Espinhos do Amor escrita por Mily Nyan


Capítulo 5
Capítulo 5 — Briga Entre Amigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598879/chapter/5

Tudo estava parecendo tão perfeito, pelo menos na minha vida social. Porque a minha vida pessoal estava péssima, ainda não tinha feitos as pazes com meu pai e isso me deixava muito mal.

Era sábado e ia sair com a galera, mas enquanto saía de casa esbarrei em alguém, que pelo jeito não tinha me visto.

— Olha por onde anda idiota!... Auria?

— Sim, sou eu, mas porque a pressa?

— Me desculpe não te vi, é que vou sair com uns amigos e...

— Pelo jeito você não me vê mesmo, pela sua cara de surpresa.

— Nossa, mas já faz tempo que não nos vemos e olha que moramos uma ao lado da outra. O que ouve?

— O que ouve? Eu deveria te fazer essa mesma pergunta.

— Por quê?

— Você sabe que você é uma dos populares agora e seus "amiguinhos" não gostam de mim.

— Isso não é verdade.

— Então me diz: qual foi a última vez que pudemos conversar como amigas?

— Bom... Eu não sei.

— Mas eu sei. Sei que foi antes de você sair com os populares.

— Não diga isso.

— É verdade, acho que você nem me considera mais como sua amiga.

— Como assim? Você sempre será minha amiga.

— Mas aposto que, se te perguntarem você diz que sua melhor amiga é a Stella.

— Claro que não, é você.

— Mas não parece.

— Você está com ciúmes só porque eu sou popular agora e você não.

— Viu só? Eu tinha razão você está igual à Stella.

— Agora você está me ofendendo.

— O que foi? Não aceita a ideia de você estar se tornando a pessoa que você mais odiava? Uma patricinha mimada é isso que você é.

— Para com isso!

— O que foi? A verdade dói, não é mesmo?

— Não quero mais falar com você!

— É sempre a mesma coisa, quando você tem um problema, você simplesmente dá meia volta e finge que nada aconteceu.

— Você não tem o direito de falar assim comigo!

— Foi desse mesmo jeito que você fez com sua mãe. Ignorou!

— Retire o que você disse, agora mesmo!

— Tá eu retiro isso que disse só pela sua mãe, mas a minha opinião sobre você ainda é a mesma. E quer saber?

— O que?

— Acho que não devíamos ser mais amigas.

— Se é isso o que você quer por mim tudo bem.

Depois da minha briga com a Auria não queria ver mais ninguém, só pensava na onde tinha errado e se realmente ela tinha razão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Mily realmente está parecendo uma pessoa diferente. Será que os populares fizeram uma lavagem cerebral nela? o.O
Parece que vai surgir um pequeno mistério no próximo capítulo, será? hihi
O que estão achando? Ta legal? ruim? Contem pra mim o que estão achando. :(
(Nota adicional: Esta historia originalmente foi escrita uns 5 anos atrás, e já foi publicada num blog uma vez, mas sempre estou revisando cada vez que melhoro minha gramática e tento sempre aperfeiçoar os diálogos. Tenho varias outras historias que pretendo postar quando finalizar essa, mas eu tenho tanta preguiça de escrever...)