Gelo e Fogo escrita por Grazi e Bella, Lice_grah


Capítulo 1
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

galera todos os personagens pertence a Stephenie Meyer(n.a que por sinal e uma autora maravilhosa)apenas peguamos emprestado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59918/chapter/1

A vida às vezes nos surpreende, pois nem sempre conseguimos montar nosso próprio destino, fazemos planos para o presente e planejamos nosso futuro em cima de palavras e atos que cremos com todas as forças que são e sempre seriam verdade.

Com mentalidade de apenas 11 anos eu amei com todas minhas forças uma pessoa que me completava de todas as formas (meu primeiro amor), mas foi também nessa época que fui decepcionado por ele, acabei vendo que às vezes o amor não e associado somente a palavras boas, mas também a palavras ruis como “DOR”. Por conta da dor que sentia na época cometi o erro que me arrependo amargamente ate hoje e que insiste em prevalecer em meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperamos que gostem,e nossa primeira fic ainda nao temos muita pratica nisso.
Quermos comentarios.
bjs.
Bella e Lice



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gelo e Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.