Tell Your World escrita por lGalaxyGirl


Capítulo 3
Capítulo 3-Visão Da Lire


Notas iniciais do capítulo

Gomen Minna..Por Ter Demorado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598876/chapter/3

Visão Da Lire

Pov´s Lire

Estava na janela do Quartel General da Grand Chase observando a paisagem,virei de costas e vi o Azin,o Ryan e o Jin jogando baralho...E parecia que o Azin estava ganhando,pela cara que o Ryan e o Jin estavam fazendo,eles estavam perdendo feio...Cheguei perto da mesa e vi as cartas do Ryan,ele ate pode ganhar essa rodada eu acho,já que não entendo muito de jogos de cartas..Observei eles jogando,e o Azin ganhou de novo,Jin bateu na mesa gritando "Eu Desisto",e o Ryan também falou isso,eles sairam da sala,dei risada da reação deles ao perderem de novo.Azin ria vitorioso,mais logo acabou saindo dali também me deixando sozinha,sentei em uma das cadeiras observando o baralho,arrumei todas as cartas..Me assustei ao sentir alguem em meu ombro...Era o Ryan..

Quer jogar lire? ~Perguntou Ele Sorrindo~

E-Eu não sei jogar ~Falei Gaguejando Um Pouco E Tentando Esconder Que Estava Corada~

A que nada é fácil aprender a jogar ~Disse Ele Sorrindo~

Passei uma boa parte da tarde com Ryan tentando me ajudar a jogar baralho,ate que aprende e íamos jogar quando vi a Elesis saindo correndo e chorando..

Elesis ~Gritei Ela Mais Ela Nem Me Olhou,Me Levantei Da Cadeira~ Desculpe Ryan,terminamos nosso jogo depois ~Sai Correndo Atras Da Elesis~

Ok ~Disse Ele Meio Preocupado~

Não encontrava a Elesis em lugar nenhum,entrei em uma floresta meio escura,gritei por ela e nada dela aparecer,ate que ouvi alguma coisa se mover atras de um arbusto..

Ah Elesis porque você saiu correndo quando te grit..~Fui Interrompida Por Alguma Coisa Que Pulou Em Cima De Mim,Me Derrubando~

Olhei para trás,era um lobo selvagem,coloquei a mão esquerda nas minhas costas para pegar meu arco mais lembrei que tinha deixado em cima da mesa..O lobo avançou em mim novamente mais chutei sua cabeça fazendo ele perder um pouco a consciência..Mais para meu azar ele conseguiu uivar chamando o seu bando,pronto agora to ferrada..Quando os lobos foram pular em mim,só esperei o pior de olhos fechados,mais eles pareciam que nunca iam vim..Quando abri os olhos,vi o Ryan lutando contra os lobos e ele venceu sem esforço nenhum,me sentia fraca naquele momento,quando ele terminou com os lobos ele veio correndo em minha direção..

Lire,você esta bem? ~Perguntou Preocupado~

Sim...Eu to bem Ryan não se preocup...~Fui Interrompida Por Um Abraço Dele~

Nunca mais faça isso sua elfa maluca ~Falou Roubando Um Selinho Meu~

Corei na mesma da hora,estava mais vermelha que uma pimenta,ele segurou minha mão..E falou..

Vem,vamos voltar para o Quartel General ~Disse Ele Sorrindo~

Sim ~Responde Corada~

"Eu Sempre Quiz Falar Com Você..Mais Ate Parecia Que Você Não Gostava De Mim...Agora Sei Que Estou Enganada"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'u' Kiss Da Purple Girl



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Your World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.