The Climb: O Passado de Meg Malfoy escrita por Blank Space


Capítulo 17
Don’t Wanna Be Torn


Notas iniciais do capítulo

Oiieeee!! Tudo bem meus amores? Espero que siim :* Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar :* Miley Cyrus pra vocês meus amores!
Link: https://www.youtube.com/watch?v=Gak2Qca_9l8
Beijoooos :*
#PrayForMamaSwift



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599251/chapter/17

Talvez sejam as coisas que eu digo

Talvez eu devesse pensar antes de falar

Mas eu pensei que sabia o que era o suficiente

Pra me conhecer e fazer o que é certo pra mim

~Pov Meg

–Senhorita Meg, tem uma carta para você. – Disse o diretor da clinica me entregando um envelope assim que saí da consulta com o Medi-Bruxo, senhor Mendew.

–Obrigada. – Falei feliz pegando o envelope.

Saí de lá rapidamente e fui até meu quarto para abri-la. Era de Draco. Finalmente mais alguém provando que realmente se importa comigo.

“Prima!!!

Como estão as coisas? Aqui está tudo um tédio, ainda mais com a diretora nova. O nome dela é Dolores Umbridge.

Tá, eu tenho que admitir que talvez não esteja tão entediante assim, já que ela conhece meu pai e por isso me ama. A melhor parte é fazer parte a Armada Inquisitorial. Posso tirar pontos de quem eu quiser quando eu quiser.

A parte ruim é que aquela sangue-ruim está me tirando do sério junto com o cabeça de cenoura e o testa rachada!!

Mas enfim, chega de falar de mim, quero saber de você. Como estão as coisas aí? Estou com saudades e ainda não desisti de convencer sua mãe de te tirar daí. Juro que um dia te resgato com a vassoura.

Mandaram uma carta avisando que daqui a duas semanas você poderá receber visitas. Pode ter certeza de que eu estarei aí pra te ver.

Se você quiser posso levar o Liam comigo. Pensa que eu não vi o clima que estava rolando entre vocês no hospital? Então, finalmente esqueceu o Luke? Saiba que se Liam magoar você eu o mato okay?

É isso... Sinto sua falta prima. Nos vemos daqui duas semanas. Escrevo quando puder.

Aah, mais uma coisa: Me desculpe pela forma como meu pai agiu com você, ele é um idiota cismado. Ainda não entendi o que ele tem contra você e sua mãe. Mas não ligue pra ele.

Beijoooos!

PS.: Eu e minha mãe concordamos em não contar nada sobre Liam ir te ver para sua mãe. Ela também percebeu que ele está te fazendo bem e que sua mãe não gosta dele.”

Eu sorri com a carta. Eu estava morrendo de saudades dele e de todos, até de tio Lucius, e olha que eu só estou aqui há 3 dias!!

Peguei uma pena, tinta e um pergaminho e comecei a escrever a resposta.

Primo!!

Diretora nova?! Como assim?! O que houve com Dumbledore?! Não está usando sua autoridade pra tirar pontos de Hermione Granger, Harry Potter e Rony Weasley sem motivos, está?! Aah, o conhecendo como eu conheço eu sei que está.

Huuum... E você?! Sempre fala da tal “sangue-ruim”, está apaixonado por ela Draco? Hahaha’ Brincadeira, eu sei que se odeiam, mas eu acho que você fala demais nela.

As coisas aqui estão indo... Conheci uma garota e ela se chama Clarisse, é bem legal. Os médicos e pessoas que estão aqui pra dar o meu diagnóstico de loucura pra minha mãe até que não são tão ruins.

POR FAVOR, ME RESGATE DAQUI!! EU NÃO QUERO FICAR!! VAMOS FUGIR PARA HOGWARTS EU PROMETO QUE FICO QUIETA!! Hahahahaha

Sério?! Graças a Merlin!! Eu também estou morrendo de saudades de você!! E por favor, eu vou te amar pra sempre se trouxer o Liam!!

Maaaaaas, antes que você se confunda: Não tem nada de clima, nem de romance, nem nada. Somos amigos e ele está me ajudando com tudo o que está acontecendo, eu não quero mais ser magoada. Eu não quero falar sobre o Luke...

