Gelo e Fogo escrita por Grazi e Bella, Lice_grah


Capítulo 7
Réflexion sur la vie


Notas iniciais do capítulo

Oie galera, quanto tempo em?
Nossa até que em fim um capitulo novo nessa fic, que ta abandonada ashuashuashuashuashua
Bella me abandonou ai decide escrever esse aqui, decide terminar um pequeno capitulo que estava guardado, dando ate teia de aranha ashuashuashuashu.
Espero que gostem foi de coração...
Bjim
Lice
Ps :ahhhhhhhh a Bella sumiu, minha Best ta desaparecida, poh prometeu que ia assiste eclipse comigo e desapareceu) ashuahuashuas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59918/chapter/7

 

 

 

No capitulo anterior:

 

 

- Eu chorando? Você ta maluco! Foi um cisco no meu olho! -

 

 -Cisco no olho? Conta outra cara essa e mais velha que meu avô, e nem vem que você sabe que agente não tem segredo. Não tem como ter segredo! -

 

 -Eh... Eu sinto muita falta dela! Mais dessa vez eu não vou a deixar fugir! -Ele pensou um instante e depois falou:

 

-E se ela tiver namorando?

 Olhei pra ele com convicção

 

- Ela é minha!E se ela estiver namorando, eu simplesmente  vou mostrar a ela que eu sou o homem da vida dela!

  

                                                 ***

 

 

Uma semana depois...

  

  

Renesmee[pov]

 

 

 

Nossa minha mente estava girando só de pensar que veria meu lo... Ops o jake de novo, eu vou surta, ta bom Renesmee pare com isso, também não e pra tanto, vai ser só uma festa, você vai ver ele durante algumas horas, depois voltaremos pra casa a salvas, nossa estava surtando mesmo já estava falando comigo mesma.

 

Subi as escadas correndo que nem uma louca pra tirar os pensamentos que tanto atormentavam minha mente,entrei no meu quarto e cai literalmente em cima da minha cama.

 

Ai meu Jesus cristinho o que eu vou fazer?Como vou suportar vê aquele cachorro, lindo, gostoso e maravilhoso, para Renesmee, foco, tenho que pensar como vou ir a esta festa e como irei evitar meu lobinho, foco, foco, meu ex lobinho. Nosso vou pirar com essa história,só de pensar que irei vê-lo novamente me da frio na barriga;minha cabeça dói imaginando mil possibilidades de como ele esta vivendo a vida sem mim durante todo esse tempo.Será que ele me esqueceu?Será que está namorando?Será que ele ama alguém?Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh vou enlouquecer pensando em tantos serás, vou dormir pra ver se consigo tirar isso da minha cabeça,nem que seja por algumas horas , amanhã penso nisso.

 

Liguei meu som e coloquei o cd onde estava gravado a musica de ninar que meu pai tinha feito pra minha mãe,e cai num sono profundo...

 

 

 

 

Bella [POV]

  

  

 

 

Entrei em meu quarto, ainda pensando na Renesmee, pensando como seria o reencontro da minha pequena com meu grande amigo. Como não pude lembrar desse pequeno, ou talvez grande detalhe quando aceitei esse maldito convite. Bem eu até quero matar a saudade de meu pai que não o vejo a muito tempo,e também quero ver meus amigos da reserva,minha vontade maior e de ver o Jake,quero vê-lo pois o amo muito,mas amo como amigo,como irmão,que pena que não percebi isso na época que achava que o amava como homem.

 

Eu não quero que minha pequena sofra,mas será que esse reencontro não será bom para que lês conversem melhor?Na época que viemos embora ela era somente uma menina agora ela e uma mulher madura,talvez eles ate se entendam.E talvez...

 

Não restir e fui ate seu quarto para olhá-la dormindo, ela e tão linda não consigo para de admirá-la dês que ela saiu do meu ventre, olho pra ela e vejo um pequeno anjo que veio pra mudar totalmente minha vida, e pra melhor bem melhor.

 

-Te dou um beijo por cada pensamento seu-

 

-O Edward você me assustou - até parece que não o escutei chegando, mas vamos manter a ceninha - estava aqui pensando como essa menina mudou nossa vida-Ele sorriu e olho pra Renesmee.

 

-Como mudou, eu amo cada pedacinho dela, ela e tão delicada, tanto que tenho medo de alguém quebrá-la - Eu sabia muito bem o que ele queria dizer.

