Quem disse que ghouls não podem amar? escrita por Torta de pizza


Capítulo 1
Capítulo 1 - Eu conheci uma garota...


Notas iniciais do capítulo

Se você não gosta desse Shipp, por favor, critique nos comentarios, toda opiniao é bem vinda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599010/chapter/1

Lá estava eu... Kaneki Ken, sentado junto do meu melhor (e único amigo) Hideyoshi Nagachika. Eu sou um estudante de Literatura Japonesa na universidade de Kamii, em Tokyo. Eu e Hide estavamos sentados no café Anteiku, um lugar calmo, um lugar saudavel para estudar e passar o tempo. Mas eu tinha um outro motivo para ir naquele café. E o motivo acaba de entrar pela porta da frente, Rize Kamishiro, uma linda garota que passava todo dia no café, ela era bonita, gentil, inteligente...
BAM!
Hide me deu um tapa na cabeça:
-Eeeeei Kaneki! Sua cabeça está sempre nas alturas cara, oque é que você fica imaginando ai na sua caixola em?
-Hidee! Pare de encher meu saco!
-Aaah... ja sei! Você fica fantasiando aquela moça ali né?
-O-OQUE!?
-Sim sim, eu sei que você fica imaginando ela pe-
-CALE ESSA BOCA HIDE!!!
-Aaaah, eu só estava descontraindo um pouco... mas ai, qual o nome dela em??
-R-Rize Kamishiro...
-EEEEEI! RIZEE!!
Rize olha para nossa mesa confusa
-Podemos conversar com você por um instante?
-HIDE! CALE ESSA BOCA! M-Me desculpe Rize, meu amigo aqui não está muito normal hoje...
OQUE VOCÊ ACHA QUE ESTA FAZENDO SEU IDIOTA?!
-Ué, eu só estou chamando ela, pra você conversar com ela.
-Seu idiota.
Hide deu uma risada
-Mas então, você soube? Do ataque que ocorreu aqui perto?
-Que ataque?
-Um ataque ghoul!
-Ghoul!? Então nem aqui mais está seguro?!
-Sim sim. Eu espero que não seja um ghoul de verdade, ou então....
-Pare de brincar com isso seu idiota.
-Ei Kaneki, eu tenho que ir, está na hora da minha vó tomar o remedio dela, vejo você mais tarde!
-Tchau, apareça la em casa!
Hide foi embora em sua bicicleta carregada de livros.
E eu fiquei ali, lendo meu livro, quando num olhar rapido, eu vejo que Rize estava me encarando.
''O-Oque ela esta olhando? Eu estou feio? Bagunçado?''
Num movimento rapido, eu desvio meu olhar.
Agora ela levantou de sua mesa, na sua mão um livro do meu autor favorito...
Ela senta-se na minha mesa.
-Olá!
-O-Oi...
-Eu vi que seu livro é do meu autor favorito, você gosta dele tambem?
-S-Sim, a literatura dele é a melhor...
-Ah, concerteza! -Ela deu um sorriso- Então, você soube que vão lançar um filme sobre o ultimo livro dele?
-S-Sim, vai lançar amanhã..
-Bem, você gostaria de ir ver comigo?
Eu olhei pra cima, vermelho.
-C-Claro!
Porem, foi tarde demais, meus olhos fixaram... eram enormes, gigantes... dois grandes melões... eu não conseguia desviar o olhar, então eu fiquei mais vermelho que um pimentão...
Conversa vai, conversa vem sobre o autor e seus livros. Até que quando percebemos são quase 10 horas da noite, então damos tchau um pro outro e saímos, eu paguei o meu café, e fui embora, no meio do caminho eu esbarro com ela denovo. Ela morava ao caminho contrario que o meu, não sei como que ela esbarrou comigo...
-Me desculpe!! Eu não vi qu- AAAAHH, OLHA SÓ -ela deu um sorriso- É O KANEKA-KUN CERTO?!
Eu dou uma risadinha
-Kaneki-kun, você mora por aqui?
-Sim sim, no proximo bloco... é meio escuro por lá, e foi lá que ocorreu aquele ataque ghoul....
-V-Você não quer que eu te leve até sua casa?!
-V-Você faria isso?!
-Claro, vamos!
Nós andamos ate chegar na frente de um sitio de construção, Rise-san parou em minha frente vermelha...
-Kaneki-kun... você é super legal, e eu queria lhe perguntar uma coisa...
Ela chegou perto de mim, e sussurrou
-Você morreria por mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vo terminar depois pq eu to com preguiça >_> se vcs quiserem que eu continue né e_e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem disse que ghouls não podem amar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.