The Climb: O Passado de Meg Malfoy escrita por Blank Space


Capítulo 20
All Of The Stars


Notas iniciais do capítulo

Oiieeee!! Tudo bem meus amores? Espero que siim :* Capítulo com o divo, lindo, maravilhoso, meu ruivo, Ed Sheeran pra vocês! *-* Essa música *-* Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar :* Beijooooos :*
Link: https://www.youtube.com/watch?v=nkqVm5aiC28
#PrayForMamaSwift



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599251/chapter/20

De volta ao tempo em que você se deitava ao meu lado

Eu olhei para o lado e me apaixonei

Então, eu pegarei sua mão

E pelas ruas, eu soube

Tudo me levava de volta a você

Você pode ver as estrelas do Amsterdã

E ouvir a canção que bate no meu coração?

~Pov Meg

“My Rainbow,

Eu sei, eu sumi não é? Me desculpe por isso, mas eu andava estressado e tinha certeza que se começasse a escrever pra você nós brigaríamos. Brigaríamos porque eu sou um idiota.

As coisas aqui em casa estão indo de mal a pior. Minha madrasta está grávida, pelo menos isso faz a raiva de meu pai diminuir. Ou não. Sei que quando essa criança nascer ele não vai me deixar chegar perto dela. Isso me deixa mal.

E sobre as suas cartas, eu li todas elas. Saber de você me deixa bem, e pode ter certeza, daqui a alguns dias estarei aí, não aguento mais ficar sem te ver minha princesa.

Você me disse que quase teve uma recaída por causa da sua mãe e que está se alimentando bem. Eu gostaria de te parabenizar por isso. Você está conseguindo superar tudo, diferente de mim. A cada dia eu tenho crises e mais crises e começo a me cortar.

Estou completamente marcado. Meus braços, meu abdômen, meu peito, minhas pernas, tudo. Me desculpe, mas não consegui ser forte como você. Aquela carta que me mandou adiou um pouco o inevitável, obrigado por isso.

Agora chega de falar de mim, vamos falar de você amor. É, foi isso mesmo que eu escrevi aqui, AMOR. Não me peça pra explicar okay?

Greg huum... Não acha que ele está sendo “amigo demais” não? Pode ser que ele queira alguma coisa com você. Diga a ele que você é minha. Ou melhor, eu mesmo digo quando eu for aí te ver.

E sobre os cupcakes, você gostou? Espero que o feitiço tenha dado certo e eles não tenham estragado no caminho. Vamos fingir que fui eu quem fez e não que eu comprei okay? É bem melhor assim hahahahaha’ Espero que estejam gostosos.

PS.: Você é linda.

Beijos do seu Liam”

Eu chorei lendo a carta dele enquanto comia o ultimo cupcake. Aiko me olhou e fez um breve movimento indicando a escrivaninha. Por mais que ela estivesse exausta ela parecia querer que eu o respondesse logo, então me levantei lhe dando comida e indo dormir. Amanhã eu pediria a coruja de Greg emprestada para que Aiko pudesse descansar um pouco.

Tirei a toalha que estava amarrada em minha perna de lá e olhei bem o corte. Era pequeno, mas bem fundo. Procurei os curativos e fiz um rapidamente, indo me deitar logo em seguida.

Amanhã eu escreveria a carta de Liam, hoje eu estava como Aiko. Exausta.

*-*

Finalmente teríamos um dia livre, e Greg havia me convidado para passa-lo com ele no jardim. Eu é claro fui, ele estava se saindo um ótimo amigo e me ajudando sempre que podia.

Quando cheguei ele me deu um breve abraço e nós resolvemos caminhar perto das flores.

–Nossa, o que aconteceu com você? Até ontem estava triste e hoje está super feliz. –Perguntou Greg sorrindo.

–Liam me escreveu ontem a noite. Ele me mandou cupcakes. –Eu sorri.

–Aah claro, mas você não disse que ele não escrevia mais? –Greg disse mais sério.

–Ele me disse que estava estressado e não queria descontar em mim, mas prometeu que vem me ver esse fim de semana.

–Ótimo. –Ele suspirou cansado.

–Aconteceu alguma coisa?

–Não. Por quê?

–Sei lá, você ficou estranho.

–Nada de mais, está tudo bem. Quem mais vem te ver esse fim de semana?

–Provavelmente Liam, minha mãe, minha tia e meu primo.

