One Shoot - Aqueles Olhos escrita por loveblood


Capítulo 1
Capítulo 1 - Aqueles Olhos


Notas iniciais do capítulo

Yô!! Espero que gostem dessa One Shoot Sasusaku! REVIEWS é o que eu mais amo comentem pleeeasee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59890/chapter/1

One Shoot- Aqueles olhos.....

Meus nervos estavam a flor da pele,quanto mais eu corria,a necessidade de revê-lo,de olhar naqueles olhos escuros,e passar minhas mãos naquele cabelo pontudo e macio,sentir seus lábios,só uma vez,percorria todo o meu corpo,esbanjando ondas elétricas,o moreno de 16 anos,sempre me rebaixava,a um mísero ser,mas agora tudo o que eu queria,era ao menos vê-lo,principalmente seus olhos,aqueles olhos,que quando encontravam os meus,era como se a gravidade da terra não existisse,como se o tempo parasse,e fosse apenas eu e ele,eu e Uchiha Sasuke.


Corri,até encontrar aquele banco,onde ele quase me beijara uma vez,me sentei,e inspirei fundo,inalando o cheiro das cerejeiras novas,enquanto suas pétalas pairavam suavemente no ar,e em meus cabelos,mas hoje,ele não estava lá,e eu não tinha mais esperanças em revê-lo,dês do dia em que ele se foi de Konoha....

-Sakura-chan?

Essa voz,chamando meu nome,doce e aveludada voz,só podia ser ele,olhei em volta,mas não o vi,era apenas ilusão,me virei de volta para o banco,e lá estava ele,sentado,com uma expressão calma e serena,paralisei,não pode ser verdade!Seu cabelo agora estava um pouco maior,ele vestia um kimono branco,aberto na frente,mostrando uma série de músculos bem definidos,ele me fitava,com um olhar capaz de congelar o inferno,mas não estava com o Celo ativado,então o que eu menos esperava aconteceu,Sasuke me abriu um sorriso matador,lindo.

-Sasuke......kun....é v-você mesmo?

Ele não respondeu,apenas foi se aproximando de mim,segurou delicadamente meu rosto em sua mão,e sussurrou em meu ouvido:

-Aishiteru....

Aquilo fez meu coração acelerar,seu álito frio,percorreu minha espinha,arrepiando os pelinhos de minha nuca,sua bochecha acariciava a minha,ele desceu por meu pescoço,roçando os lábios nele,ainda estava em choque,seria aquilo verdade? Tomou-me nos lábios,em um beijo quente,urgente e ardente,só então percebi que era ele realmente,apertei-o contra meu peito,e deixei as lágrimas caírem,inalei seu cheiro delicioso,e o calor de seu corpo contra o meu era tão bom.

-Aishiterumo....

Sussurrei em seu ouvido,segurei seu rosto e olhei fundo em seus olhos,depois voltei a beijá-lo,enquanto o belo pôr-do-sol sumia atrás de nós,dando lugar a uma bela lua cheia........

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Kissus!