The Climb: O Passado de Meg Malfoy escrita por Blank Space


Capítulo 4
Tied Together With a Smile


Notas iniciais do capítulo

Oiieeeee!! Tudo bem?! Espero que siim :* Capítulo com Taylor pra vocês meus amores, essa música me destrói porque ela fez para uma amiga dela que tinha problemas como os da Meg :"( ♡
Link da Música do Capítulo: https://www.youtube.com/watch?v=h49AV_aEuv0
Obrigada por comentar, favoritar e acompanhar seus lindos ♡ Beijooooos ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599251/chapter/4

Parece que o único que não vê a sua beleza

É o rosto no espelho olhando de volta pra você

Você anda por aí pensando que você não é bonita

Mas isso não é verdade, pois eu conheço você

~Pov Meg

Depois de um bom tempo chorando na porta da casa de Liam eu reuni minhas forças para voltar para casa. Respirei fundo e levantei o olhar, percebendo que eu era observada por Karly. Rapidamente sequei minhas lágrimas com a manga da blusa, fazendo minhas cicatrizes arderem um pouco e depois me levantei, como se nada tivesse acontecido.

–Perdeu algo? –Perguntei nervosa.

–Pelo visto você perdeu.

–E o que eu perdi? –Ela deu um sorriso.

–Ora, o Liam. Tá na cara que ele só falou que não te trocaria por pena. –Minhas lágrimas começaram a voltar e eu lutava contra todas elas. Não vou chorar na frente de ninguém. –Nossa Meg, é sério que acreditou que ele estava sendo legal sem motivos? –Ela gargalhou. –Ele só disse que ficaria com você hoje porque não queria te deixar sem graça. Já se olhou no espelho garota?! –Cerrei os punhos tentando encontrar mais forças para segurar as lágrimas que insistiam em cair.

“O seu cabelo é horroroso porque você nunca para em uma cor, suas roupas... São até legais, mas ninguém se veste assim pra uma festa, pelo menos não em uma festa de Liam Thompson; e olhe só o seu corpo... Não acha que precisa de uma dieta não?!”

–O quê?

–Talvez seja por isso que o Luke te largou. Liz é muito mais magra. –Aquelas palavras foram como facadas em meu peito... Será que o que ela diz é verdade? Que Luke me largou porque eu sou gorda?

–Já chega, não sou obrigada a ouvir esse tipo de coisa! –Falei seguindo em direção a minha casa. Quando virei à esquina eu desabei.

Eu estava cansada de fingir que estava tudo bem, que não me importo, que eu sou a garota que tem que seguir em frente.

*-*

Quando cheguei em casa, minha mãe estava sentada na sala assistindo TV. Limpei as lágrimas rapidamente e ela se virou pra mim um pouco preocupada.

–Aconteceu alguma coisa? Voltou tão cedo. Onde está o Draco?

–Draco e eu estávamos cansados. Ele me trouxe aqui, mas não quis entrar dessa vez.

–Aah, então tudo bem.

–Mãe... –Chamei. –Posso te fazer uma pergunta?

–Faça. –Ela deu um sorriso gentil.

–A-acha que eu... Acha que eu estou gorda?

–Aah querida, não é nada que uma dieta não resolva.

–Ah, uma dieta... Claro... –Murmurei. –Vou dormir tá bem?

–Ok, vai lá filha.

Subi rapidamente para o meu quarto e tranquei a porta. Eu não aguentaria me segurar por mais tempo... Então Luke me traiu porque eu não tenho o corpo perfeito?! Bem que eu percebi que eu estou comendo um pouco demais ultimamente.

Sentei-me no chão e deixei as lágrimas caírem... Amanhã vou ter que dar uma boa explicação do meu sumiço para Draco e Liam...

“...Olhe só o seu corpo... Não acha que precisa de uma dieta não?!”

–O quê?

–Talvez seja por isso que o Luke te largou. Liz é muito mais magra.”

A voz dela ecoava na minha cabeça... Será que eu nunca conseguiria ser feliz?! Por que nada dá certo pra mim?! Claro, eu destruo tudo o que toco... Sou um monstro e a única amiga que eu tenho é a minha lâmina... É nela que eu procuro forças pra superar tudo o que estou vivendo...

Me levantei e fui até o banheiro do meu quarto. Tranquei a porta e me abaixei para pegar a minha lâmina que estava escondida embaixo do armário. Assim que a encontrei eu tirei minha blusa e olhei as cicatrizes que eu tinha adquirido ontem, elas estavam ardendo e vermelhas, mas eu não me importava... Eu preciso sentir tudo isso, se não eu não consigo suportar nem mais um dia.

Fiz uma... Duas... Três... Todos eles fundos... Admirei o meu sangue caindo e sujando todo o chão, aquilo me trouxe um pouco de paz, mas não o suficiente, então eu fui fazendo mais e mais até estar com os braços totalmente ensanguentados.

Até quando vou precisar disso pra viver?! Até quando minha vida vai se resumir a sorrisos durante o dia e cortes durante a noite?! Até quando vou aguentar toda essa dor, mágoa e tristeza dentro de mim?! Até quando vou resistir em vez de simplesmente morrer logo?! Ninguém sentirá minha falta mesmo... Sou uma inútil, quem sentiria falta de alguém como eu?! Draco?! Minha mãe?! Liam talvez?! Sou só um peso pra eles, com certeza não vão se importar se eu acabar com tudo.

Olhei para a minha única amiga, a que não me julga, não me ignora, está à disposição sempre que eu preciso, me alivia de toda a dor interna, de certa forma me dá um pouco de força pra viver, não se afasta de mim e pensei no que ela me dá em troca... Cicatrizes?! Dor?! Dependência?! Isso não é nada comparado à sensação de querer morrer todos os dias!

Na verdade, eu já estou morta por dentro... Eu sou como um fantasma, a única diferença é que eu tenho um coração batendo em mim, não por escolha minha. Será que se eu acabar com tudo a dor vai sumir?! Ninguém se importa até que eu esteja morta.

Tapei os ouvidos para não ouvir mais os gritos na minha cabeça me dizendo o quão inútil e ruim eu sou.

–Por favor, para... –Murmurei. –Eu não aguento mais...

E é nesse banheiro com a porta trancada eu desabo. Com uma lâmina na mão eu faço misérias com o meu próprio corpo na tentativa falha de amenizar a dor e o tormento interior. Meus olhos captam a cor viva do sangue escorrendo pelo meu corpo até o chão... Então vá, me chame de louca e insana, porque é isso que me acalma e me faz aguentar mais um dia!

EU SÓ QUERIA SABER POR QUE TODOS ME ODEIAM TANTO!

Eu era uma pessoa que não dava a mínima para o que falavam de mim... Eu só queria ser aquela pessoa de novo, mas sinto que ela não está mais aqui. Pode ser que a dor a tenha matado.

Calma, querida, você está se perdendo

A maré está alta e você está pulando dentro

E deixando ir... E ninguém sabe,

Você chora, mas não diz a ninguém

Que você pode não ser a melhor de todas

E você está amarrada junto com um sorriso

Mas você está desmoronando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpas se ficou ruim :"( Mereço comentários? Dicas? Críticas? Deixem pra mim *-* Beijooooos :* Amo vocês :*