Lost Angel escrita por Daniela Lourenzo


Capítulo 7
Conversando com um velho amigo & Encontros por acaso


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas princesas, tudo bem com vocês? Trouxe mais um capítulo de L.A e espero que vocês gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598564/chapter/7

Pov Ally

Depois de uns vinte minutos sentada no banco traseiro do carro reclamando com a minha mãe, finalmente chegamos em casa. Como prometido, ela fez as duas pizzas e comemos até dizer chega. No meu caso, eu só parei porque o zíper da minha calça começou a emperrar, aí já sabe né.

Subo as escadas para ir ao meu quarto, mas com o gesso, nada é mais fácil.

–Mãe, me dá uma ajudinha por favor?

–Claro minha filha. Sobe aí!

Então eu dou risada e pulo em suas costas.

–Meu Deus, me lembre de não deixar você comer mais do que 3 fatias de pizza!

–Mãe, eu só comi 8! Não exagera...

Ela revira os olhos e me deixa na porta do quarto.

–Hum... vai ligar para aquele garoto?

–Mãe!

– O que?

–Nada. E não, eu não vou ligar para aquele loiro enxerido.

–Tudo bem, você que sabe.

Mas veja só, onde já se viu uma mãe mandar a filha falar com um estranho? O normal seria ela me repreender, pegar o papel e jogar no lixo. Mas não, ela é do contra.

Entro no quarto e me jogo na cama. Ao lado, vejo o meu querido diário.

–Oi parceiro! Tá vendo isso aqui? É por sua causa! Sua e da minha mãe...

Hum... nunca mais eu o abri. Não lembro nem o que está escrito...

–O que pode dar errado não é mesmo?

Coloco minha mão sobre o ‘’ A ‘’ costurado na capa e dou um leve sorriso.

–Tudo bem, eu estou pronta.

Folheio algumas páginas que tem apenas uns desenhos e paro na primeira folha que eu realmente tinha escrito algo:

"Querido diário

Posso dizer que hoje foi o melhor dia do ano, pelo menos até agora. Finalmente chegou o dia da festa do meu aniversário e eu pude fazer uma festinha como eu sempre quis. Bem, nem tudo...meu pai não pode vir. Ele disse que estava ocupado, mas disse que me amava muito. Sabe diário, desde o dia que encontrei a senhora que me o me deu eu meio que senti um alívio, mas eu não sei dizer, sou apenas uma criança, um dia eu descubro e você será o primeiro a saber.

Ally Dawson Miller"

Esse dia... eu lembro como se tivesse sido ontem. Não foi um dos meus melhores dias, mas eu não posso reclamar, afinal a minha festa foi muito legal. Pude ver todos os meus amiguinhos, inclusive o Justin. Falando nele, onde se meteu?

–Agora eu sei pra quem ligar!

(...)

–Alô?

–Oi, Oi!

–Quem é?

–Não acredito que não reconheceu a voz da sua melhor amiga!

Escuto uma risadinha sapeca.

–Hum... Kira?

–JUSTIN!

–Desculpa! Sei que é você minha querida anã. Como está?

–Ah sim, pensei viu! Eu estou bem. Mas e você? Desapareceu do nada.

–Eu to trabalhando na loja dos meus pais esqueceu guria?

–Quer mesmo comprar um carro né? Super apoio! É bom que vem me ver mais vezes.

–Com certeza. Mas e ai? Soube da sua perna...

–Mas já? Nossa, noticia ruim chega rápido mesmo hein...

–Eu liguei pra sua casa mais cedo e a secretária eletrônica explicou tudo!

–Como assim menino?

– ‘’ Alô, aqui é Penny Dawson, eu acabei de assustar minha filha que caiu do guarda roupa e quebrou a perna. Volto logo em seguida, tchau e socorro!’’

Começo a dar risada. Minha mãe é uma peça mesmo!

–Eu não acredito nisso! Mas e ai, o que me conta?

–Hum... nada de mais... Só que... EU CONSEGUI UM CONTRATO COM A STAR RECORDS!

–O que? Fala sério!!

–Tô falando sério Ally! Pode imaginar a minha cara agora? Rolou party house por um final de semana inteirinho!

– Cara, eu to muito feliz por você! De coração, você merece.

–Mas e por aí? Sua mãe e seu pai estão de bem?

