The Climb: O Passado de Meg Malfoy escrita por Blank Space


Capítulo 28
Lullaby


Notas iniciais do capítulo

Ooiieee meus amores!! Tudo bem? Espero que sim :* Esse capítulo é dedicado à
SohhloveSo e Herrmann pela preocupação e também a C Chiara - de novo - por não desistir! *-* Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar :* Beijoooos
Nickelback pra vocês *-*
Link: https://www.youtube.com/watch?v=4OjiOn5s8s8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599251/chapter/28

Bem, eu sei como é o sentimento

De se encontrar preso na beira do abismo

E não há cura

De se cortar com uma ponta afiada

Eu estou lhe dizendo que

Nunca é assim tão ruim

Aprenda com alguém que já passou pelo que está passando

Jogados no chão

E você não tem certeza

Se consegue continuar com isso

~Pov Meg

–Meg, como você está?

–COMO ACHA QUE EU ESTOU GREG?! EU ESTOU PÉSSIMA! –Gritei e ele suspirou, abaixando a cabeça. –TUDO O QUE EU QUERIA ERA VOLTAR PRA CASA NO NATAL, MAS NEM ISSO VOCÊS DEIXAM MAIS! ISSO NÃO É UMA CLÍNICA, É UMA PRISÃO E É POR CAUSA DESSA PRISÃO QUE EU ESTOU ENLOUQUECENDO E PIORANDO!!

–Me desculpe, mas eu não pude fazer nada! –Eu não me importei de deixar minhas lágrimas caírem na frente dele, apenas me sentei em minha cama e fiquei lá.

–Me deixe ir embora daqui, por favor! –Implorei.

–Meg eu não posso.

–Não vê que eu não vou aguentar ficar aqui? –Pedi olhando pra ele. –Se eu ficar eu vou morrer, eu não consigo fazer mais nada eu sou uma inútil e agora eu só espero pela próxima crise. Eu sei que ela vai acontecer logo, sei disso, assim como também sei que não vai ser dessa vez que eu vou querer lutar.

–Por favor, não diga uma coisa dessas!

–Me deixe sozinha Greg, por favor!

–Okay, eu vou embora se é isso o que você quer, mas não quero que faça nada Meg, por favor.

–Não vou fazer nada Greg, agora saia, por favor.

Ele beijou meu rosto e se levantou, saindo do meu quarto e me deixando sozinha para que eu pudesse pensar um pouco em tudo.

*-*

Estava na hora do jantar e eu ainda estava em meu quarto. Elisa tentou bater, assim como Trevor também tentou, mas eu não quis abrir a porta, não queria comer, não queria chorar, eu só queria ficar aqui sozinha.

Não ligaria de ficar ali por mais alguns dias ou meses, eu só estava desejando que Liam respondesse minha carta e viesse me buscar.

Eu só queria que ele tivesse ficado aqui aquele dia, só isso. Eu queria me sentir limpa mais uma vez como quando beijei seus lábios ou então que eu me sentisse segura, salva e eu só me sentia assim por completo quando eu estava com ele.

Um barulho em minha janela fez com que eu me levantasse de minha cama rapidamente, será que Liam havia respondido a minha carta? Abri a janela e encarei a coruja que adentrava em meu quarto. Não era Jey, pelo contrário, era Mirie, a coruja de minha mãe, e ela carregava um berrador.

Fechei meus olhos e abri o envelope, por mais que não quisesse eu teria que escutar tudo o que ela tinha a me dizer.

“Minha filha, por favor, eu fico preocupada com você! Eu recebi uma carta dizendo que você estava completamente cortada e que agora não poderia voltar mais pra casa para passar o Natal. ISSO É VERDADE?! POR QUE FEZ ISSO MEG?! Tudo bem, eu tenho que ser paciente com você... Por acaso está comendo? Pelo menos isso está fazendo por mim? Bom, eu espero que sim. Nos vemos quando você parar com essas loucuras e voltar a ser a garota normal que eu criei e eduquei, quando você voltar a ser você. Beijos de sua mãe. Fica bem.”

O berrador acabou e eu chorava mais e mais, ela não entendia que aquela garotinha não ia voltar nunca não é?! Por que tem que ser tão difícil?! Por que em um dia você está excelente e no outro uma pessoa consegue trazer consigo tudo de ruim de volta?

