Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.