 

-Eh meu amor, você vai ter que deixar ela decide o caminho a tomar, ela não e mas uma criança indefesa,agora ela e uma mulher forte e madura – Ele apenas me olhou com um olha triste.

 

-Meu amor eu sei disso, e como eu sei, mas lhe digo uma coisa ela nunca deixará de ser minha menina-

 

Ficamos abraçados olhando nossa pequena fada por um grande tempo, depois nos fomos para nosso quarto, pois também tínhamos o direito de um tempinho juntos, pra jogar xadrez, ri comigo mesma agora algumas coisas mudam de nome.

 

 

 

 

 

Renesmee[POV]

  

 

 

 

Acordei com um despertador tocando no pé do meu ouvido, esse som já estava me irritando fazendo com que eu me arrependesse amargamente de ter insistido tanto para ir à escola, claro que havia alguns pontos positivos nessa historia toda, durante essa semana que freqüentei a escola ganhei vários amigos, mas também ganhei alguns chicletes que ficam no meu pé dia e noite (ser linda e foda). Bruno aquele garoto insuportável estava tornando meus dias escolares um inferno, não saia do meu pé, e o tempo todo “Renesmee sai comigo um dia desses” “ Renesmee Você e linda” “Renesme me da uma chance” “Renesmee...”eu estou pensando seriamente em deixar meu pai o atacar, pois este já estava se remoendo de tanto ciúmes vendo sua pequena criança crescer.

 

Levantei preguiçosamente de minha cama e fui direto ao banheiro para fazer minha higiene pessoal, ao terminar desci para tomar o café da manhã esplendido que vó Esme sempre preparava pra mim, sempre um pouco exagerada acha que eu alimento como um batalhão de lobos famintos, mas claro que ela nunca saberá que penso isso, só meu pai mesmo saberá de meu segredo mortal, desci as escadas rindo sozinha igualmente uma louca.

 

-O que seria todo essa alegria pequena?-Meu pai perguntou com uma cara brincalhona.

 

-Até parece que o senhor não sabe né mocinho-ele soltou uma gargalhada.

 

Caminhe ate a conzinha onde tio Emm estava admirando o “banquete” que esperava por mim.

 

-Porque tanta admiração-

 

-Estou tentando entender pra que tudo isso para uma miniatura de Edlice- Hum O que e disse?

 

-Miniatura de que?-Ele me olho serio.

 

-Nossa como essa família só existe pessoas de raciocínio lento-Que grande observação vinda da parte de tio Emm.

 

-Você e a cara arrancada e cuspida do Edward, literalmente, e é da mesma estatura da Alice, espero que tenha mesma inteligência do seu tio aqui - dei uma gargalhada alta, se eu depender da herança intelectual de meu tio nunca irei me formar, vou acabar como garçonete do Mcdonalds, nossa ainda bem que o vovô tem muito dinheiro e o Emmett não precisa trabalhar porque sinal ele estaria frito, literalmente.

 

-Espero que eu tenha herdado a humildade da tia Rose, se terei a sua inteligência-Ele me olhou serio,acho que ele nem entendeu. Deixa pra lá amanhã ele entende.

 

-Tio falando em família, cadê todos temos que ir pra escola ou então vamos nos atrasar-

 

Minha mãe entra correndo, parecendo uma louca, e né fazer o que , eu acho que nessa casa anormal seria se eu dissesse que alguém conversou , chegou ou fez algo civilizadamente, nossa acho que acordei meio que p... da vida hoje.

 

-Preciso falar com a família-Quando ela falou isso acho que saiu vampiro até do ralo da pia, pois rapidinho todos já estavam reunidos, mas aonde eles estavam mesmo?Affs deixa pra lá.

 

-Família tenho que lhes informar que nossa viajem será antecipada, teremos que viajar hoje à noite - Nesse momento meu coração acelerou minha boca secou, quase entre em estado de choque, hoje à noite, poh não da, como vou me preparar ahhhhh.

 

-Mãe, mas porque temos que ir Hoje o que aconteceu?-O meu Deus será que aconteceu algo com meu lob... ops com meu avô.

 

 

 

 

 

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar, nem que seja pra falar Hum sua fic ta uma merda.
Bjim
Lice
ps: Bella aparece...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gelo e Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.