Abri minha gaveta e peguei a carta que Greg havia sugerido que eu escrevesse à minha mãe e entreguei-a a Mirie para que a levasse. Eu não estava nem aí para o que ela pensaria de mim após ler, mas eu queria que ela soubesse o quanto me machucava quanto me tratava assim, só isso.

Mirie saiu pela janela e eu apenas me joguei na cama mais uma vez, cobrindo minha cara com o travesseiro. Eu teria continuado assim por mais um dia ou dois, mas algo caiu em mim e quando me virei lá estava Jey e uma carta ao meu lado.

Liam.

Ele havia escrito mais uma vez. Eu me levantei rapidamente secando minhas lágrimas e pensando em quantas vezes isso aconteceria, sempre que ele me escreve eu estou péssima e ele sempre me deixa melhor. Será que ele dizia que me deixaria aqui ou que me levaria embora?

Acariciei as penas de Jey enquanto começava a ler a carta, mas Aiko – ciumenta como sempre – bicou minha mão e fez um barulho com o bico para que eu a acariciasse também, então eu tinha que revezar.

“Princesa Rainbow,

Eu sinto muito, mas mesmo que eu queria tirá-la daí e levá-la embora comigo para que eu possa cuidar de você eu não posso e você sabe disso. Sua mãe me mataria e colocaria até Merlin atrás de mim se eu sumisse com você. A única coisa que eu posso te prometer é que não será por muito tempo, logo eu estarei aí com você okay? Não se preocupe.

Droga, eu daria tudo para estar aí agora! Queria te abraçar e olhar em seus olhos pra dizer que não precisa se preocupar, mas como não posso eu só quero dizer que você não precisa sentir medo e muito menos vergonha.

As coisas estão difíceis agora, mas vai passar meu amor, escute o meu conselho. O medo que sente é passageiro, você é mais forte do que ele e a vergonha, você também não precisa disso. Você é linda do jeito que é, eu não mudaria nada em você mesmo que pudesse, você é a minha perfeita Rainbow. Se não conseguir resistir á tentação levante a cabeça e tente de novo.

Está com vergonha pelas cicatrizes não é? Elas te fazem quem você é, a guerreira que se tornou, elas são lindas também. Todas elas, e eu não digo isso por dizer, eu digo porque eu realmente as vi. Cada uma delas.

(Tá, agora eu estou com vergonha porque voltamos ao assunto de quando eu tirei sua roupa)

Sobre a surpresa... Se eu te contasse não seria surpresa não é Meg? Kkkkkkkk Você vai saber logo meu amor.

Karly bateu aqui em casa hoje e me convidou pra sair. Estranho não é? Antes ela nem queria falar comigo e agora vem como se nada tivesse acontecido.

Sobre o Natal... Eu disse que esse Greg é um idiota.

Beijos meu anjo

Liam”

Aquela carta fez com que eu me sentisse melhor, muito melhor, mas achei estranho ele não ter falado mais nada sobre o Natal... Será que é isso que ele quer? Tipo, talvez ele queira que eu fique aqui para que possa passar o Natal com a Karly, ele não me disse se aceitou sair com ela, mas acho que sim.

Aquela vadia e aquele idiota, imbecil. Me fez ficar bem para que eu não consiga ficar com raiva, mas fica saindo com as amiguinhas. Eu não ligo, que ele aproveite o Natal com a Karly e que eles sejam muito felizes!

Não, isso não é ciúme. Eu só... Eu não queria que ele estivesse com ela. Poderia ser qualquer uma, mas ele vai escolher justo a garota que eu odeio e também uma das responsáveis por eu estar aqui?

Tudo bem, talvez eu esteja gostando dele, mas se eu me permitisse gostar de alguém eu também me permitiria sofrer por alguém e eu definitivamente não quero sofrer pelo garoto que está salvando a minha vida.

Por favor, deixe-me levá-la

Para fora da escuridão e para a luz

Porque eu tenho fé em você

Que você conseguirá atravessar outra noite

Pare de pensar no caminho mais fácil

Não há necessidade de soprar e apagar a vela

Porque você não está acabada

Você é jovem demais

E o melhor ainda está por vir

Então, basta tentar mais uma vez

Com uma canção de ninar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho uma dúvida... Se pudessem dizer algo para a Meg o que seria?
Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim :* Beijoooos