Por Ela? escrita por Cici


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic!:>
Espero que vocês gostem! ♥
Eu revisei mais pode haver erros (me comunique!)

Boal Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599209/chapter/1

Duda suspirou derrotado, não adiantaria ficar ali plantado na porta da escola esperando ela chega! Com certeza sua melhor amiga Beatriz não queria o ver nem pintado de ouro! Ele realmente não queria ter falado aquilo para ela, mais foi da boca pra fora e ele estava ansioso naquele dia!

-Ei Duda, vamos logo senão aquela diretora vai ficar reclamando nos nossos ouvidos! –ouviu Mosca falando e o mesmo apenas revirou os olhos

-Vamos! –disse em poucas palavras, estava muito mal.

Antes de entrar na escola Duda deu mais uma olhada na direção que Bia sempre vinha, mais nada adiantou, ela realmente não viria naquele dia...

Seguiu Mosca até a sala de aula, quando eles chegaram lá o professor já estava dando sua aula chata de história. Os dois pediram licença para que pudessem entrar e o professor deixou-os entrar mais sem antes falar algumas coisas sobre não chegar atrasado outra vez. Como de costume Duda sentou-se em uma mesa lá no fundo e Mosca ao seu lado, olhou em volta para ver como a sala estava e viu várias pessoas, menos ela... Que não estava lá...

...

A garota andava apressada entre aquele corredor desconhecido, já não gostava de ser a aluna nova e agora ela se perde! Resmungou algo totalmente irritada e parou de correr, estava andando em círculos e aquilo não daria em nada!

Pegou seu celular no bolço da calça e o ligou. Agora aquele era o único meio de comunicação com ele seu melhor amigo que agora estava em outra cidade! Tentou ligar para ele mais sem sucessos. Olhou um banco que estava ali ao seu lado e se sentou lá. Talvez quando a primeira aula acabasse alguém a salvaria e a ajudaria sair daquele lugar... Como ela fora se perder dentro de uma escola?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, pra quem ainda não entendeu a fic vou resumi-la em poucas palavras!

"Duda e a Bia são melhores amigos, Bia não sabe mais Duda gosta dela mais que melhores amigos! Um dia em sua sala chega uma aluna nova e aos poucos Duda vai percebendo que o que sentia por Bia vai acabando! e ele começa a ter sentimentos pela aluna nova! POR ELA? ♥

Entenderam? :3

Espero que tenham gostado! E os únicos casais que eu posso falar são: Binho e Vivi, Bia e Janjão. A garota que o duda vai se apaixonar eu não vou falar quem é por enquanto mais só vocês verem a capa que já saberão KKK

Beijos! :>♥