Não tem problema, pelo menos seu pai foi se despedir de mim hahaha’ mesmo que não tenha dito quase nada e que tenha ficado com aquela cara de “me tire daqui ou vou matar todos” foi bom vê-lo.

Obrigada por tudo e agradeça a tia Cissa também por não contar, eu realmente preciso vê-lo.

Também estou com saudades e escreverei pra você quando puder.

Beijooos da sua prima que você ama mais que a própria vida.

Meg

–Aiko. – Chamei e minha coruja veio até mim, pousando em meu braço. –Lembra-se de Draco? – Acariciei suas lindas penas brancas e pretas. –Ele vai gostar de ver você. –A coruja fez um barulho com o bico e eu lhe entreguei a carta.

Assim que ela saiu voando eu corri para a consulta com meu psiquiatra. Eu estava muito atrasada, mas pelo menos foi por um bom motivo.

*-*

–Boa tarde. – Disse entrando e corando um pouco, envergonhada por ter chegado atrasada no meu primeiro dia com o psiquiatra, Gregori Manns. –Me desculpe pelo atraso, é que eu recebi uma carta do meu primo e tive que responder.

–Sem problemas, sente-se Meg. –Eu me sentei e ele sorriu. –Se importa se eu chamá-la de Meg ou você prefere Senhorita Malfoy?

–Meg. –Falei e ele sorriu.

–Pode me chamar de Greg se quiser. –Eu balancei minha cabeça assentindo e ele sorriu.

Agora sem toda a raiva que eu estava sentindo quando eu havia chegado eu parei para observá-lo melhor. Greg era mais velho, mas era bonito.

–Então Meg o que tem a dizer sobre você?

–Eu não sei, o que você quer saber? –Ele riu.

–Vamos começar com: O que você sente quando pensa na sua vida?

Sinto vontade de morrer, de nunca ter existido, uma tristeza profunda que me dá vontade de chorar, tenho vergonha de mim mesma e não me orgulho do que eu sou.

–É difícil descrever. –Dei um sorriso triste.

–Pode tentar?

–Eu só não queria estar aqui, me entende? Queria ter morrido com aquelas poções, assim ninguém teria tantos problemas.

–E por que acha que você traz problemas?

–Você sabe o motivo pelo qual estou aqui? –Ele assentiu. –Então você sabe por que só trago problemas.

Ele suspirou e lançou um olhar aos meus braços marcados. Minhas cicatrizes. Isso fez com que eu desviasse meu olhar, era inútil tentar cobri-las. A única pessoa que eu me sentia bem se as olhasse era Liam, ele não me olhava como se eu fosse uma louca.

–Você se corta?

–Talvez. –Murmurei irritada e desconfortável por ele ainda estar olhando, então puxei as mangas das blusas para esconder melhor.

–Sabe que é melhor falar a verdade pra mim do que mentir não é? –Eu balancei a cabeça querendo fugir. –Voltando as perguntas: Dói?

–Sim.

–Muito?

–Demais.

–Por que se corta se isso dói muito?

–Porque mesmo doendo muito ainda é mais fraco do que a dor que eu sinto dentro de mim, eu prefiro sentir a mais fraca. Isso alivia a mais forte.

–Há quanto tempo?

–Mais ou menos um ano.

–Já tentou parar?

–Tento todos os dias, mas eu não consigo. –Ele finalmente desviou seus olhos para os meus e eu o olhei com a certeza de que estaria prestes a desabar mais uma vez.

–Me desculpe se estou sendo duro demais com você na nossa primeira conversa, mas teríamos que falar disso mais cedo ou mais tarde.

–Tudo bem.

–Quem é o cara pra quem escreve? Liam, se não me engano.

–Meu amigo.

–Amigo? Achei que tivesse namorado.

–Não, não tenho.

Depois disso a nossa conversa foi agradável e descontraída. Greg era legal apesar de ser bem severo e rude às vezes, mas ele me disse que faz parte do trabalho.

Eu pensei que você disse que era fácil

Ouvir o seu coração

Eu pensei que você disse que eu ficaria bem

Então por que estou me quebrando?

Não quero ser magoada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim :* Beijooos :*
#PrayForMamaSwift