The Climb: O Passado de Meg Malfoy escrita por Blank Space


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oiieeee gente!! Para os que estavam tão ansiosos aqui está a fic com o passado da Meg :* Quero deixar bem claro que essa é uma história triste, sem dúvidas muito difícil de escrever porque eu nunca passei por coisas como essas, apenas baseei-me na história de uma amiga minha, no que ela me dizia e no que eu lia na internet, então peguem leve comigo okay?
Para os que sofrem a mesma coisa: Stay Strong meus perfeitos, acredito que vocês vão conseguir!
Para os leitores novos, a Meg é uma personagem de uma fic Dramione minha, se vocês se interessarem aqui está o site:
http://fanfiction.com.br/historia/593651/Dramione_-_I_Remember_All_Too_Well_Repostada
Beijoooos meus lindos, nos vemos nas notas finais :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599251/chapter/1

~Pov Meg

“Querido Diário,

Meu nome é Meg Diana Malfoy, tenho 13 anos e hoje eu vou dizer a Luke tudo o que eu sinto por ele. Ele é aquele tipo de garoto que faz com que eu me sinta bem, que faz com que eu me sinta viva. Sinto que com ele nada de ruim poderá me afetar e pela primeira vez me sinto segura.

[..]

ELE DISSE QUE ME AMA!! LUKE HUNT DISSE QUE ME AMA!!”

Incrível como as palavras machucam, mas ninguém se importa. Incrível o estrago que três palavrinhas podem fazer.

Eu não sei mais o que está acontecendo comigo. Desde que ele foi embora eu me sinto vazia, sem vontade de nada... Sinto como se fosse minha culpa o que aconteceu.

Será que não o amei o suficiente? Será que sou tão feia que ele não me quer mais? Será que ele ficou comigo por pena? Por que está doendo tanto?! Por que desde que ele foi embora as minhas noites só se resumem em choro, dor e mais dor?! Eu nunca achei que chegaria a esse ponto, mas está doendo tanto que minhas lâminas são as únicas que me aliviam da dor.

Nesse momento estou sentada no chão do banheiro lendo meu antigo diário. Tenho 15 anos agora, meus cabelos estão totalmente coloridos e só saio de casa se tiver algo que esconda as minhas cicatrizes. Sabe como é ter medo de me distrair e alguém ver?

Sei que prometi para Draco que nunca mais faria isso na minha vida, mas eu não consigo. É o único jeito de aliviar a dor. É o único momento que eu sinto que estou fazendo a coisa certa, mesmo quando muitos dizem que é errado e até me julgam. Como são capazes de julgar uma dor que nunca sentiram?

Faço o primeiro corte... O segundo... O terceiro... O quarto... E por aí vou... Eu me odeio e sinto como se eu fosse um desperdício de espaço.

Será que algum dia alguém já me amou? Será que Luke já me amou? Isso não importa mais. Se ele me amasse jamais me deixaria sozinha.

As lágrimas que caem agora são de saudade, culpa, tristeza, decepção... Será que a criança que eu era se orgulharia da pessoa que sou hoje?

FlashBack On

-Meg? Está em casa? –Ouvi a voz de Draco e corri para fechar a porta do banheiro, mas ele já estava lá. Ele viu os meus pulsos ensanguentados e em seus olhos eu vi surpresa, tristeza, mágoa e dor. –M-Meg, o quê é isso?

Apenas abaixei minha cabeça e escondi meus braços atrás de mim. Eu chorava desesperadamente, tudo o que eu menos queria era preocupá-lo.

-Meg deixe-me ver seus braços agora! –Ele mandou se aproximando de mim.

-Draco, por favor, não! –Murmurei. –Vai embora daqui! –Mas ele não me ouviu, apenas segurou meus ombros e olhou em meus olhos. –Draco...

-Agora, Meg! –Tirei meus braços de trás de mim e o deixei ver o estrago que eu havia feito.

Em seus olhos havia lágrimas, mas conhecendo-o bem ele com certeza não choraria na minha frente. Ele não chorava na frente de ninguém.

-Me desculpe! Por favor, me desculpe!

-Fica calma. –Ele disse me abraçando e sujando toda a sua blusa com meu sangue. –Por que fez isso Meg?

-Eu só não aguento mais!

FlashBack Off

-Me desculpe primo... –Murmurei em meio às lágrimas enquanto estava sozinha no banheiro. –Te decepcionei mais uma vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meus amores o que acharam? Mereço comentários? Dicas? Deixem pra mim, a opinião de vocês é muito importante! :* Beijooooos