Cretino Irresistível escrita por Talia Lautner


Capítulo 1
1


Notas iniciais do capítulo

*Música para esse capitulo: Hey Ya! - Sarah Blasko



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599027/chapter/1

Pov Jacob

Já estava tudo pronto para minha mudança, a casa já estava pronta, empresa e empregados contratados, nada poderia estragar isso.

_Têm certeza que é isso que quer? Se quiser pode desistir agora mesmo.

_Tenho certeza sim, pai não se preocupe. -Billy baixou a cabeça.

_Cuidado com as namoradas que for arrumar por lá, se acha que lá é como aqui, que você vai pegar todas e depois largar está enganado, só para começo de conversa, todos lá devem ter uma arma de fogo em casa.

_Acho que lá nenhuma garota irá me interessar, mas obrigada pelo conhece-ló pai. -meu telefone toca.

_Seu cafajeste! Eu te odeio Jacob!

_Têm certeza? Não foi isso que você disse ontem a noite na cama. - disse saindo da sala onde estava meu pai.

_Achei que dessa vez ia ser diferente, mas esperar que você mude?! Só um milagre mesmo. Só espero que você se foda muito nessa nova vidinha no interior, espero que você encontre uma garota que faça da sua vida um inferno, assim como você fez a minha e a de outras.

_Ainda está pra nascer essa garota. Nunca te prometi nada, você sempre soube quem e como eu sou, se envolveu porque quis, nunca te obriguei a nada. E oh, meu tempo pra puta esgotou por hoje, passar bem.

Saí da casa, Robert já me esperava, entrei no carro.

_Para o aeroporto Sr. Black?

_Sim.

Pov Renesmee

Abri lentamente meus olhos, ainda era cedo, mas algo me fez despertar, era meu celular. "Nahuel"

_Olá amor, bom dia.

_Oi princesa, ótimo dia, como você está? dormiu bem?

_Estou bem, dormi maravilhosamente bem, e você? Como vão as coisas aí em Londres?

_Tirando minha dor de cabeça, e a pilha de tarefas que tenho para fazer, está tudo bem. Estou louco para voltar para Forks.

_Verdade amor, estou morrendo de saudades, e daqui há 5 meses é nosso casamento.

_Amor, tenho que ir agora.

_Ok, até mais tarde.

Sempre que eu tocava no assunto casamento Nahuel fugia, sinto que de alguma forma ele mudou, comigo.

Levantei tomei um bom banho, tomei café e fui para hospital.

Pov Jacob

Finalmente!Forks pensei respirando fundo, peguei um táxi e fui para minha nova casa. Arrumei as compras de mantimentos que fiz e minhas roupas também. A campainha tocou me dando um susto, corri para atender.

_Olá. -disse uma mulher sorridente com um bolo na mão ao lado de um cara, fiquei surpreso.

_Oi. -sorri.

_Moramos ali -falo a moça apontando para casa vizinha- Somos seus vizinhos.

_Ah! Como vão? Meu nome é Jacob, querem entrar?! Por favor fiquem a vontade. -eles entraram e fechei a porta.

_Fiz esse bolo para lhe dar as boas vindas.-falou e entregou o bolo em minhas mãos, coloquei-o em cima da mesa da cozinha e voltei para a sala.

_Sentem-se por favor. Qual o nome de vocês?

_Meu nome é Emily, e este é meu marido Sam.

_Prazer em conhecer vocês.

_O que te traz aqui Jacob? -pergunta Sam.

_Cansei da cidade, escolhi Forks por acha-lá muito pacata e bonita.

_Hum..entendo. Seja bem vindo á Forks! -disse ele se levantando e me dando um bom aperto de mão -Temos que ir trabalhar agora, mas qualquer dia marcamos para sair ou assistir um jogo de beisebol vizinho. -sua mulher se levantou, pegou em sua mão.

_Seja bem vindo á Forks Jacob. -disse ela me dando um longo sorriso, abri a porta e os dois se foram.

Pov Renesmee

Assim que cheguei no hospital todos me olharam, em casa corredor que eu passava sentia os olhares, alguns cochichos e risinhos, não fazia ideia do que estava acontecendo.

_Renesmee, por que você veio?

_Como assim Claire?

_Pelo jeito você ainda não viu.

_Não vi? Não vi o que? -ela pegou em minha mão e me levou até a sala de atendimento e em um computador me mostrou um vídeo. Meu rosto queimou, as lágrimas começaram a cair, meu coração acelerou, o ar parece que faltou. -Nahuel...-mal consegui falar, a dor era tanta.

_Olha Renesmee, ele não é o último homem do mundo, ele é um cafajeste e você é uma mulher incrível, quem perdeu foi ele. -Claire poderia falar mil coisas de auto ajuda, mas naquele momento eu só queria chorar, era tão duro ver aquilo, se ele estava cansado de mim, por que não me falou? Por que não terminou? Mas, me trair?! E o pior deixar os outros gravarem e postar nas redes sociais, me expondo ao ridículo?! Aquilo era demais.

_Está tudo bem Claire, só quero ir pra casa agora, chorar, colocar toda essa dor para fora. -ela passou a mão em meu ombro e me conduziu até o carro.

5 dias depois...

Não quero e não posso ficar assim, ele é só um homem, e sabe eu nem gostava tanto assim dele, doí? doí, mas a vida é assim, eu preciso me reerguer, mostrar pra ele que quem saiu perdendo foi ele, nunca mais chore por homem nenhum. Passei exatos 5 dias falando isso para mim mesma, até coloquei em prática. Tomei um longo banho, escovei meus cabelos, me maquiei, vesti uma calça jeans azul, uma blusa branca e fui para meu estágio. Dessa vez todos me olharam e sorriram, como se estivessem aprovando minha "volta por cima" aquilo era reconfortante, mas tentei focar no meu desempenho ali. Comecei a sair mais com minhas amigas solteiras, passei a ir me divertir mais, íamos sempre para festas, eu tinha mudado e muito.

_Olha só, gostando de ver! Você está linda, independente.

_Obrigada Claire.

2 meses depois

Pov Jacob

Em frente a minha casa tinha uma árvore enorme e da janela do meu quarto pude observar um ninho de pássaros e tinha um filhotinho, observei por uns 10 minutos, e resolvi ir lá salvar aquele ser indefeso. Coloquei uma escada e subi até lá, acho que sua mãe não vêm mais, na descida acabei não me apoiando direito e cai de cabeça no chão, mas salvei o filhotinho.

_Jacob! - ouvi uma voz feminina gritar, era minha vizinha.

_Olá Emily.

_Ah! você é louco cara! -disse Sam chegando em seguida.

_Dê-me esse filhotinho, Sam irá leva-ló ao hospital. -disse ela pegando o ninho de minha mão.

_Não precisa, foi um tombinho de nada.

_Vamos cara. Tombinho de nada?! -disse Sam me ajudando a levantar, entrei em seu carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cretino Irresistível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.