Então meu sorriso desaparece. Não sou de me abalar por muita coisa, mas esse assunto é o principal da minha lista. Eu não gosto de falar sobre ele.

Mesmo depois de 6 anos eu não me acostumo com isso ainda. E por consequência disso, olho para o porta retrato a frente. Uma foto minha pequena com meus pais atrás de mim no balanço do quintal.

–Ally, você ainda está aí?

–Oi? Ah, to sim haha... – falo com a voz rouca

–Ally, me desculpa... eu não sabia que...

–Não, tudo bem Justin. Pelo visto, essa notícia demorou pra chegar.

–Eu sinto muito, sou mesmo um idiota!

–Não, você não sabia. Tudo bem, sério.

–Tudo bem...

–Mas e a Karen? Como estão as coisas com ela?

Então ele começou a contar a história dele e da namorada. Descobri que ela está grávida de 6 meses e que é um menino!

–Quer escolher o nome?

–posso mesmo?

–Claro bobona. Minha melhor amiga DEVE escolher o nome do sobrinho.

–Hum... que tal Davi? Gosto muito desse nome!

–Davi? Uma ótima escolha. E a Karen amou também!

–Que bom, fico muito feliz!

‘’ Ally, pode vir aqui?’’

–Justin, eu tenho que desligar. Minha mãe está me chamando.

–Tudo bem pequena, até depois. Beijo!

–tchau, dá um beijo na Karen e no Davi por mim.

(...)

Pov Austin

Como eu adoro minha cidade. É tão frio aqui, e não tem nada melhor do que o frio!

Estou com o Trish e com o Dez no Starbucks. Trish como sempre está brigando com Dez e eu... bom, estou filmando tudo para rimos disso mais tarde.

–Então, como está o seu tio, Austin?

Mais cedo, no hospital, fui fazer uma visita ao meu tio John. Ele está com câncer nos pulmões e por isso tem que ficar no hospital.

–Ele está bem, pelo menos foi o que o médico me contou.

–Isso é ótimo não é? Espero que ele melhore logo!

Dou um sorriso.

O Dez é o meu melhor amigo na face da terra. Nos conhecemos no parquinho do meu condomínio. Ele estava no gira-gira enquanto eu estava no balanço, só que como ele é normal desde pequeno, acabou não sei como ficando preso pelo short naquele negoço.

[ Flashback]

– Socorro, alguém está me ouvindo? Ai Jesus...

–Oi, como é o seu nome?

–Sou o Dezmond, mas me chame de Dez. Você gosta de amendoim?

–Eu sou alérgico a amendoim! Ah, sou o Austin!

–Oi Austin. Mas como você pode ser alérgico a amendoim? Amendoim é bom demais!

– Você tá bem?

–Eu? To sim...

–Parece preso Dez.

–Ah é!

Então ele pula de lá e rasga a calça, ficando apenas de cueca.

–Ai, prontinho. Estou livreee!!

–Mas está de cueca! – Começo a rir

–Ai, é mesmo! Deixa eu ir pra casa antes que minha mãe me dê uns tapas! Tchau, Austin!

–Tchau Dez!

[ fim do flashback]

–Hello? Acorda homem!

–Hein? Ah, oi Trish... o que foi?

–Me diga você, está aí todo azuado... está pensando no que?

–Nada, deixa quieto que é melhor. Vamos?

–Claro, até porque, eu não aguento mais ficar ao lado de uma cenoura podre...

–Olha aqui queridinha...

Então eles começam a brigar de novo!

– Mano, acho melhor sairmos daqui senão vamos ser expulsos pra sempre!

Reviram os olhos e saem do Starbucks. Discutindo, claro.

– DA PRA VOCÊS PARAREM UM MINUTO??

Então quando eu viro para a frente, caio em cima de uma garota que eu jurava que não ia mais conseguir encontrar na minha vida.

–Você? – Falamos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho!! Gostaram? Eu gostaria que colocassem aqui nos comentários o que estão achando da fic... ah, eu criei outra. só que dessa vez é original e é um drama vivido por uma adolescente de 16 anos chamada Sky. É o drama que muitas garotas que tem o pai alcoólatra que acaba batendo nela e na mãe e que por um momento ver-se sem chão... bom, não vou falar mais, se gostaram da pequena sinopse vão dar uma conferida. Está sendo feita de coração!

Então, é isso... beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.