–E o seu tio?

–Ele não gosta muito de mim.

–Por quê?

–Não sei. –Murmurei dando de ombros.

–Está com fome? Porque se quiser podemos ir até a cozinha comer alguma coisa.

–Okay, vamos. –Eu sorri.

*-*

Greg e eu passamos o dia todo juntos, por isso eu só voltei ao meu quarto minutos antes do horário de dormir. Greg me emprestaria sua coruja para mandar uma carta a Liam, então eu teria que correr.

Peguei um pergaminho, a pena e a tinta e comecei a escrever.

Meu Liam,

Você não é um idiota. Que ótimo, mande parabéns á sua madrasta! Não é possível que seu pai vai fazer isso com você, ele com certeza deixará você se aproximar, É SEU IRMÃO/IRMÃ!

É SÉRIO QUE VAI VIR?! SÉRIO MESMO?! OH MEU MERLIN COMO EU ESTOU FELIZ! TAMBÉM NÃO AGUENTO MAIS FICAR SEM TE VER!!

Liam, não se julgue um fraco, por favor. Só continue aguentando firme okay? Tente sempre e nunca desista. Não se preocupe, tudo isso que você está sentindo vai passar, inclusive a saudade. Eu sei como é quando parece que o mundo conspira contra você, mas tudo pode mudar.

Então meu amor não desista, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina, é só dar tempo ao tempo. Não tem como ser feliz sem passar pela tristeza não é? Pense nisso meu perfeito.

Quero que leia essa carta sempre que sentir vontade de fazer de novo, assim como faço com as suas. Elas me dão força pra continuar.

Eu me cortei mais uma vez ontem, me desculpe. Eu já estava enlouquecendo, mas foi só um. Parei no momento que vi que Aiko tinha voltado trazendo alguma coisa pra mim.

Aqueles cupcakes estavam divinos e sim, nós podemos fingir que foi você quem os fez hahahahaha’

Sobre o Greg, hoje passamos a tarde juntos. E ele não quer nada comigo, por que iria querer? Ele tem a minha ficha daqui, sabe que eu sou louca. Isso é ciúmes?

Beijoos meu perfeito, nos vemos daqui a alguns dias!!

Suspirei e me levantei correndo até a sala de Greg e tomando cuidado para não ser vista. Quando bati na porta vi que ele já me esperava lá e sorriu. Havia pouca luz para que ninguém percebesse que estávamos acordados.

–Foi bem rápida. –Eu sorri.

–Minha coruja está exausta, me desculpe por pedir a sua.

–Sem problemas Meg.

Foi quando uma coruja negra voou até Greg, pousando em seu ombro.

–Nossa que coruja linda! Como se chama?

–Vince, mas cuidado, se ele não gostar de você ele bica.

Lentamente eu fui até Vince, levando minha mão lentamente até suas penas. Ele arregalou os olhos pra mim, mas não fez nada. Então eu o toquei e o acariciei. Ele pareceu gostar, já que nem se moveu para me bicar.

–Parece que ele gostou de você. –Greg disse atrás de mim, fazendo com que eu me virasse assustada. Ele estava bem perto.

–Ele é lindo. –Greg sorriu e eu corei, me virando novamente e dando-lhe a carta para que levasse.

Vince abriu suas asas que tinham alguns detalhes na cor cinza e levantou voo, saindo pela janela do escritório de Greg.

–Agora eu tenho que ir. Já passou do horário de dormir e eu não quero arrumar encrenca. –Eu sorri. –Obrigada pela coruja Greg.

–Se você quiser ficar... –Ele levou uma das mãos até meu rosto lentamente, acariciando-me e eu fechei meus olhos, surpresa com o toque.

–Não, eu estou com sono. Até amanhã. –Eu desviei dele e segui até a porta. –Mais uma vez obrigada por me emprestar o Vince.

–Sempre que precisar estaremos aqui. –Eu sorri e saí, indo em direção ao meu quarto o mais rápido possível.

Então abra os seus olhos e veja

Os nossos horizontes se encontrando

E todas as luzes irão te guiar

Pela noite, comigo

E eu sei que essas cicatrizes irão sangrar

Mas os nossos corações acreditam

Que todas as luzes irão nos guiar pra casa

Eu posso ver as estrelas da América


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo? Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim seus lindoos :* Beijoooos :*
#PrayForMamaSwift